Still Here escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

oiiii oi, ola, como é que ta do lado dai? sentiram minha falta bombons?, eu senti falta de comentários 24 acompanhamentos aeeeeeeeee, porem, so 3 pessoas comentam, preciso de motivação, saber se vocês estão gostando pessoas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690613/chapter/4

Pov Charlotte

Quando eu entrei em casa acabei dormindo no sofa, olhei pra janela e percebi, já havia amanhecido... Eita, olhei o teto e depois encarei o relógio, hoje eu não iria a escola, ainda estava tentando entender tudo o que aconteceu, e meu rosto ainda estava todo inchado, ou seja, eu só iria pagar mico.

Eu tinha que levar meu carro ao mecânico, ele estava com um problema no freio e no volante, e os pneus estavam meio carecas.

–-Semana que vem eu faço isso

Dou de ombros e vou pra cozinha

–-pipoca e filme !!!

Sorrio por estar fazendo uma coisa que eu gostava e n fazia a muito tempo, coloquei a pipoca no microondas e fui pra sala escolher o filme, optei por "Invocação do mal" eu nunca tinha visto esse filme, deve ser um filme legal, eu gostava de terror, ouvi o bipi do microondas e sai pra pegar a pipoca, coloquei em um recipiente e fui pra sala, coloquei o filme é começo assistir.

No decorrer do filme eu ficava encolhida no sofá, esse filme sim era de terror, riu baixo, eu estava ficando muito medrosa, o filme acabou, olhei o relógio e já eram 12:30, bocejo me levantando e tirando o filme e arrumando as coisas, subo para o andar de cima, e vou arrumar as coisas , arrumo meu quarto o banheiro e olho a porta do quarto de Jeremy, sorrio triste entro e me sento em sua cama, faziam meses que eu n entrava ali, pego nossa foto juntos, sorrio triste mais uma vez e suspiro, me levantei da cama e sai, tranquei a porta outra vez.

Escuto alguém bater na porta e dessa as escadas rapidamente, e abro a porta, junto a sombrancelhas ao ver Stiles .

–Hey!

–Oi...

–Quer ir ao baile comigo?

–Sério?

Sussurro sorrindo pra ele

–Sim! Te pego amanhã as oito!

–Tudo bem

Ele acena e sai andando, fecho a porta e dou um grito de alegria.

Corro para meu quarto e abro o armário e n encontro nenhuma roupa, suspiro e tenho a brilhante idéia de ir no Shopping com as meninas !, mando mensagem pra elas e saio correndo pro carro para busca-las.

(...)

Paro o carro ao lado da casa de Caroline e buzino, Bonnie já estava no carro .

–Vamos Caroline ! Anda logo !

Gritei da porta rindo

–Já vou espera um minuto !

Ouvi ela gritar, estava ansiosa para dar a notícia a elas, buzinei mais uma vez e vi Caroline sair toda produzida de sua casa reviro os olhos, Caroline sendo Caroline, ela entrou e falou feliz.

–E então, porque toda essa ansiedade ? Conta logo

Disse Bonnie me olhando

–-Stiles me chamou para o baile

Bato palmas alegre e sorrio feliz

–-SÉRIO? QUE TUDO !

Disse Caroline rindo e Bonnie estava eufórica assim como eu, ouvi a luz do poste estourar, arregalo os olhos olhando pra fora

–-Eita, a luz estourou, agora vamos logo ! Já sei uma loja ótima !

Falou Caroline, revirei os olhos e comecei a dirigir rindo de Caroline que falava sem parar.

–-Eu vou ao baile com o Matt! Aí vou aproveitar e comprar um vestido, tem que ser perfeito ! Aí vai ser tudo perfeito!

–Caroline! Francamente você já tem vários vestidos,vai comprar mais um ?

Bonnie comentou, e foi assim que as duas começaram uma discussão, eu apenas ria delas enquanto dirigia, um tempo depois chegamos ao Shopping, estaciono o carro e espero elas descerem.

–Vocês duas ! Andem logo

Falo rindo, Caroline grudou no meu braço e no de Bonnie e saiu nos arrastando para uma loja que eu nem sabia o nome, e assim que chegamos lá, comecei a procurar um vestido que fosse do meu agrado.

Já faziam 3 horas que estávamos no Shopping e até agora eu ainda n tinha encontrado um vestido, até a Caroline achou um, essa era a última loja do Shopping, se eu não encontrasse um aqui, n encontraria mais, era uma loja simples, entrei e uma senhorinha sorriu pra mim assim que me viu.

–-Olá querida no que posso ajudar?

–-Oi! Eu queria um vestido!

–De festa?

–Sim! Vou a um baile !

–Eu tenho um perfeito querida, venha comigo

Fui com ela até os fundos da loja, lá ela tirou uma caixa, ela abriu e assim que ela o fez, arregalei os olhos, era lindo!

–-Uau! Senhora é maravilhoso, vou querer ficar com ele

–Sabia que ia gostar, ele é muito especial

–obrigada!, quanto é?

Ela me disse o calor, paguei o vestido e fui até uma loja de sapatos, achei um perfeito, comprei e olhei as sacolas sorrindo, fui ao local que combinei de esperar as meninas.

–E aí Charlie! Achou o vestido?

–-Achei Car! Ele é lindo, mas vcs só vão ver no baile

Falo sorrindo, elas começaram a protestar, e eu sai andando até o carro, elas me seguiram, pouco tempo depois já estava lá, abri até porta e coloquei o vestido no porta mala.

–-Venham logo meninas!

Falei abrindo até porta e entrando, elas entraram, liguei o carro e deixei as duas em suas casas após um tempo dirigindo, paro o carro em frente a minha casa abro abria porta e entro, fico olhando minhas mãos sorrindo, finalmente Stiles estava me vendo com outros olhos!

Pensando nisso eu acabei dormindo ali no sofá, toda encolhida de frio .

–Charlie ! Charlie ! Menina acorda!

Ouvi alguém batendo na minha porta abri os olhos e olhei o relógio, 18 hrs? O que tem eu dormir as 18 hrs? Resmungo indo até a porta, abro ela e vejo Caroline entrar.

–-O baile Charlotte

–-Eu sei, é amanhã

falo bocejando com preguiça

–Que amanhã o que! É hoje! Vc dormiu o dia todo, corre vá tomar banho e se arrumar

Arregalo os olhos e saio correndo pro meu quarto desesperada. Tomo um banho de meia hora e saio correndo e me secando, olho meu cabelo, seria fácil dar um jeito nele, agora n estava mais atrasada, me sento em frente a minha penteadeira e começo atrasada arrumar meu cabelo pacientemente, passo uma maquiagem elegante, que combinaria com o vestido, me levanto e coloco ele, sorrio me olhando no espelho, eu estava tão linda.

–-Car!

Ele sobre correndo e para na porta estática, me olha de olhos arregalados.

–Uau Charlie ! Vc está linda

–Obrigada amiga, agora vai se arrumar !

Ela sorri e corre pro banheiro, me sento olhando o celular, nenhuma mensagem de Stiles, eu iria esperar por ele na escola, n via a hora de velo, sorri olhando o espelho, coloquei os brincos e o anel, sorri e passei o batom, ouvi uma buzina do lado de fora.

–-Car! Seu par chegou!

Ela sai do banheiro ainda se maqueando, ri e vi ela colocar o vestido e terminar de arrumar o cabelo.

–Te vejo no baile senhora Stilinski!

Ri baixo e joguei meu travesseiro nela, passei meu perfume, olhei meus pés, calcei o chinelo e pequei o salto, andei até o carro me sentei com cuidado para não amassar meu vestido, coloquei os saltos no banco e tirei o chinelo, liguei o carro e sai a caminho da escola.

Poucos minutos depois cheguei, coloquei o salto e sai do carro sorrindo, estava tão ansiosa que mal conseguia respirar, parei na porta e dei meu convite ao treinador, sorri minimamente pra ele, que piscou pra mim, entrei, olhei pra frente, e assim que eu o vi segurei as lágrimas ... Ele estava com lydia Martin... Ele... Ele me deixou sozinha plantada por ela... Mais uma vez, senti minha respiração ficar pesada, tudo o que eu queria era sair correndo, as lágrimas caíram e eu vi a vergonha que estava passando, todos estavam com seus pares na entrada, eu ia me virar pra sair correndo quando alguém segurou minha mão.

–-Não saia correndo assim Dobreva... Que papelão

Ele estendeu o braço e eu o olhei...

–Meu par está ocupado agora...

–E daí? Eu estou aqui, devia se sentir importante

Revirei os olhos e senti ele secar minhas lágrimas.

–Você se acha demais Whittemore

Sorri pra ele e peguei em seu braço, olhei pra cima e vi uma luz parar sobre nós dois, e foi assim que todos olharam pra nós, vi Lydia me olhar com ódio e sorri sinicamente, Stiles me olhou e arregalou os olhos, acho que ele se lembrou que havia me convida, Jackson deu aquele sorrido idiota dele e me puxou pra mesa de bebidas.

–Stilinski te fez de boba... Até quando vc vai ficar aí derretida por ele Dobreva? Você é bonita, o time inteiro já tentou sair com vc e vc n aceitou! Para de ser idiota e esquece o Stilinski

–E-u...E-u N-ao gosto dele

–Uhum sei, eu vou ali falar com o Danny e já volto!

–Ta..

Suspirei, Jackson e eu tínhamos um tipo estranho de amizade, nada que seja como Stiles e eu... Aquele idiota.. Ele vai ver.., estava pronta pra pegar um copo de ponche quando senti algo cair sobre meu cabelo fechei os olhos e vi ponche escorrer por todo meu cabelo, abri os olhos e vi Lydia Martin com um copo de ponche vazio

–-Opa... Acho que caiu

–Sua vad...

–Charlie! Foi um acidente ! Não precisa falar assim com ela

Olhei Stiles com raiva, e vi o sorrisinho da vitória no rosto de lydia, ela só estava fazendo isso porque eu estávamos Jackson...

–Vai defende-la Stiles ? Ela jogou ponche no meu cabelo ! Não foi um acidente !

–Charlie! A Lydia nunca faria isso! Pare de querer chamar atenção!

Olhei pra ele com os olhos cheio de lágrimas e virei as costas e sai correndo, vi Jackson me gritar mais ignorei, entrei no carro e sai dirigindo em alta velocidade, aquele traidor... Ele sempre iria peotege-la sempre seria ela... Eu era uma idiota ! Como pude acreditar nele! Parei o carro em frente a minha casa e sai, abri a porta e deixei as lágrimas caírem... Me joguei no sofá e a coisa que eu mais queria nesse momento era o colo da minha mãe, mas nem isso eu tinha mais, eu n tinha mais nada... Eu estava sozinha como sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo não betado desculpem os erros, COMENTEM CHUCHUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.