Depois do Orgulho e Preconceito escrita por Princesa ou Sapo


Capítulo 2
Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar tanto, espero que gostem desse novo capitulo.
PS: https://www.youtube.com/watch?v=gmQT2BVvZRE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690611/chapter/2

Darcy partiria de manhã junto com Mr. Bingley, deixando Jane na companhia de sua irmã Elizabeth em Pemberley, elas estavam animadas de passar um tempo juntas, mas nenhuma das duas estava satisfeita com a partida das maridos.

“Partirei amanhã, você ainda pode vir comigo, Lizzy.”

Ela sorriu com a intimidade que ele disse seu nome, era tentador quando ela olhava aqueles lindos olhos azuis que demostravam um amor avassalador por ela.” Já tivemos essa discussão, eu não irei e você não deve mais insistir, agora vamos dormir você partirá logo cedo.”

Ele não queria discutir, então pegou o rosto dela nas mãos e beijou sua boca sedento, como se fosse a última vez, isso a excitava e ele sabia.” Melhor irmos dormir.” Ele disse sorrindo quando afastou suas bocas. Ela estava frustrada e teria que esperar duas semanas para vê-lo novamente, mas foram para cama e dormiram.

Na manhã seguinte ela despertou com Fitzwillian quase pronto para partir, ela assustada começou a se arrumar imediatamente, ele ria de sua agitação. Demoraria para voltar as manhas agitadas, por isso se sentou na cama e observou sua esposa se vestir, admirando cada curva de seu corpo bebendo-o para gravar na lembrança, sentia a dor do seu amor mais uma vez e sabia que era pela distância que colocaria entre eles.

“Você está linda, minha deusa divina. É hora de partir, pense em mim enquanto estou fora.”

“Sempre, Mr.Darcy” ela disse com um sorriso malicioso e o beijou. Ele saiu com Mr.Bingley, ela seguiu com o olhar toda a ida até desaparecer da sua vista, Georgiana entrou depois que partiram, Jane e Elizabeth ficaram na porta segurando o braço uma da outra, elas não eram boas em demonstra mas naquele sutil gesto era como dizer uma a outra como estavam apaixonadas e com a ida de seus amores as abalavam.

Foram tomar chá com Giorgiana, e conversaram por horas até perceber que a noite caia, Giorgiana nunca havia se sentido tão bem vinda, confortável como ficava perto de seu irmão, mas com uma liberdade que só conseguia entre amigas. Ela percebeu naquele momento, Caroline Bingley nunca realmente se importou em tê-la como amiga, apenas queria impressionar seu irmão, diferente de Elizabeth que nunca demostrou algo que não era, quando agia como uma irmã mais velha não era falso, era reflexo, e isso fazia Georgiana admira-la em cada simples gesto.

Quando a noite caiu e cada uma foi aos seus respectivos quartos, passou um tempo após Georgiana se vestir e sentar na sua penteadeira, ouviu uma batida na porta.

“Entre” disse Georgiana olhando para o espelho que refletia a ela e a porta que abria para exibir Elizabeth em sua camisola e robe.

“Desculpe, querida, eu não consigo me sentir confortável naquele quarto enorme sozinha, você se importaria que eu ficasse aqui um pouco?”

“Há algo de errado com o quarto? Posso pedir para ajeitar, a casa é sua agora Elizabeth deve se sentir confortável.”

Com um leve sorriso pela forma atenciosa que a menina se preocupava respondeu “Está tudo bem, é apenas estranho como o quarto é grande quando tem uma só pessoa. Além disso me perguntei se não quer que eu escove seu cabelo eu fazia isso para minhas irmãs mais novas as vezes, e você pode me chamar de Lizzy, sabe? Somos irmãs agora.”

Corando um pouco pela resposta da outra, que se aproximava enquanto falava e agora estava atrás da cadeira dela. “Desculpe, é um pouco difícil de me acostumar, sempre foi eu e meu irmão, mas na maioria das vezes apenas eu.”

“Bom, não está sozinha mais.” Pegando a escova na mão e levantando as sobrancelhas em uma silenciosa pergunta de “Posso?” e com um aceno de cabeça de Georgiana começou a passar a escova pelos cabelos loiros da outra. Georgiana sentiu algo reconfortante na atitude, sentiu-se querida por outra pessoa.

“Se quiser pode dormir aqui.” Quando percebeu o que havia dito olhou para trás atordoada. “Quero dizer, você disse que não gosta de ficar sozinha e eu pensei que você poderia dormir aqui, mas foi uma estupida ideia, me desculpa.” Lizzy riu do nervosismo de Georgiana.

“Eu adoraria dormir aqui, obrigada.” Continuou a escovar os cabelos loiros.

Uma batida tímida na porta as distraiu “Está aberta.” A porta abriu e revelou uma tímida Jane do outro lado. “Desculpe, eu fui ao seu quarto Lizzy e você não estava então pensei que poderia estar aqui.”

“Também estar desconfortável ficar sozinha?” com o rosto corado Jane acenou. “Acho que poderíamos fazer uma noite das garotas hoje, claro se Georgiana concordar.” Os rostos das antigas Bennet viraram para a loira que não conseguiu esconder o sorriso de animação, ela nunca teve uma irmã e de repente ganhou duas.

Elas escovaram o cabelo uma da outra, a cama era grande para as 3, sentaram nela e conversaram sobre doces, perfumes, livros de romances, quando começaram a falar de casamento Georgiana ficou um pouco corada.

“Você é nova, não vai precisar se preocupar tão cedo, queria que Lydia tivesse tido um pouco mais de tempo para ser jovem antes de casar.” Disse Lizzy, mas se arrependeu um pouco por ter falado da irmã, pois seu marido não era um nome bem vindo em uma conversa.

“Não me preocupo muito na verdade, quando o momento chegar meu irmão escolherá alguém para mim.” Disse Georgiana, tentando ignorar a menção a irmã mais nova de Lizzy.

“Espero que não seja assim para você, querida.” Lizzy falou, passando os braços em volta da mais nova, em um abraço. “Quero que você se apaixone por um bom homem, alguém que te faça sorrir quando pensar nele, quero que ele venha a você primeiro e diga: eu a amo, mais do que palavras podem dizer e espero que me dê sua mão para que eu possa segura-la enquanto viver. Depois de se declarar ele falará com seu irmão que fará uma cara de mal por perde-la, mas aceitará unicamente para vê-la feliz. Você casará por amor, e não dará apenas sorrisos em seu casamento você rirá para o vento por pura satisfação.”

“Passará os melhores dias que já teve na sua lua de mel, apenas para descobrir que melhores dias ainda virão com seu casamento, quando ele viajar sentirá sua falta, ao ponto do seu quarto parecer grande demais, seu corpo não conseguir se aquecer sem seus braços e no final do dia ter um beijo de boa noite para fazer tudo valer a pena.” Disse Jane, com um sorriso amoroso no rosto.

“Não aceite a ideia de casar com alguém que outra pessoa escolheu para você, a não ser que seja alguém que você ama, a vida é longa demais para passar com alguém que você não ama e curta de mais para se arrepender de erros como esse. Agora vamos dormir, está ficando tarde.” Dando um beijo na testa de Georgiana, elas deitaram e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre me encantei com a Georgiana e acho que ela não precisa mais ser uma pessoa solitária.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Orgulho e Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.