Cavaleiros do Zodíaco: Longínquo Passado escrita por Sabonete

Cavaleiros do Zodíaco: Longínquo Passado

Séculos atrás em uma linha temporal alternativa, os Santos de Atena enfrentam mais uma vez um de seus maiores inimigos. Doze cavaleiros de ouro deverão proteger a paz, o amor e a justiça na terra, em nome de sua Deusa, sempre podendo contar com o valor dos cavaleiros de prata e impetuosidade dos cavaleiros de bronze.

Cada um deles passará por situações difíceis, que os guiará ao caminho da vitória, mesmo que muitos pereçam durante essa trajetória. Guiados pelo dever para com Atena; pela esperança de viver seu grande amor; pelo dever de proteger os mais fracos ou pelo impulso de promover a justiça perante a tirania, todos lutarão para impedir que o pior dos males afogue eternamente toda a esperança do homem.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Mutilação, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (10.729 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2016 às 04:10 | Atualizada: 16/05/2016 às 19:06


Notas da História:

Aviso: Esta é uma obra feita por fãs (fanfic). Nomes, personagens, empresas, organizações, lugares, acontecimentos e incidentes são produtos da imaginação dos autores e/ou usados de forma ficcional.

Esta fanfic não tem fins lucrativos e é baseada no anime "Os Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya), escrita e ilustrada por Masami Kurumada. A venda, distribuição e/ou compartilhamento sem o consentimento dos autores é crime. Todos os direitos reservados.


Longínquo Passado é uma estória contada sobre os primeiros anos após as grandes navegações; em um mundo em constante expansão, onde as distâncias diminuem tanto para os homens quanto para os Deuses.