Mudando por Você escrita por Micheli


Capítulo 4
Capítulo 4- O amor está no ar...


Notas iniciais do capítulo

Gente tive que adiantar as passagens meus planos mudaram em fim e Jonay aguarde logo entra em cena...
Vão gostar desse capítulo só adianto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690394/chapter/4

Como toda a história sempre tem alguém pra atrapalhar, foi então que   Simut bateu na porta :

—Soberano a jovem saiu do palácio você a viu? – Mas antes que Simut percebesse Ramsés estava do lado de Miriã e ela estava deitada ele não tinha percebido  - Miriã riu e olhou para Ramsés que se levantou – Simut ela está aqui sim ,não se preocupe bem agora cuide dessa moça- Simut atrapalhado deixou a bandeja cair – Me desculpe soberano.

—Simut ....Simut bem vou deixa-los   e você moça continuamos a conversa depois.

—Está bem soberano mas pode vir aqui um minuto? – Miriã perguntou ela havia notado que sua cora estava torta – Ela levantou-se de modo que ficasse sentada  e arrumou sua coroa – Estava torta  sua coroa afinal um rei deve estar bem para todos.

—Obrigada não podia ter uma observadora melhor – Simut notava os olhares e a forma como os dois se tratavam –Ele pegava as coisas do chão e tossiu –Bem soberano as pessoas lhe aguardam na sala do trono.

—Obrigado Simut –Quando ele se retirou deixou a sós com Miriã – ele a encarou  e começou a rir e deixou Miriã intrigada – Tem alguma coisa errada Simut?

—Não  de forma alguma quer dizer tem e não tem.

—Não compreendi fiz alguma coisa errada?

—Não pelo contrário  você daria muito bem como a rainha .

—Ficou louco Simut sou apenas amiga do Ramsés e tem outra coisa somos de mundo diferentes e sou a irmã do Moisés- Simut que já havia pagado a bandeja deixou cair de novo- Como assim?

—Simut outra vez? –Miriã riu – Sim  eu ainda não contei pro Ramsés nem pra princesa então tenho que sair o mais depressa daqui e você vai me ajudar.

—Ficou louca e se o rei descobrir?

—Iremos dar uma desculpa mas não diremos que sou irmã  de Moisés e  que sou apenas uma estrangeira que foi vendida como escrava e que está sendo ajudada pela família da Amália  mãe de Josué .

—Ai ai ai mas como sairemos daqui?

—Bem  sei que usam capa uma capa branca quando saiem de noite por ter medo do escuro que sinceramente.

—Sim morremos de medo mas o que tem haver?

—Me emprestaria?

—Sim  pedirei a mãe da Karoma a mulher da minha vida.

—Bem então vai me ajudar?

—Ajudarei se confessar que gosta do Ramsés;

—Isso não posso cumprir não o conheço ainda apenas um dia.

—Não  precisa sua  resposta já me diz tudo.

Joquebede e Amália  e Eliseba estavam aflitas  .

—Calma minha sogra  acredite em Deus  Miriã  vai se recuperar e voltará.

—O rei foi claro nem quis me receber mas minha filha ...minha filha.

—Minha amiga não se aflija assim –Abraçaram  e na pedreira os homens estavam desesperado e Arão revoltado com o sofrimento do seu povo  e por sua irmã  resolveu dar um castigo em Apuke o respondendo mas acabaou sendo chicoteado  aquilo o deixou mais frustado.

.................................................................

Um mês depois...

Miriã conseguiu fugir do palácio e pediu que Simut escrevesse em egipicío para Ramsés porque foi embora.

‘’ Ramsés quer dizer Soberano  quero agradecer por você ter cuidado de mim mas entenda não me sinto bem deixando meus familiares preocupados não se preocupe   a joia que me deu  deixei ao lado da sua cama ,  vou pedir a Deus  de Israel que cuide de você e sua família que seu coração   se amoleça e que  possa nos tratar de um modo de respeito até breve ‘’

Miriã estava em sua casa se  preparando para mais um dia de trabalho ajudaria os doentes  ela percebeu que durante esse mês o  rei estava mais rigoroso e se sentiu culpada- Afinal ela nem se despediu e tinha medo que ele estava usando isso por vingança –Seu coração ainda doía de angústia ela havia contado tudo que se passou para  Joquebede sua mãe.

—Filha ainda está angustiada?

—Estou minha mãe estou com medo o rei mudou  é por minha culpa que tudo isso está acontecendo.

—Minha filha você não teve culpa o Ramsés tem muito apreço por você,você acha que se vingaria de uma moça assim como você linda  envolvendo todos nós...? Nunca minha filha.

No palácio o rei  estava desesperado contratou todos sarcedotes ,guardas  integorrava todos do palácio que   supostamente ajudou Miriã ir embora –Por isso assinava as coisas sem ler e nesse momento  Nefertari  colocava seu plano em ação  dormia com escrivão para que  ele mudasse normas  que matassem os hebreus de cansaço- Ela percebia que Ramsés mal se alimentava ,gritava para os quatro quantos queria  ver aquela jovem novamente- Foi então que teve uma idéia chamaria todas as mulheres solteiras que fossem hebreia para um banquete no palácio – Queria ver aquela jovem mais uma vez e entender do porque ela ter ido – Foi por muita insistência  de Paser que convenceu Ikeni o acompanhar para o rio Nilo para aliviar sua cabeça.

Miriã  gostava de ir para o rio Nilo antes de ir cuidar dos doentes  de olhar o palácio de longe.Ela só queria refletir colocar seus pensamentos no lugar- Ramsés caminhava  e pediu que Ikeni se afastasse queria ficar sozinho ele ficaria um pouco distante onde Miriã estava – Miriã tirava seu vestido ia banhar-se  ficou do jeito que veio ao mundo –Sabia que naquele momento não tinha movimento de nínguem ela entrou na água e começou a nadar  e ficou de barriga pra cima pra boiar um pouco – Ramsés não tinha percebido  um pouco de longe avistou algo estranho boiando na água ele se aproximou devagar próximo onde Miriã estava e enxergou uma mulher nua –Quando deparou-se era Mirã que estava de olhos fechados cantando  ele logo sorriu – Pelos Deuses como é linda essa mulher precisa ser minha eu a encontrei eu a encontrei –Ele sorriu – Vendo que não tinha ninguém tirou sua roupa também  e entrou lentamente para na fazer barulho nadou calmamente onde Miriã estava  ao se aproximar disse – Pelos Deuses como é linda  - Miriã sorriu achou estar sonhando mas ao abrir os olhos viu Ramsés deu um pulo da água que se assustou a fazendo se afogara mas Ramsés a segurou fortemente os deixando próximos e nus ela segurava em seu peito e admirou mordendo seu lábios deixando Ramsés com um sorriso –Apreciando a vista?

—E...eu ...N...não tenho que ir você não tinha que ter me visto tenho ..tenho que ir.

—Não sem antes fazer o que tinha que ter feito há muito tempo.

—Ramsés eu ....- Ele agarrou e  a beijou  Miriã tentou se afastar mas foi impossível , Ramsés colocu seu corpo e passou beijar seu pescoço – Nunca te esqueci sou seu sempre serei seu  não parou de pensar em você em um só dia.

—Ramsés para com isso estou agindo como uma....

—Como uma mulher apaixonada eu te amo Miriã eu te amo não diga que não nos conhecemos mas conheço você eu sei que conheço eu te quero como minha rainha como minha mulher.

—Ramsés não podemos porque estamos sendo observados.

—O que?

—Olhe para trás   Ikeni e Bakenmut não param de olhar pra cá estou nua  e com você.

—Não se preocupe os dispenso com um grito e depois  continuamos onde paramos.

—Melhor não Ramsés eu tenho que   ir de verdade ,você tem que me esquecer não podemos.

—Não vou te deixar fugir Miriã não vou meu amor.

—Não! Não eu não posso.

—Olha nos meus olhos e me confessa que não pensou em mim nem um pouco.

—Eu não vou mentir não paro de pensar em você um minuto sequer eu sinto o mesmo eu te amo mas somos proibidos nunca poderemos ficar juntos é um amor impossível,

—Sou o rei tudo é possível.

—Mas meu amor –Ela acariciou o rosto não fugiria dos seus sentimentos seguiria seu coração não sua mente – Eu te amo Ramsés mas  não podemos ter uma relação ...não agora quero te conhecer primeiro é o certo.

—Está bem ,agora que eu te encontrei haverá um banquete no palácio quero você lá  a minha irmã irá cuidar de você quero você linda minha futura rainha.

—Ramsés melhor não  ...vou fazer você passar vergonha como vou explicar a minha família que fui convidada?

—Não se preocupe com isso meu amor .

—Ramsés te amo, mas to morrendo de vergonha os soldados olham e desviam o olhar – O soberano gritou para que eles fossem embora e não era pra dizer a nínguem que viram se não iam ser mortos –Miriã o reeprendeu  quando saíram da água –Miriã ficou com vergonha – Olha Ramsés  fica no outro lado irei me trocar.

—Não precisa ter vergonha já te vi nua és toda minha ..minha rainha.

—Ramsés!

—Está bem – Quando se trocaram Miriã pegou   suas coisas   e deu um beijo em Ramsés – Tenho que ir .

—Não...não agora.

—Tenho trabalhos por causa do seu decreto os escravos trabalham sem parar e muitos passam pela vila muitos feridos tenho que cuidar deles.

—Meu amor me desculpa eu ...não sabia que isso estava acontecendo estava assinando decretos sem ler estava mal sem notícias suas e ...

—Por isso desconta nos outros francamente.

—Me perdoa eu te amo .

—Também te amo vou cumprir meu trabalho- Mas antes Ramsés a puxou e deu um beijo – Esse será de muitos primeiros você merece todo meu respeito e assim será por isso seremos amigos –Quando for a hora certa nos beijaremos quando for a nossa hora nos entregaremos saiba que apesar de ser o rei e poder ter várias mulheres só me casarei com uma e terei uma pra toda vida e  será você porque você me completará de todos os sentidos   até mesmo na cama pois não preciso de outras terei você pra me satisfazer- Miriã ficou vermelha mas não negou estar encantada iria se jogar nos braços de Ramsés ou fingiria que nada aconteceu esqueceria esse dia pra sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e aí como serão as coisas daqui pra frente?
Só adianto que Miriã vai se arrepender afinal ela agiu sem pensar e se ela tivesse se entregado ai a coisa complicaria.
Mas ela já o ama e isso é uma outra história mas o Ramsés lutará por esse amor?Ela lutará por ele? Nefertari vai ser obsessiva ?