A união dos Contos escrita por Rei Leãocraft


Capítulo 1
Prologo // Uma reviravolta inesperada


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto mas prologo e curto mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690340/chapter/1

Uma voz ecoava pelas terras do Mundo encantado era a voz da Bruxa Sarah ela cantava sua musica amaldiçoada para atrair crianças por sorte todos os pais viajavam as crianças inclusive Simba que viajava seus filhotes para que não fossem para a casa da Bruxa mais algo estranho estava acontecendo pois no mundo encantado nenhum personagem morrida morria, se fosse vilão era isolado por um tempo ate que alguém assiste-se ou lê-se sua historia novamente mas então as Irmãs Sanderson estavam descumprindo essa regra e provavelmente com a ajuda de algum vilão que estava sem forças mas que não havia morrido todos os heróis que moravam no mundo encantado quando ouviram a musica protegeram seus bêbes mas se perguntavam quem havia feito aquilo logo a maioria deles descobririam.

 a musica cobria Midgran e ia ate Asgard incluxive Thor o deus do Trovão a ouviu já que Sarah estava montada em sua vassoura estava bem perto de Asgard


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A união dos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.