4 histórias que a Syndel não contou para o Legolas escrita por Andy

4 histórias que a Syndel não contou para o Legolas

Porque não é tudo que uma mãe pode ou quer contar para o filho...


Esta fanfic é uma extensão de outra fanfic minha, "A Razão do Rei". É um conjunto de histórias individuais que retratam episódios do relacionamento dos pais de Legolas, Thranduil e Syndel (personagem original).


Classificação: 16+
Categorias: Senhor dos Anéis, O Hobbit
Personagens: Personagem Original, Thranduil Greenleaf
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 6 (17.979 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/05/2016 às 01:25 | Atualizada: 10/07/2016 às 00:28


Notas da História:

♥ ATENÇÃO: As personagens e o universo ficcional de "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" não me pertencem! A honra é toda do mestre Tolkien. Apenas Syndel, Damian e outras personagens são criações minhas e, portanto, me pertencem.

♥ SOBRE A IMAGEM DA CAPA: Essa fanart foi compartilhada comigo pela Spencer, uma leitora de "A Razão do Rei". Decidi usá-la como capa da fanfic, sem alteração nenhuma, porque acho que ela ilustra muito bem a minha história. Ela é de autoria da pessoa que assina (狐狸大王a), e não minha. Todos os direitos reservados.

ABOUT THE COVER IMAGE: The picture is not my property. It belongs to the artist, 狐狸大王a, as signed. No copyright infringment intented.

♥ IMPORTANTE: Esta fanfic é uma extensão da minha outra fanfic, "A Razão do Rei" (https://fanfiction.com.br/historia/500297/A_Razao_do_Rei/), na qual a personagem "Syndel", esposa de Thranduil e mãe de Legolas, é apresentada. É altamente recomendável ler aquela fanfic primeiro, pois só assim todas as referências desta fanfic poderão ser compreendidas. Os fatos aqui narrados se passam "no meio" dos eventos de "A Razão do Rei" e estão organizados em ordem cronológica.


Capítulos

1. O monstro de olhos verdes
3.502 palavras
3. A primeira vez
3.341 palavras
4. O fim
2.311 palavras
5. O fim (pt 2)
3.559 palavras
6. A noite caiu
1.357 palavras