The sound of Heart escrita por Lu Auslly


Capítulo 3
Ally




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690191/chapter/3

 

 

 James Pov

Acordei com o barulho do caminhão sendo aberto, logo a claridade entrou e eu me levantei, agradeci ao homem que me trouxe e sai andando, tinha telefones públicos, mas eu não tinha uma moeda pra ligar pro Dezmond, New York era bem agitada, carros buzinavam, os cachorros latiam, as chaminés das fabricas faziam um som, também tinha o barulho da construção, as rodas dos skates, o som dos passos dos pedestres, tudo junto dava uma musica, fiz movimentos com meus dedos como se eu fosse um maestro, fechei meus olhos e me deixei levar pelo som, depois de alguns instantes abri meus olhos e voltei a caminhar, ouvi uma som diferente vindo de algum lugar, olhei pros lados e tentei encontrar o som, havia um garoto tocando algo, que eu não sabia o que era, andei ate ele e fiquei o observando, aquele som era muito bom, olhei fascinado para o que ele tocava e tentei tocar, mas o garoto desviou.

—Ei não toque no meu xodó_ disse ele

—Desculpe_ respondi  e ele pegou suas coisas e saiu andando, eu corri atrás dele

—Ei, espere, eu preciso de ajuda_ falei e o garoto parou

—E porque eu te ajudaria?_ perguntou

—Não sei

—O que precisa?

—Preciso ligar pra uma pessoa

—Use o telefone publico oras

—Eu não tenho dinheiro_ eu disse e o garoto olhou pro seu chapéu que tinha algumas moedas e olhou pra mim

—Ok_ o garoto disse e pegou duas moedas no chapéu e me entregou

—Obrigado_ falei e o garoto só balançou a cabeça e saiu andando de novo

—QUAL SEU NOME?_ gritei

—ZACK_ ele respondeu e desapareceu em meio às pessoas, me virei e olhei ate onde tinha um telefone e caminhei ate um, coloquei a moeda, peguei o cartão no meu bolso e digitei o numero do Dezmond:

—Alô_ disse ele do outro lado da linha

—Alô, sou eu James

—James? Aconteceu alguma coisa?

—Eu estou no centro de New York

—O que faz ai James?

—Meu coração, estou seguindo meu coração

—Você não pode simplesmente sair do orfanato assim, diga onde você esta que eu estou indo te buscar

—Eu não quero voltar pra lá

—James, por favor, tem que me escutar, você não pode sair assim, me diga onde você esta

—Não posso, eu tenho que encontrar meus pais

—Não é tão fácil assim, você não faz idéia de quem são eles, não vai encontrá-los assim

—Eu sei que vou

—James, por favor, James_ não deixei ele falar mais e desliguei o telefone, eu sabia que ia encontrar meus pais, posso sentir isto.

Autora Pov

Enquanto James seguia seu coração, Austin estava esperando o vôo pra New York, sua namorada não parava de brigar com ele no celular, ela queria ir, mas ele não a deixou, sim ele tinha uma namorada, não que ele gostasse dela nem nada disto era por status, a banda era bem famosa, mas o que atrai mais do que namoro de famosos? Austin então foi obrigado a namorar Kira, a filha do dono da gravadora, Kira é uma pessoa boa, linda, melosa e mimada, ela gostava de Austin, mas não chegava ao ponto de amar e Austin, bem ele só finge.

Enquanto Austin já estava no avião, Ally resolveu sair pra dar uma volta, claro que disfarçada, este era o problema de ser famosa, ela não gostava da fama, na verdade Ally não gosta de algo a muito tempo, ela já não era ais aquela garota cheia de vida e esperançosa, ela agora era só Ally Dawson a cantora famosa, Ally não tinha amigos e muito menos um namorado, não porque ninguém a queria, mas sim porque ela não gostava de nenhum pretendente e também não queria namorar de mentira.

Enquanto andava, ela viu um garotinho sentado meio triste, hesitou em ir ate ele, mas acabou indo, sentou-se ao seu lado:

—Olá_ disse ela

—Olá_ respondeu o garoto a olhando, o garoto era James que ao ver ela, mesmo disfarçada sentiu algo, seu coração queria dizer algo, mas desta vez James não o entendeu

—Como esta?_ perguntou Ally

—Estou bem e você?

—Estou bem também, o que faz aqui sozinho?

—Apenas passeando_ James mentiu, ele não podia dizer que fugiu, ela ligaria para a policia.

 _Seus pais sabem disto?_ perguntou Ally desconfiada

—Sim_ mentiu James novamente

—Ok_ disse Ally e depois tudo ficou silencioso, ate que ela começou a bater seus dedos no seu celular, dando uma batida, James a olhou atentamente e sorriu, seu coração dizia que ele a conhecia, ele então a acompanhou, batendo um pingente no outro na pulseira dela, depois de um tempo eles pararam de tocar, se olharam e sorriram um para o outro, era a primeira vez que Ally sorria de verdade em anos, o celular de Ally tocou e era seu empresário ia ter uma entrevista e ela tinha que ir, ela se despediu do garoto e seguiu seu caminho, James continuou ali sentado, sem saber pra onde ir.

Assim que Austin chegou, ele pegou sua bagagem e entrou em um taxi, assim que o carro começou a andar, Austin pegou seu caderno e começou a escrever uma musica que estava pensando, mas a folha do caderno estava solta e vôo pra fora do carro.

—Pare_ pediu Austin e o motorista parou

—Leve as malas pro hotel, eu vou andando_ Austin disse, pagou o cara, desceu do carro e saiu correndo atrás da folha, a folha não parava de voar, o vento estava forte e Austin não conseguia alcançá-la, ate que a folha bateu em alguém e caiu, no mesmo instante Austin chegou ate a folha, as duas pessoas se abaixaram pra pegar e suas mãos acabaram se tocando, eles se olharam, ele não conseguiu ver seus olhos, a pessoas estava com óculos escuros, já ela se assustou ao ver.

—Obrigado_ disse Austin, ele não sabia quem era, mas sentiu algo ao tocar sua mão, ao conhecido,  Ally ficou nervosa, era ele bem na sua frente, ela não podia acreditar

—De nada_ respondeu ela nervosa, por mais que sua voz estava meio embaraçada, ele reconhecia aquela voz

—Qual o seu nome?_ ele perguntou desconfiado

—Eu tenho que ir_ respondeu ela e saiu andando, mas ele a puxou, puxou bem forte e com impacto o óculos de Ally acabou caindo, ela rapidamente o pegou, mas Austin a viu sem eles

—Ally_ foi a única coisa que ele conseguiu dizer, a garota saiu correndo, correu ate entre os carros parando o transito, Austin correu atrás dela, mas os carros impediu ele de alcançá-la, e ele tinha a perdido novamente, pela segunda vez, ele tinha a perdido, seus pensamentos sobre Ally foram interrompidos por pessoas gritando seu nome, ah não eram fãs, muitas e ele teve que correr muito ate o hotel e mesmo na correria só Ally vinha em sua mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo esta quase pronto.............Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sound of Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.