The sound of Heart escrita por Lu Auslly


Capítulo 2
Dias Atuais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690191/chapter/2

 

 

Dias Atuais

Os jornais e revistas não diziam outra a coisa a não ser a volta da grande Ally Dawson, Ally iniciou sua carreira aos 19 anos, fez muito sucesso, mas devido a uma depressão acabou parando aos 23, mas depois de dois anos resolveu voltar, os jornais também diziam que Austin Moon iria estrelar a nova campanha de uma empresa famosa, Austin também seguiu sua carreira e formou uma banda, eles são mundialmente famosos e estão gravando seu quinto cd, Austin e Ally nunca mais se viram a não ser pela TV, internet, revistas, ambos evitavam estar no mesmo local que o outro, não queriam voltar ao passado, Austin nunca soube que Ally seguiu a gestação, ele pensou que ela realmente abortou, pois nunca saiu uma foto de Ally com o filho e ela nunca disse nada em entrevistas, Ally nunca superou  a morte do filho e evitava crianças ao máximo, seu pai nunca a contou a verdade...

E lá estava Ally brilhando no tapete vermelho, havia flashes para todos os lados, mas Ally não gostava daquilo, a verdade é que ela tinha perdido o gosto pela musica desde que tudo aconteceu, ela só estava ali por causa de seus pais, depois de passar pelo tapete vermelho, ela foi direto para o camarim, Ally estava pronta pra iniciar a premiação e lá foi ela, ela cantou sua nova musica, No Place Like Home e todos que estavam ali presente a aplaudiram, Ally Dawson estava de volta.

Austin Moon estava fazendo o ensaio fotográfico para campanha, Austin já não aguentava  mais todas aquelas fotos, mas tinha que fazer, tudo parecia melhor nos seus sonhos, ele gostava da banda, mas não toca mais como tocava antes como se a magia tivesse sumido, ele continuou com as fotos e tudo...Distante dali havia um orfanato caindo aos pedaços e lá vivia James, ele estava esperando para falar com o psicólogo, assim que foi chamado, ele entrou e havia um novo psicólogo no lugar, James se sentou na cadeira em frente do psicólogo:

—Olá, sou Dezmond e sou do conselho Tutelar_ disse o homem, ele ficou olhando o homem assobiando

—Sou James_ disse o pequeno garoto

—Então James, deixe me ver, nascido em 19 de novembro de 2005, legalmente adotado pelo Lar de crianças de New York_ Dezmond falava e assobiava, James ficou prestando atenção

—Como faz isto?_ perguntou James

—Faço o que?_ pergunto Dezmond e James tentou assobiar

—Bem é só imitar os sinos da janela_ disse Dezmond e apontou pros sinos e James tentou imitá-los, ele conseguiu fazer um pequeno som sair, Dezmond assobiou junto a ele e sorriu ao ver tentar

—Então James, não quer encontrar um lugar com uma família de verdade?_ Dezmond continuou a conversa

—Eu tenho uma família

—Sim você tem, tem pais e tudo, mas eles não vivem com você

—Não ainda

—Eles mantém contato com você?

—Sim

—Eles ligam pra você?_ perguntou Dezmond, James balançou sinalizando que não

—Eles vêm te visitar?_ James negou novamente

—Eles te enviam..._ Dezmond ia continuar, mas James o interrompeu

—Eu não quero sair daqui

—Entendo, esta muito tempo aqui, tem medo de sair e seus verdadeiros pais nunca encontrá-lo, mas  meu trabalho é fazer com que isto não aconteça, olha vou fazer uma coisa que nunca fiz antes, vou te passar meu numero_ Dezmond disse e anotou seu numero em um cartão, James pegou, se despediu e saiu da sala, Dezmond ficou um tempo pensando no garoto, ele queria poder o ajudar, James voltou pro quarto do orfanato e dormiu, ele sonhou com o som dos sinos tocando...

Depois da premiação Ally voltou pra seu apartamento, onde vivia sozinha, não que ela gostasse, mas ela não tinha ninguém pra morar, exceto pelos pais, mas ela não queria mais viver com eles, assim que chegou no AP, ela tirou a roupa apertada e colocou um pijama, pegou um pote de sorvete, se sentou no sofá e ligou a TV, enquanto Ally tomava o sorvete ela não percebeu que o passava era o novo comercial de Austin, assim que percebeu Ally pensou em trocar o canal, mas não trocou, ficou ali parada olhando para ele e percebeu que mesmo depois de dez anos, ainda sentia algo por ele, por mais que tentasse não sentir, ela não podia evitar, as coisas teriam sido diferente se ele tivesse aceitado o filho?...Pensou ela, Ally continuou assistindo TV e tomando sorvete, ate adormecer.

Austin Moon passeava  disfarçado pelas ruas de Miami, no dia seguinte teria que ir para New York, a banda iria se apresentar por ela, mas tudo o que ele pensava é em curtir o frio, Miami não fazia muito frio e ele amava frio, antes gostava do calor, mas quando passou a não ser mais adolescente tudo mudou, Austin caminhava distraído, mas assim que passou em uma banca de revistas, viu uma com a Ally de capa, ele ficou encarando a revista, mas não quis pegar, não queria recordações, mas elas sempre vinham, tudo que ele pensava era como as coisas podiam ter sido diferentes entre eles, agora ele desejava ter tido aquele filho... Austin voltou a caminhar e chegou em casa, se jogou na cama e dormiu... sonhou com Ally.

No orfanato James levantou tentando não fazer muito barulho, ele saiu do quarto e andou pelos corredores, não havia ninguém ali, James saiu do orfanato e fazia frio lá fora, pensou em voltar, mas a lua cheia chamou sua atenção, ela era tão linda, ele continuou caminhando pra longe do orfanato e seguindo a Lua, parecia que ela falava com ele, ele ouvia o barulho dos galhos das arvores se batendo e pensou que fosse uma melodia, para ele todo barulho era musica, ele não conhecia muito de musica, no orfanato não tinha estas coisas, mas ele sabia o que era som e o som era algo mágico, James fechou os olhos e deixou seu coração lhe falar pra onde ir, ele continuou caminhando ate que um caminhão o parou:

—O que faz andando sozinho por aqui garoto?_ perguntou o homem do caminhão

—Estou indo pro centro da cidade_ respondeu James

—Hoje é seu dia de sorte, eu também estou indo, quer uma carona?_ o homem perguntou e James sinalizou que sim, o homem abriu atrás do caminhão e James entrou, ele fechou e voltou para o volante e começou a dirigir, enquanto isto James dormiu entre as frutas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já esta pronto...........ate mais.......Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sound of Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.