Alexander escrita por Helena Lourenço


Capítulo 9
Capitulo nove — Confissões


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE FÉRIAS FINALMENTE!
Isso significa que vou postar com mais frequência aqui e nas outras historias!
o/
Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690114/chapter/9

Clarke Port, Suíça —
Capitulo nove — Confissões

   Alec estava serio ao meu lado. Sua mão entrelaçada a minha era firme, seus olhos estavam duros. Parecia que ele acabaria com meu padrasto assim que o meso cruzasse o portão de desembarque. Ele não teve uma reação muito boa, na verdade eu esperava essa reação dele quando as palavras cruzaram a minha boca.

   Alec ficou pálido, depois vermelho. Seus olhos estavam arregalados. Ele tinha ficado assim por cerca de meio minuto, antes de virar de costas para mim e socar a parede. Teria ficado um buraco, se a parede da casa de Charlie não fosse tão resistente, o que resultou em sua mão direita quebrada e engessada por, no mínio, um mês.

    Ele não conseguia olhar para mim, e, quando o fez, começou a chorar. Não sei por que, mas ele chorava e se desculpava. O abraço que ele me deu depois de tudo, junto com um “eu vou estar com você” foi o que me manteve sã nesses dias que antecederam a chegada de minha mãe e de Jacob.

— Você está bem? — perguntou, quando a tela anunciou que o avião que vinha de Washington tinha acabado de pousar. Suspirei, apertando sua mão boa. Ele colocou seu braço ao redor de meus ombros quando não respondi. Inclinei minha cabeça, deixando-a repousar em seu ombro, fechando os olhos logo em seguida. — não se preocupa, qualquer coisa eu quebro minha outra mão — brincou, me fazendo rir.

— Não precisa — murmurei quando avistei Isabella saindo da sala de desembarque. Meu coração começou a palpitar e, logo em seguida o pavor recorreu em minha mente; Alec ao meu lado enrijeceu a postura, apertando-me ao seu corpo, como em proteção. — Alec... Não me deixa... — sussurrei, sentindo meus olhos cheios de lagrimas quando avistei Jacob.

— Nunca.

   Bella vinha na frente, carregando duas grandes malas, enquanto Jacob carregava apenas duas bolsas. Claro, ele sempre fazendo os outros de escravos, incapaz de carregar uma mala.

— Ele tem alguma deficiência nos braços? — Alec perguntou em um tom irônico. Permiti-me rir de sua tentativa de me distrair.

— Talvez ele fique depois que você quebrar sua outra mão — ele gargalhou, mas parou assim que Bella e Jacob chegaram perto da gente. Bella largou as malas para trás e correu para me abraçar. Alec se afastou um pouco. — Mãe?

  Bella estava estranha. Ela não me abraçava, nem demonstrava afeto. O que era aquilo? Afastei o corpo de minha mãe do meu, vendo seus olhos cheios de lagrimas.

— Oi, filha — ela sorriu, voltando para perto do marido. Jacob olhava fixamente para Alec, e eu tive medo daquele olhar. Alec se manteve firme encarando meu padrasto. — quem é você? — Bella perguntou para Alec.

— Alexander — ele respondeu voltando para o meu lado. Ele fez questão de encarar Jacob enquanto apertava minha mão na sua. — namorado da sua filha. — encarei Alec, surpresa pela sua fala.

— Namorado? — Jacob perguntou, seca e sarcasticamente. Alec acenou com a cabeça, enquanto Jacob bufava.

— Estamos pronto? Ah, oi, Bella — Charlie apareceu, trazendo consigo um copo de café. Bella e ele se abraçaram rapidamente.

— Sim, estamos. — Bella confirmou.

  Seguimo-nos para o estacionamento. Enquanto Charlie seguia para sua viatura, junto com Bella e Jacob, Alec e eu fomos ao carro da família dele. Eu não conseguiria dividir o mesmo carro que Jacob e, como Alec veio comigo, ele fez questão de vir em seu próprio carro, o que eu agradeci.

— Por que disse que éramos namorados? — perguntei, quando entramos no conversível preto de Aro.

   Ele sorriu, ignorando minha pergunta. Deixei, colocando minha cabeça em seu ombro, apreciando a ideia.

  

 

 

    Seguimos direto para a casa de Charlie, onde Bella e Jacob já estavam instalados. Eles estavam na sala quando Alec e eu chegamos.

— Também senti sua falta, Bella — Charlie dizia. Ele e Bella estavam abraçados, o que foi outra surpresa.

— Renesmee, querida, venha aqui e me apresente seu namorado — Bella falou, quando se separou de Charlie. Meu avô encarou Alec com a sobrancelha erguida.

— Namorado?

— Depois, vovô — sussurrei quando passei por ele. Suspirei. — Bella, esse é Alec, filho de amigos de Charlie.

— É um prazer — Bella estendeu sua mão a Alec, sorrindo.

— O prazer é meu.

Alec parecia desconfortável.

— Onde você mora, Alec?

— Aqui perto, Bella — ele pegou na minha mão — duas casas a cima.

— Quero conhecer seus pais.

— Claro.

  Charlie iniciou uma conversa com a minha mãe, enquanto eu via o jeito que Jacob olhava pra mim e Alec. Ele não disse nada, mas seu olhar dizia tudo. Em algum momento, Alec e eu subimos para o meu quarto, onde era melhor do que ficar no mesmo cômodo que Jacob.

— Então, namorado — comecei — o que achou disso tudo?

— O pouco que falei com seu padrasto, percebi que ele é mais que um babaca — Alec disse, deitando ao meu lado na cama. Nos rimos — A propósito, sobre o que eu disse no aeroporto, eu realmente quero ser seu namorado.

— Alec, você acabou de sair de um relacionamento com Heidi, que por sinal é minha amiga, e que pode está esperando um filho seu, eu não sei se isso é certo.

— Certo ou errado é o que eu quero — ele tocou no meu rosto. Fechei meus olhos, apreciando o toque quente sobre minha pele. Senti a cama mexer, então ele se aproximar. Alec tocou em meus lábios com os dedos antes de me beijar — podemos deixar isso entre a gente... — sussurrou — e, eu sei que você também quer.

— Você é um maldito sedutor.

— O maldito sedutor está apaixonado por você desde que eu te vi descendo do carro de Charlie.

Eu sorri e consequentemente Alec sorriu também.

— Também estou apaixonada por você, Alexander.

  Os olhos de Alec brilharam antes de ele voltar a me beijar. Deixei que minha cabeça pousasse em seu peito, sentindo sua respiração. Ele afagava meus cabelos, enquanto eu murmurava uma musica qualquer.

— Então agora somos namorado?

Apoiei-me em meus cotovelos para olhar quando ele me perguntou.

— Sim, acho que sim.

Ele me beijou.

— Estou com sede, vou buscar algo. Você quer? — perguntei, já saindo da cama.

— Não, nada.

— Okay.

   Deixei a porta do quarto aberto quando sai, seguindo para o primeiro andar. Fui até a cozinha, peguei um copo de suco e voltei para o segundo andar.

— Isabella, eu sou seu pai. — ouvi Charlie falar do seu quarto. Aparentemente ele e mamãe estavam se desentendendo — conte-me a verdade. Por que veio?

Parei no meio do corredor. Ouvi um suspiro, antes da voz de mamãe aparecer.

— Edward me procurou, disse que queria ver a filha dele. Eu não sabia o que fazer, aquele maldito Cullen me deixou sozinha com Renesmee e depois de dez anos ele vem querer saber da filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alexander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.