Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho(Livro Um) escrita por Ally Faro


Capítulo 23
Capítulo Vinte e Três - Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas cá estou. :D
Espero que gostem.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690080/chapter/23

          O fim da tarde estava agitada do lado de fora da casa, Char sentia isso, assim como ouvia as vozes agitadas. Era noite de Lua Cheia. Ela estava andando de um lado para o outro no quarto, não sabia que horas eram aquilo, mas sabia que não estava longe da hora dos Lobos.
—Char. —A voz a fez se sobressaltar e Alfred sorriu. —Calma, sou eu.
         Charlotte respirou fundo e sorriu um pouco.
—Não conseguiu ficar longe de mim?
—Sabe que seus encantos me atraem. —Zombou e ela riu.
—Está quase na hora, não é?
         Alfred se sentou em uma das cadeiras vazias e indicou a outra, a sua frente, pra ela. Char suspirou, mas se juntou a ele.
—Sim, pouco menos de 3horas. —Char mordeu o lábio inferior.
—Vai ficar aqui?
         Alfred viu os olhos verdes brilharem e lhe sorriu.
—Não, não ficarei. —O fogo pareceu murchar e ele sentiu um gosto amargo na boca por causa disso.
—Entendo.
—Mas você ainda tem tempo o suficiente pra me falar o que está acontecendo entre você e Kyle. —O tom divertido de Alfred a fez sorrir.
—Não sei do que você está falando.
—Você sabe muito bem. —Assegurou, pegando um pedaço de queijo, o qual Kyle fez questão de colocar ali antes de desaparecer.
—Você quer mesmo saber, Alfred? —O tom foi debochado e divertido.
—É por isso que estou aqui. —Brincou.
—E eu achando que era por minha companhia.
        Char o viu fazer careta e bufar.
—Você está se achando muito, Chapeuzinho. —Ela riu do tom que ele usara. —Mas eu quero uma resposta séria agora. —O olhar dele confirmava o que lhe dizia.
—Pergunte.
—O que você tem?
        Char pensou em milhares de respostas, contudo nenhuma parecia a certa. Ela estava jogando, mas havia algo, talvez a própria Lua Cheia, que lhe sussurrava que Alfred estava a seu lado.
—Eu ainda não sei em quem posso confiar. —Ela disse por fim e ele ergueu uma sobrancelha, a encarando fixamente.
—Não sei se é válido, mas se precisar de algo, eu estou aqui, Chapeuzinho.
—Está mesmo?
       Alfred se inclinou sobre a mesa e sorriu para a menina de lindos olhos verdes.
—Já te decepcionei uma vez, não quero fazer novamente.
        Char sentiu um calor lhe subir pelo peito e sorriu para Alfred.
—Não prometa o que não irá cumprir, Alfred.
—Eu não costumo fugir a minhas promessas. —Assegurou e ela sorriu, vendo os lábios dele repuxarem mais nos cantos.
—Sabe de uma coisa que eu estou sentindo falta? —Questionou ela de repente.
—Tenho que certeza que sei. —Respondeu sorrindo e se encostando na cadeira. —Música.
—Exatamente! —Confirmou. —Quando você trará seu alaúde para tocar?
—Quando Kyle permitir que você receba visitas. —Debochou e ela bufou.
—Ele não é nem louco de proibir você de vir me ver novamente. —A raiva estava explícita na voz dela.
       Charlotte ficou furiosa quando soube, ironicamente por meio de Christopher, que Alfred ficara cinco dias sem ir vê-la, desde o dia em que chegara ao Vale Vermelho, porque Kyle simplesmente não o queria em sua casa.
—Ainda não entendo o que você fez para que ele fosse me pedir desculpas hoje. —Alfred falou rindo. —Kyle não é um homem de fazer isso.
—Eu só disse que se ele tentasse afastar a única pessoa em que confio dentro desse maldito Vale, ele se arrependeria amargamente. —Char recordava que fora uma briga bem pior, mas Alfred não precisava saber. —Eu estou presa aqui, Alfred, mas não sou um objeto privado e Kyle tem que lembrar disso da próxima vez que achar ser meu dono e decidir com quem devo falar ou não. —Ela prendeu o cabelo em um coque. —Ele já me deve muito para querer aumentar essa conta comigo.
       Alfred viu o gelo passar nos olhos dela, achava intrigante e interessante o poder daquele olhar. Que ia de um fogo que incendiaria em segundos, para um que, na mesma velocidade, congelaria tudo.
—Não sei o que ele te deve, mas nunca vi alguém tão furioso ao dizer um "Ela quer vê-lo." —Alfred imitara a voz furiosa de Kyle e a menina gargalhou.
—Eu posso não saber em quem confiar Alfred, mas não desconfio de quem já me deu provas antes. —Eles trocaram um sorriso. —Kyle pode me ter aquecendo sua cama, mas não sou dele.
         Alfred digeriu as palavras e sorriu pra ela.
—Eu não disse que vocês estavam juntos? —Char abriu e fechou a boca, notando somente naquele instante que dissera estar com Kyle.
—Bem, não creio que conseguiria esconder por muito tempo isso. —Falou por fim.
—Não sei o que você tá aprontando, Chapeuzinho, mas tenha cuidado, certo? —Char sorriu.
—Eu sempre tenho cuidado.
—Não minta tão descaradamente.
—Alfred? —Ela chamou após um momento de silêncio.
—Sim?
—Você sabe o motivo de eu estar aqui?
        Char viu a cor sumir do rosto dele. Sim, Alfred sabia.
—Sei. —Ele disse, encarando a mesa.
—E?
—Eu gostaria que você também soubesse. —Passou as mãos no rosto, exasperado. —Mas eu não posso falar.
—Por que? —Era irônico como ela acreditava nele.
—Você ficaria com raiva se eu dissesse que também não posso revelar isso? —O sorriso que ele dava não trazia diversão, sim irritação.
—Eu vou confiar em você. —Ela decidiu.
       Alfred sentiu uma angústia pesada lhe abater, era uma terrível frase a que Char usara, pois ele sabia que não era digno daquela confiança toda.
—Eu...
—Eu sei que você está me escondendo algo, Alfred. —Ele ergueu os olhos e encontrou os dela, calmos e sábios. —Sei que você, assim como Christopher, sabem exatamente o que está acontecendo e como, assim como parecem se preparar para que quando eu descubra, as coisas desabem sobre vocês. —O fogo voltou a dançar nos olhos dela. —Eu só espero ser um forte motivo.
—Só posso dizer que Christopher está usando tudo o que pode para que você descubra o mais rápido possível.

 

 

         Charlotte estava completamente sozinha no quarto, mas sabia haver alguém na sala, assim como já escutava os uivos ao longe e alguns bem perto. Mas pela primeira vez, desde que realmente compreendia o que os Lobos eram, não sentia um medo tão desesperador, pois ainda estava com a conversa que tivera com Alfred rodando em sua cabeça.
        Independente do que Kyle quisesse dela, Alfred não parecia tão satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram?
Deixem seus comentários.
Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos do Império - Chapeuzinho Vermelho(Livro Um)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.