La Petite Princesse Argent escrita por shadowhunter


Capítulo 10
Um natal para recordar


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, eu fiquei tão empolgada com o cap que acabei terminando logo, espero que gostem.
Queria agradecer a Debby Winchester pela pequena ajuda, você é demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690067/chapter/10

POV Harry

Depois que o jogo acabou, trazendo a minha expulsão do time, sai correndo a procura de Charlote, estava preocupado com a ruiva. Ela tinha me dito que não se sentia bem, mas algo me dizia que ela estava mentindo. Então assim que que aquele pesadelo do jogo acabou e depois da minha visita a Hegrid, sai correndo para a Ala Hospitalar, mas, segundo Madame Pomfrey, ela nem chegou a pôs os pés no local. Procurei em todos os lugares e nada da ruiva.

Pode ser besteira minha, mas as vezes parece que ela esconde mais coisas do que aparenta esconder. Esse ar misterioso em volta dela foi o que me chamou atenção no ano anterior, foi o que me fez criar coragem e convida-la para o baile de inverno. Ela consegue ter um temperamento forte e ser fofa, ela sabe ser divertida e seria, são as coisas que mais admiro nela. Sei que estou parecendo um bobo apaixonado, e talvez eu realmente seja, mas eu não consigo não agir assim quando se trata dela.

Depois de muito procurar, Hermione veio me dizer que a ruiva já estava em seu dormitório e que estava dormindo.

— Ela não parecia nada bem – fala a minha amiga – Parecia ter chorado

— E por que ela choraria? – perguntou Rony curioso

— Não sei – fala a morena – Não é como se ela me contasse tudo o que acontece na vida dela

— Pensei que fossem amigas – falo

— Eu também pensei – fala a morena dando de ombros

A noite Lotte não desceu para jantar, Malia disse que os elfos levaram o jantar da menina. Segundo a mesma, Charlote disse estar seguindo ordem medicas e descansando, mas claro que não acreditei já que a ruiva não tinha ido para a Ala Hospitalar.

Depois de tentar dormir e ter mais um pesadelo decido ir para o salão comunal, que estaria vazio a essa hora. Desço e encontro o salão vazio com apenas a luz que vinha da lareira. Sento em frente a lareira e fico pensando no dia do baile de inverno.

Flashback on

A valsa já tinha acabado, estávamos dançando junto com Hermione e Krum. Ao longe se podia ver Rony sentado, sozinho, com a cara emburrada.

Lotte estava deslumbrante. Ela usava um vestido rosinha, seu cabelo estava meio preso com uma linda trança que continha algumas flores. Para mim ela era a mulher mais linda do salão, não apenas por sua beleza, mas ela parecia estar feliz e se divertindo muito. E vê-la assim me fazia sorrir.

— O que foi Potter? – ela pergunta divertida me olhando

— Já disse o quão incrível você está? – pergunto a fazendo rir

— Só umas 20 vezes – diz como se não fosse nada de mais – Vamos sair daqui – ela propõe – Dar uma volta, está uma noite tão linda

Então ela sai da pista de dança e a sigo, a ajudo a pôr seu casaco e saímos do castelo. A noite estava maravilhosa, a neve caia aos poucos e o chão quase não era visto por conta da neve. A ruiva a minha frente parecia encantada com a paisagem, seu rosto estava meio corado por conta do frio.

Então ela segura a minha mão e se vira para mim, seus olhos verdes me encarando de forma curiosa. E então ela sorri e algo dentro de mim se aquece.

— Então... – ela começa – O que fez o grande Harry Potter me convidar para o baile? – pergunta ainda sorrindo – Pela beleza não é, já que foi o único que pareceu não se encantar com minhas características Veela

— Talvez porque você seja divertida – digo como quem não quer nada

— Minhas piadas são péssimas – ela diz

— Certo, você venceu – falo levantando as mãos em sinal de rendição – Eu te convidei porquê você me deixa curioso – falo simplesmente

— Curioso? – ela questiona curiosa

— Quando olho em seus olhos é como se estivesse observando o mais belo verde de uma floresta ou a mais linda esmeralda – digo a deixando vermelha – Eles carregam tantos mistérios que as vezes me pego pensando o quão antiga deve ser sua alma

— Nem queira saber – ela brinca

— Algo em você me encanta, não sei dizer ao certo mas sei que vai muito além da sua beleza

— Você fala de mais Potter – ela fala fazendo com que nossos rostos ficassem apenas a milímetros de distância.

Então a beijo. Um beijo calmo e doce, o meu primeiro beijo. Ela não parece se surpreender com a minha atitude pois retribui o beijo quase que imediatamente. Minhas mãos se encontram em sua cintura, a puxando para mais perto, e as delas estão em meu cabelo. Não sei quanto tempo durou o beijo, talvez minutos ou apenas segundos, mas assim que o beijo acabou nos separamos ofegantes.

Ela sorri para mim e voltamos a nos beijar. Eu gostaria de poder beijá-la para sempre, gostaria que o tempo congelasse para que eu possa aproveitar mais tempo ao seu lado. Nós provavelmente continuaríamos a nos beijar se uma voz não nos interrompesse:

— Charlote – alguém gritou, fazendo com que a ruiva se afastasse rapidamente, assustada – Finalmente de achei – fala a voz com um sotaque francês – Temos que ir

— Nós precisamos realmente ir Alisson? – pergunta Charlote olhando para a francesa

Então eu finalmente reparo na menina. Ela tem uma pele branquinha, cabelos pretos e olhos castanhos, ela também usa um belo vestido lilás. A francesa para notar a minha presença porque sorri culpada para mim.

— Pardon (Perdão) – ela fala em tom culpado - Nous devons aller (Precisamos ir) – fala para a amiga, me deixando confuso

— Vous fait sauter (Você estragou tudo) – fala a ruiva revoltada e então se volta para mim – Obrigada pela noite fantástica – ela agradece sorrindo

— Nos vemos por ai Argent – falo sorrindo para ela

Então ela me dá um selinho e vai embora com a amiga.

Flashback off

Eu não sei o que realmente está acontecendo comigo, minha vida parece um caos. Voldemort está de volta querendo algum tipo de arma, Dumbledore está me ignorando, Umbrigde está quase assumindo o poder sobre Hogwarts, fui expulso do quadribol e mesmo com tudo isso acontecendo eu só consigo pensar na ruiva.

— O que está acontecendo comigo? – pergunto frustrado com as mãos na cabeça

— Fala sozinho é primeiro sinal de loucura – fala uma voz atrás de mim, não preciso nem virar para saber que é ela, a ruiva que não sai da minha cabeça – Alucinações veem em seguida – ela fala se sentando ao meu lado – Soube o que aconteceu no jogo, sinto muito – fala pegando em minha mão.

— Nós já sabíamos que Umbrigde estava decidia a pegar no meu pé – falo – Ela só tirou a minha paixão por jogar, só isso.

— Bom... Uma hora ela iria agir contra você – ela fala dando de ombros – Ela só estava esperando um bom motivo

— E ela conseguiu – falo chateado – Mas então... Não conseguiu dormir? Ainda de sentindo mal?

— Um pouco – ela mente

— Engraçado – digo – Porque eu fui na enfermaria e me disseram que você nunca esteve lá

Ela levanta se abraçando, como se sentisse culpada por algo. Em nenhum momento olha em meus olhos. Eu levanto e vou até ela, a abraçando por trás. Eu quereria que ela soubesse que, não importa o que esteja acontecendo, eu estava ali para ela e que ela podia confiar em mim.

— Não precisa me contar se não quiser – falo em seu ouvido – Mas saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar

— Eu sei – ela me olhando nos olhos e sorrindo – Mas então... quer ajuda para dormir? – ela pergunta de um jeito meigo

— Eu adoraria – falo

Então ela senta no sofá e eu deito em seu colo. Logo ela começa a fazer um cafuné gostoso. Não falamos nada, ficamos apenas curtindo o silêncio, talvez o melhor a se fazer naquele momento era não fala nada, não quero que ela se afaste.

Então antes mesmo que eu perceba, acabo caindo no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não deixem de comentar!
Bjs!