Urbanismo Diário: Amor de Metrô escrita por art3mis


Capítulo 1
I - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690037/chapter/1

U R B A N I S M O   D I Á R I O: Amor de Metrô.
escrito por: art3mis
capítulo I - Prólogo

Uma das coisas que James Potter mais gostava era sua viagem de ida a faculdade e a volta desta. Para o garoto, que logo descreverei aqui, não havia coisa melhor do que olhar para as pessoas no metrô. Não que fosse sempre algo interessante, ou algo cotidiano, mas essas observações aconteciam com frequência.

Sobre sua aparência e personalidade, James Potter era aquele protagonista que os livros levam páginas para contar sobre, com medo de perder um mínimo detalhe. Moreno e olhos castanhos esverdeados, cabelos espetados em todas as direções e óculos quadrados que o deixava ao mesmo tempo atraente e maturo. Havia estudado nos melhores colégios do país, o que provavelmente levou a ter uma vaga na melhor faculdade do país.

Fizera de tudo na infância, jogara futebol, lacrosse, vôlei e basquete. Lera os clássicos: Tolstói, Dumas, Verne, Doyle e os atuais: King e Martin. Sempre fora um rapaz inteligente e extremamente charmoso, coisa que desenvolveu com o seu melhor amigo - e companheiro de faculdade - Sirius Black.

Nessa situação inicial, ele se encontra com 19 anos e é estudante de engenharia de software, tem um apartamento moderno em um bairro agradável da cidade e tem uma vida planejada: uma namorada perfeita, que provavelmente virá a ser esposa. Dono de um carro - estragado, felizmente - e de um pug chamado Prongs. Tem uma grande herança, por ser filho de Fleamont e Euphemia Potter - donos de uma das maiores empresas de tecnologia da Inglaterra.

No momento, ele tem uma vida esplêndida.
Do outro lado está Lily Evans. Até então uma inimiga e ao mesmo tempo um amor.... de metrô, ou quase isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente vou tentar publicar o primeiro capítulo oficial esse final de semana, porque tipo não tem muita coisa para comentar sobre o prólogo, é tipo um mal necessário. E eu sou leitora então eu sei como é horrível ler o prólogo e depois ver aquela caixa branca esperando para digitar então bora fazer o seguinte:

Me responda: QUAL É A SUA MÚSICA PREFERIDA NESSE MOMENTO?

Porque ai a gente já dá uma conhecida e pode falar mesmo, não tem problema de ser funk, ou sertanejo ou qualquer merda. Nós consideramos toda forma de amor, no caso, de estilo musical. MAS POR FAVOR DIGITA ALGUMA COISA PORQUE FLOPP DE NOVO NÃO.

Misericórdia.