Urbanismo Diário: Amor de Metrô escrita por art3mis

Urbanismo Diário: Amor de Metrô

James Potter estava na era de ouro da sua vida: os tempos da faculdade. O rapaz tinha uma namorada incrível, amigos fantásticos e ainda estudava na melhor faculdade de engenharia do país.

No entanto, após um fatídico caso de urbanismo diário - os amores de metrô - James se vê fascinado pela garota que pouco sabe sobre: Lily Evans, a estudante de artes na faculdade inimiga de James.

[ Universo Alternativo ]




Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (6.260 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/04/2016 às 19:36 | Atualizada: 04/06/2016 às 12:20


Notas da História:

HUMANAS X EXATAS
Quem nunca shippou um "os opostos se atraem" não sabe o que tá perdendo. É maravilhoso, amável. É fantástico - morte pela piada péssima.

Minha mãe sempre disse que eu deveria ter mais paciência nas coisas que eu faço, e eu realmente acredito que eu deveria ter esperado para publicar essa história já que o PD não tá aceitando pedido e que a Liga dos Betas não tem beta nenhum para betar a história, mas olha, não me aguentei.

Bora explicar o bagulho:
> Urbanismo Diário é uma antologia.

- A primeira história é "Amor de Metrô" porque acho que a coisa mais diária que você faz é entrar em qualquer transporte público e ver uma pessoa que você fica lá "ele é bonitinho" e no final vocês seguem caminhos diferentes (ou não) e vocês nunca mais se encontram e logo esquecem um do outro.

- Nem todas as histórias serão histórias de amor ou histórias clichês, algumas serão one-shots e outras serão long-fics como essa daqui para não floppar né, porque misericórdia, chega de flopp nessa vida.

- Os personagens são todos do Universo de Harry Potter, criado por J.K. Rowling, com exceção de alguns pobres coitados figurantes que eu vou criar.
* Não serão necessariamente os mesmo personagens e nem todas as histórias serão ligadas, vai ver tem uma que o James é um gângster (mentira, pq você não encontra com gângster todos os dias, ao não ser que você seja um gângster) e na outra ele é um príncipe (que tbm não vai ser PORQUE EU NÃO CONHEÇO NENHUM PRÍNCIPE, ATÉ QUERIA, MAS NÃO.)

> Eu sou uma pessoa muito fã de astrologia então eu provavelmente vou enfiar algum personagem figurante que acredite nos astros, assim como provavelmente vou citar alguma coisa de outra saga, série, filme, música e K-pop.

> Não tinha beta disponível nem lugar no PD então a capa é provisória e em um futuro próximo os capítulos serão revisados.

> Reviews não são obrigatórios, MAS EU AGRADECERIA MUITO SE TIVESSE ALGUM.


Capítulos

1. I - Prólogo
301 palavras
2. II - Para Sempre
1.448 palavras
3. III - Breathe
1.224 palavras
4. IV - Conceitos
1.943 palavras
5. V - Sleeves
1.344 palavras