Bodas de Ódio escrita por Vanussa Silva

Bodas de Ódio

Um casamento firmado no ódio,na mentira,no ciúmes,o que resultará?
Em um pequeno povoado intitulado Illéa vive América Singer,uma jovem socialite que vem de uma família popular em toda Illéa.
Apesar de muito renomada,a família Singer está á beira da falência.Magda Singer,mulher cujo passado esconde vários segredos,inconformada com a possibilidade de ficar pobre resolve casar sua filha com Maxon Schreave.
Maxon Calix,era um dos serventes de mais confiança do fazendeiro Clarkson Schreave que á beira de sua morte revelou que Maxon era seu filho e deixou todas suas propriedades para Maxon.
Os caminhos de America e Maxon se cruzam,logo o mais novo jovem milionário se apaixona perdidamente pela ruiva que não corresponde aos seus sentimentos,todavia por chantagens feitas por Magda e por maus entendidos ocorridos com Aspen,America casa-se com Maxon fazendo um juramento para si mesma de odiar a cada dia aquele homem que inconscientemente também foi vitima da ambição de Magda,porém para sua surpresa cumprir esse juramento ficará cada vez mais difícil.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: Ahren Schreave, Amberly Calix Schreave, America Singer, Aspen Leger, Celeste Newsome, Clarkson Schreave, Eadlyn Schreave, Eikko ou Erik, Gerald Singer, Henri Jaakoppi, Kile Woodwork, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (2.052 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/04/2016 às 15:02 | Atualizada: 29/04/2016 às 15:02


Notas da História:

Adaptação da minha autoria da telenovela mexicana Lo que la vida me robó( O que a vida me roubou)
Personagens do livro A Seleção
Aceito criticas,construtivas,são sempre bem vindas
Postarei novos capítulos sempre que possível,para que vocês desfrutem da história.
Espero que gostem
Comentem por favor,com a participação dos leitores,não somente eu,mas todos os autores tem mais motivação para escrever.
Aproveitem ao máximo.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.052 palavras