Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Esperamos que gostem do capítulo que hoje dedicamos a nossa querida leitora Larissa Rosa que está de parabéns. Feliz Aniversário querida e tudo de bom. Beijinhos da Mar e da Angel ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/63

Damon estava desesperado com medo de perder Elena e desta vez para sempre que nem ligou para o estado em que deixou James. O bandido estava finalmente preso, mas precisava de cuidados devido ao tiro e surra que levou por isso estava a ser encaminhado para o mesmo hospital que Elena.

Klaus seguiu o Dr. Hunt até ao quarto de Caroline e quando a loira soube que estava deformada e que não poderia mais andar ficou devastada e começou a chorar.

Hayley: Pessoas como ela me dão asco. Não derramou uma lágrima por ter perdido o bebê, mas agora por saber que não é mais a gostosa do pedaço se desfaz em lágrimas.

Elijah: Essa é Caroline, a mulher que sempre deu mais valor para a imagem. Não sei o que meu irmão viu nela ao ponto de casar.

Quando ficou mais calma a loira olhou Klaus e viu pena no olhar dele, não era o sentimento que queria, mas era melhor que nada.

Car: A culpa de meu estado é toda do Elijah. – acusou – Você vai cuidar de mim né Klaus? – o loiro a olhou sério

Klaus: O máximo que posso fazer é deixar que leve algum dinheiro com o nosso divórcio para que arrume uma enfermeira. Não conte com mais nada de minha parte até porque estou iniciando uma nova etapa de minha vida com Camille.

Car: Camille? Você não pode gostar mesmo daquela sem graça, ela nem está aqui do seu lado. – Klaus só então notou a falta da namorada e sentiu-se mal por mais uma vez ter deixado os problemas de Caroline atrapalharem a sua relação.

Klaus: Eu não gosto de Camille. – Caroline sorriu um pouco – Eu a amo. – o sorriso desapareceu – E agora que consegui dizer em voz alta percebo que não estou fazendo mais nada aqui, meu lugar é junto dela por isso se cuide.

Car: Você não pode me abandonar. – ele sorriu

Klaus: Tem já algum tempo que isso aconteceu. A verdade é que tudo pelo que você está a passar é merecido pois fez mal a muitas pessoas. – passou por Hayley e Elijah sorrindo e correu em busca da mulher por quem estava apaixonado.

Jasper ao receber o telefonema de Jeremy avisando que Elena tinha sido baleada ficou em choque por uns instantes e depois chamou Alice e Emmett para irem para o hospital.

Assim que a ambulância parou, Elena foi encaminhada para dentro do hospital com Damon do seu lado e quando os médicos o impediram de continuar acompanhar ele começou a gritar. John e Edna foram até ele e conseguiram acalmá-lo um pouco.

Damon: Aquele tiro era destinado a mim e não a ela. – disse abraçado a mãe

John: Elena tem muita vontade de viver por isso vai se safar. Conseguiram pegar o maldito do James?

Damon: Sim. Ele deve estar chegando daqui a pouco, pois Elena atirou nele e depois eu ainda bati nele. – foi só falar que James entrou no hospital sob escolta policial e recebeu de todos olhares mortais.

Esme ficou agitada ao descobrir que Elena tinha sido baleada e Carlisle a fez ficar mais tranquila.

Esme: Logo agora que ia tentar me entender com ela isso acontece.

Carlisle: Acho que Elena já perdoou você faz tempo por isso tente manter a calma.

Elena foi levada para o bloco operatório e depois de retirarem a bala e conseguirem controlar a hemorragia que a mesma sofria os médicos estavam confiantes de que a ela ficasse bem. Essa notícia sossegou os familiares da morena, mas Damon só acreditaria nisso depois de vê-la.

Caroline estava no quarto de hospital vendo TV quando no noticiário anunciaram a prisão de James. A loira sabia que tudo tinha dado errado para eles e não estava com vontade de viver. Pegou um espelho e quando olhou o seu rosto deformado controlou a vontade de gritar de horror, ela que sempre dera valor a beleza não poderia ficar naquele estado por isso quebrou o espelho e com os cacos cortou os pulsos. A loira sabia que tão cedo não receberia visitas e que por isso morreria esvaziada de sangue e aguardou a morte deitada naquela cama de hospital.

Justin e Kate ao saberem do sucedido com Elena correram para o hospital para darem apoio aos Salvatore.

Justin: Como Elena está? – perguntou assim que chegou

Edward: Segundo os médicos está estável e ficará bem, mas Damon teima em não acreditar. Ele exigiu ver ela, mas até agora não teve autorização.

Justin: Elena e ele não mereciam ter um encosto como James na vida dos dois.

Edward: Acho que ninguém merece. Como ficou sabendo do que aconteceu?

Kate: Eu pedi a meu irmão para irmos até a mansão, iria dizer a Elena que aceitava ser babá dos filhos dela quando Rosalie nos contou tudo.

Bella: Fico feliz em saber que vai aceitar a proposta Kate. E você Justin, vai trabalhar para Emmett?

Justin: Depois de muito pensar decidi aceitar. Vocês estão dando a gente uma oportunidade de endireitar-mos a nossa vida e seriamos loucos ao não aceitar.

James estava a ser observado por uma médica, mas mantinha-se atento a tudo o que o rodeava. O tiro que Elena lhe havia dado tinha-o apanhado de raspão por isso estava bem e ao saber que Caroline estava naquele hospital ameaçou a médica com um bisturi e fez com que a mesma o leva-se até ao quarto da loira, mas ao chegarem nele a encontraram sem vida. James lamentou a morte dela, mas não arriscaria ficar naquele quarto quando poderia muito bem fugir. A médica tremia, mas ia fazendo o que ele ordenava para despistar os policiais, ele só não contava em encontrar uma figura conhecida em um dos corredores daquele hospital.

James: Até aqui você me atrapalha. – cuspiu as palavras

Justin: Pelo jeito estava tentando fugir. – olhou a médica e viu que a mesma estava apavorada – Largue a médica antes que chame a polícia.

James: Você se acha muito esperto por ter conseguido me enganar uma vez, mas garanto que não vai mais me atrapalhar. – empurrou a médica para cima dele e preparou-se para correr, mas Justin foi mais rápido e conseguiu apanhá-lo.

Os dois começaram a lutar dentro do hospital e a Dra. Claire saiu em busca de ajuda. Durante a luta o bisturi escapou das mãos do bandido e Justin conseguiu pegar ele e espetou-o na barriga de James. Os dois olharam-se bem nos olhos.

Justin: Espero que goste muito de calor, pois o inferno deve estar bem quente. – pegou novamente no bisturi e começou a esfaquear James até este cair morto no chão com os olhos arregalados.

Damon e Edward ficaram em choque ao ver a cena, mas não lamentavam a morte daquele sujeito que tanto mal fez a família deles. Justin sabia que teria de responder a um processo por ter morto James, mas tendo em conta as circunstâncias poderia muito bem pegar uma pena leve. Damon olhava o corpo morto de James no chão e suspirou aliviado por saber que nunca mais se teria de preocupar com ele, agora só precisava cuidar de tudo para ser feliz ao lado de Elena e seus filhos.

John e Edna estavam sozinhos na sala de espera do hospital quando os informaram que Elena acabara de acordar e estava a chamar por Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos comentários... Bjs ♥