Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 62
Capítulo 62




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/62

Esme passou por uma cirurgia para retirarem a bala de dentro dela e Carlisle estava aliviado por ela estar bem pois pensou que a perderia. John estava surpreso com a atitude da ex-mulher pois pela primeira vez fez algo para proteger a filha de ambos.

Edna: Parece que o tratamento que Esme está fazendo está surtindo efeito.

John: Tenho de concordar pois há uns tempos atrás ela jamais se colocaria na frente de Elena, tomando um tiro por ela.

Edna: Espero que nossos filhos consigam pegar James e ser finalmente felizes.

Edward estava mais tranquilo por Bella e o bebê estarem bem e tudo não ter passado de um susto, mas temia que algo acontecesse com Damon. Deitou na cama do hospital ao lado da namorada e ficou ali acariciando o ventre dela.

Alice tentava controlar Jasper que depois de saber que Elena foi atrás de Damon e James ficou muito preocupado e não parava quieto.

Jasper: Como posso ficar calmo se aquele louco pode colocar as mãos novamente em Elena?

Alice: Damon jamais vai permitir isso, antes ele mata James.

Jasper: O mundo não perderia grande coisa se quer saber. – os dois se abraçaram e foram para a mansão ver se Rosalie e Emmett estavam dando conta de cuidar dos sobrinhos.

Elena e Damon estavam atentos a qualquer movimento dentro da fábrica, mas chegou uma hora em que os dois tiveram de se separar para vasculhar melhor o local. Damon foi pela direita e Elena pela esquerda, os dois sempre com as armas em punho.

James percebeu que não estava mais sozinho e sorriu ao pensar que poderia livrar-se de uma vez por todas de Damon. Pegou em uma de suas armas e decidiu procurar o seu alvo uma vez que conhecia cada canto daquela fábrica não seria difícil de encontra-lo. Damon não estava totalmente concentrado pois temia pela segurança de Elena e não percebeu que James se aproximava sorrateiramente por trás dele, somente notou a sua presença ao sentir o cano de uma arma encostado em sua cabeça.

James: Para um delegado de polícia deveria ter mais atenção ao que o rodeia. – disse empurrou o moreno um pouco e os dois se olharam

Damon: Parece que finalmente terá o prazer de me matar. – tentava ganhar tempo fazendo conversa e James riu

James: Você poderia estar bem se não tivesse atravessado meu caminho por duas vezes. Katherine ainda estaria viva se não fosse por você.

Damon: Ambos sabemos que isso não é verdade. Katherine nunca te quis, pois você não tinha o que ela mais queria dinheiro, e se não fosse eu seria outro a estragar seus planos.

James: Talvez esteja certo, mas voltou a me atrapalhar com Elena.

Damon: Elena não ama você e nunca vai amar, nós temos filhos e nos amamos e nada do que faça nos afastara. Deveria ter desistido dela. – James riu alto

James: Você nunca mereceu Elena, ela é boa demais para você que na primeira oportunidade duvidou dela. – sorriu – Ela será minha esposa e até convidaria você para o casamento, mas como já não estará vivo não pretendo desperdiçar um convite.

James estava cansado daquela conversa e queria acabar logo com Damon, mas se surpreendeu quando escutou o destravar de uma arma atrás dele, virou-se e ficou surpreso ao ver Elena.

Elena: Se tentar atirar em Damon saiba que atirarei em você logo em seguida. – James ficou com raiva

James: Vai mesmo ficar do lado dele depois do mesmo ter desconfiado de você? Deveria ser você a acabar com ele e não eu.

Elena: Acha mesmo que conseguiria matar o único homem que amei? Se afaste dele.

James: VOCÊ NÃO O AMA. - gritou e olhou com ódio para Damon que aproveitando a sua distração pulou em cima dele.

Os dois começaram a lutar pela posse da arma e Elena mal conseguia acompanhar os dois. A morena disparou um tiro para o ar e os dois se afastaram olhando-a.

Elena: Parem com isso. Damon fique do meu lado e James você está preso.

James ao ver como ela olhava com amor para Damon decidiu que não valeria a pena viver sem a ter por isso saltou para junto da arma e pegando-a com destreza mirou em Damon e atirou. Elena ao perceber que ele estava com a arma apontada a Damon se colocou na frente do moreno enquanto disparava a sua arma.

James ficou em choque ao sentir uma dor no seu ombro, tinha sido atingido, mas o pior foi quando percebeu que o tiro que ele disparou tinha acertado em Elena e não no Salvatore. Elena caiu no chão com as mãos na barriga e Damon a segurou desesperado.

Damon: Elena. – os dois se olharam – Porque se colocou na minha frente? – lágrimas caiam de seus olhos

Elena: Porque te amo e não saberia viver em um mundo onde você não existisse. – ele abraçou-a

Damon: Seja forte e aguente amor que a ajuda está a caminho. – ela assentiu

Elena: Prometa que se algo me acontecer vai cuidar de nossos filhos. – ele a olhou sem saber o que dizer pois não queria aceitar que a poderia perder – Prometa baby.

Damon: Prometo, mas você ficara boa e depois nós casaremos e seremos felizes. – ela sorriu e depois desmaiou

Damon ao vê-la desacordada gritou de dor e quando seus olhos caíram sobre James seu ódio aumentou. James não queria fazer mal a Elena, mas depois de escutar a declaração de amor dela ao Salvatore não se importava que ela morresse. Damon foi até ele e começou a socá-lo com todas as suas forças e só parou quando Jeremy chegou com reforços e disse que Elena estava sendo vista pelos paramédicos.

Elijah estava abraçado a Hayley esperando saber notícias de Caroline. Klaus e Camille estavam com eles e apesar de todo o mal que a loira fez não a queriam morta e todos se levantaram quando viram o Dr. Hunt se aproximar.

Elijah: E então Dr. como ela está? – perguntou sentindo-se um pouco mal com tudo

Dr. Hunt: Ela está viva, mas não será a mesma de antes. – todos se olharam

Klaus: Poderia ser mais claro, estamos ansiosos e dispensamos rodeios.

Dr. Hunt: Caroline perdeu os movimentos das pernas, ela está paraplégica. – Klaus sentou em uma cadeira – E uma parte de seu rosto ficou muito machucado com a queda, ela pode fazer até uma cirurgia plástica, mas não ficará como era.

Klaus sabia que Car ao saber daquilo iria ficar despedaçada pois dava muito valor a sua beleza e sentiu pena dela. Não sabia bem como a loira iria reagir e apesar de não ser mais marido dela sentia que não a podia abandonar naquela hora o que deixou Camille um pouco magoada. Na cabeça dela estava claro que por mais que Klaus gostasse dela ainda não tinha ultrapassado a loira, iria tirar seu time de campo, pois não queria mais sofrer por amor e estava mais claro que nunca que Klaus nunca iria se desligar de verdade de Caroline. Não queria ser a outra na vida dele, queria ser a única e vendo que não tinha jeito se afastou sem Klaus perceber e foi embora.

Elijah vendo toda a situação se sentiu mais culpado ainda, pois se ele não tivesse um acesso de fúria Caroline não teria caído e poderia ir embora para nunca mais incomodar seu irmão e o mesmo poderia ser feliz, mas vendo tudo agora tinha medo do futuro do irmão, que nem se tocou que Cami tinha saído do lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥ bjs