Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 61
Capítulo 61




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/61

Quando a ambulância saiu em direção ao hospital com Esme, Elena correu para as escadas da mansão e entrou no quarto dos filhos suspirando aliviada ao encontrar os dois com Rosalie. Abraçou-os forte e pediu a loira que tomasse conta deles enquanto ela iria à procura de Damon.

Rosalie: Claro que fico com as crianças, mas acho perigoso você sair a procura do Damon tendo em conta que ele está perseguindo James.

Elena: Esta é nossa oportunidade de nos livrarmos de James para sempre. Alice e Edna foram para o hospital ficar com minha mãe por isso qualquer coisa ligue para elas.

Elena foi no quarto que dividia com Damon e pegou sua arma colocando-a atrás das costas e saiu correndo em direção ao carro.

Bella estava inquieta por tudo o que tinha acontecido e acabou por ter um pequeno sangramento e ligou para Edward. O namorado ao ver no celular o nome da noiva atendeu.

Edward: Bella, aconteceu algo?

Bella: Estou sangrando Edward. Tenho medo de estar perdendo nosso bebê. – disse chorando

Edward: Fique calma Bella, estarei indo para aí neste momento.

Bella: Vem rápido Ed.

Edward explicou a Damon o que estava a acontecer e este o mandou ir cuidar de sua irmã. Bella ficou mais calma quando o viu e os dois foram para o hospital.

Klaus e Camille estavam chocados com a atitude de Caroline e quando o médico comunicou que a loira tinha perdido a criança Klaus ficou desesperado e caiu num choro sofrido. Encostou-se em uma parede e foi deslizando até se sentar no chão e Camille abraçou-o com amor.

Camille: Fica calmo Klaus. – disse também triste

Klaus: Sei que a criança poderia muito bem não ser minha, mas eu já amava ela.

Camille: Acha que não sei? Só a louca de Caroline é que parece que não amava a criança que carregava no seu ventre.

Klaus: Para mim ela morre aqui, não quero mais ter nada a ver com ela.

Camille: Será que ela já sabe que perdeu a criança? – ele deu de ombros e o médico chamou-os para verem a loira

Quando entraram no quarto dela a loira estava com o olhar perdido e só quando escutou a voz de Klaus despertou.

Klaus: Feliz? – ela o olhou – Não precisa fazer mais teatro fingindo que amava a criança que perdeu.

Car: Nós poderíamos ter sido muito felizes se você tivesse ficado do meu lado.

Klaus: Você é louca. Me arrependo amargamente do dia em que te conheci e espero que a partir de hoje não volte a atravessar meu caminho. – ela sorriu

Car: Fique tranquilo pois sei reconhecer quando perco uma briga.

Klaus: Você não sente nem um pouco a perda do bebê?

Car: Não e você também não devia sentir uma vez que ele era filho de James e não seu. – o loiro não se controlou e deu um tapa bem forte no rosto dela – Lamento se você é incapaz de fazer um filho.

Camille: Deixe ela amor. Tenho certeza que o que é dela está guardado.

Car: Não pense que vai ser feliz queridinha pois apesar de negar ambas sabemos que minha sombra sempre irá pairar no relacionamento de vocês. Klaus ainda me ama.

Klaus e Camille saíram do quarto da loira transtornados e Elijah viu que as coisas não tinham corrido bem. Iam sair do hospital quando viram Esme entrar numa maca e Alice contou a eles o que tinha acontecido.

Elijah: Com a queda de Caroline acabei esquecendo de avisar que escutei James dizer a ela que iria ter Elena nem que fosse a força.

Alice: Mesmo que tivesse avisado não ia adiantar de muito. Esperemos que Damon coloque logo as mãos em cima de James.

James conduzia de forma veloz e acabou por parar em uma fábrica que servia de esconderijo e foi a procura de suas armas para acabar de uma vez por todas com seu inimigo e ter Elena só para ele. Damon chegou ao local um tempo depois e quando estava para entrar escutou o barulho do motor de um carro e esperou um pouco para ver quem era e se surpreendeu.

Damon: Elena o que faz aqui? – ela pegou na sua arma e sorriu

Elena: Não está claro? Está na hora de pegarmos James de uma vez por todas.

Damon: Pensei que ficaria em casa ou iria no hospital com Esme.

Elena: E deixar você desprotegido? Nem pensar. Nós estamos juntos e desta vez vamos pegar James para podermos finalmente ser felizes sem ter medo de sermos perseguidos.

Damon: Promete que vai ter cuidado? – ela enlaçou-o pelo pescoço e beijou-o apaixonadamente

Elena: Vamos acabar com isto de uma vez. - os dois entraram na fábrica com arma em punho e começaram a vasculhar o local.

Edna ficou aflita com a chegada de Bella ao hospital. Edward explicou que ela perdeu um pouco de sangue e logo foram atendidos e ficaram aliviados por tudo não ter passado de um susto.

Elijah ligou para Hayley contando o que aconteceu e estava a sentir-se culpado por não ter avisado mais cedo Elena sobre o perigo que corria e num acesso de fúria entrou no quarto de Caroline que estava perto da janela.

Elijah: Você planejou tudo não foi?

Car: Do que você está falando?

Elijah: Se jogou das escadas para me impedir de avisar Elena sobre James. – ela sorriu

Car: Até que você não é tão burro como eu achava. – riu alto – Achou mesmo que permitiria que estragasse os planos de James? Quero mais é que ele fique com Elena e que ela sofra bastante.

Elijah: Você não passa de uma vadia. – foi para perto dela – Se alguém merece sofrer é você. – ela gargalhou

Car: Acontece que eu estou aqui leve, linda e solta. – ela começou a pular e Elijah descontrolado segurou-a com força pelos braços

Elijah: Quero mais é que você se exploda. – soltou-a de forma brusca e Car acabou por se desequilibrar e caiu pela janela. Ele ficou assustado e foi até a janela vendo de cima a loira ser socorrida por alguns enfermeiros, não tinha intenção de a fazer cair, mas não podia dizer que sentia por aquilo ter acontecido.

Caroline estava desacordada e com os batimentos cardíacos fracos e ele só esperava não ser acusado de tentar matá-la. Klaus ao saber do ocorrido deu força ao irmão e esperava que apesar de tudo a loira se salvasse pois a morte para ela não seria um castigo. Camille tinha medo que tudo isso que estava acontecendo com Caroline deixasse seu namorado sensibilizado e se ele quisesse cuidar dela não iria suportar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.