Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 60
Capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/60

Klaus estava cheio de dúvidas quanto a paternidade do bebê que Caroline esperava. Elijah não seria capaz de mentir dizendo que o filho de Car era de James, mas doía pensar que o bebê por quem se apegou não seria seu por isso estava disposto a esperar a criança nascer.

Caroline ligou para James e contou que Elena e Damon tinham ido visitar Klaus e que contaram sobre o envolvimento dos dois.

Car: Se você tivesse dado um jeito de ter ficado com Elena não estaria passando por este sufoco.

James: Quem iria adivinhar que Justin andava espionando a gente enquanto transavamos? – suspirou – Esse cara foi uma pedra no meu caminho.

Car: Uma pedra da qual você não conseguiu ainda se livrar. O que pretende fazer agora que o casal ficou novamente junto?

James: Pegar Elena. – Caroline riu

Car: Isso você vem tentando fazer desde que chegou aqui em Seattle e até agora não conseguiu nada.

James: Pois desta vez saiba que conseguirei pois usarei a força para a ter. Elena será minha custe o que custar.

Elijah escutava toda a conversa pela outra extensão e agora sabia que Caroline não prestava por isso avisaria Elena acerca do que ouviu. Encontrou com a loira na sala e os dois se olharam mortalmente.

Elijah: Seu jogo terminou hoje Caroline pois escutei sua conversa com seu amante.

Caroline: Não tenho ideia do que você está falando. – tentou passar despercebida

Elijah: Nesse caso não se irá importar que conte a Elena e Damon o que seu amante pretende fazer. Escutei ele dizer que usaria a força por isso vou avisar os dois para ficarem atentos. – Car não podia deixar aquilo acontecer por isso correu atrás dele e vendo que não o faria mudar de ideias olhou as escadas bem na sua frente e jogou-se delas abaixo. Elijah arregalou os olhos ao ver a loira esticada no chão sangrando e foi até ela.

Elijah: Sua louca. O que foi que você fez? – perguntou incrédulo

Car: Me ajuda a salvar o bebê. – disse com dificuldade e Elijah ligou para uma ambulância pedindo socorro e acabou por acompanhar a loira até ao hospital ligando para o irmão pelo caminho.

Klaus: Elijah, tudo bem? – perguntou animado

Elijah: Houve um problema com Caroline irmão. – o riso de Klaus sumiu

Klaus: O que aconteceu?

Elijah: Escutei uma ligação dela com James e quando a confrontei e disse que contaria tudo a Elena a louca veio atrás de mim e se jogou das escadas.

Klaus: Como assim se jogou das escadas? Ela pode ter escorregado não? – sentia pavor ao imaginar que a ex era uma pessoa completamente fria capaz de matar o próprio bebê.

Elijah: Sei bem o que vi, ela se jogou de propósito. Estamos chegando no hospital por isso aconselho você vir até aqui, pois ela está sangrando.

Klaus: Estou saindo agora da casa de Camille. Você acha que o bebê corre perigo? – perguntou aflito.

Elijah: Temo que sim.

Os dois desligaram e Camille abraçou o namorado. Estava convencida que Caroline tinha se jogado das escadas com a intenção de perder mesmo o bebê pois caso o exame de DNA provasse que a criança não era de Klaus depois desta nascer, a loira não tinha motivos para ter o bebê. Camille sentia nojo de pessoas como Caroline, mas não diria nada naquele momento a Klaus pois ele estava sofrendo mesmo que o filho não fosse dele, o loiro já amava aquela criança como sua.

A mansão dos Salvatore estava cheia e todos estavam animados. Carlisle estava especialmente feliz pois naquele dia Esme pretendia conversar com Elena e se desculpar por tudo que havia feito à filha, o tratamento com Carmen estava cada dia a ajudar a namorada mais. Rosalie subiu até ao quarto com Thomas dormindo nos seus braços e Dante foi com ela deitar o irmão no berço. Elena e Damon estavam abraçados vendo a família feliz quando a porta da mansão foi arrombada assustando todos. Elena, Damon e Edward ainda puxaram pelas suas armas, mas ao verem que estavam em desvantagem numérica baixaram-nas e viram James entrar pela porta da mansão com um sorriso nos lábios.

James: Espero que tenha sentido saudades minhas Elena. – Damon colocou Elena atrás de si para a proteger e James riu alto – Acha que pode esconder Elena de mim Damon?

Damon: Você não deveria ter vindo até minha casa seu doente. – rosnou

James: Não teria vindo, mas como minha mulher está aqui tive de vir.

Elena: Eu não sou, não fui e nunca serei sua mulher. Você me dá nojo James e minha vontade é te ver atrás das grades. – James acenou para Félix que pegou em Bella e apontou a arma para a barriga dela fazendo Edward ofegar

James: Você virá comigo Elena por bem ou por mal. Tem muita gente nesta sala que é querida por você e não terei problema em eliminar um por um. – Rosalie que estava descendo escutou aquilo e voltou para o quarto das crianças ligando para Jeremy pedindo ajuda e depois escondeu-se com as crianças em um canto.

Edward queria pular em cima de Felix por este estar a ameaçar Bella e seu filho, mas se o fizesse algo poderia dar errado e não poderia se arriscar. Elena não estava disposta a colocar os que amava em perigo e estava indo em direção a James, mas foi segurada por duas pessoas e quando olhou viu que era Damon e seu pai.

John: Você não pode ficar novamente nas mãos desse bandido filha.

James: Não deveria falar desse modo de seu futuro genro.

Damon: Ele não vai fazer nada pois sabe que se matar algum dos presentes aqui nunca conseguira ter seu afeto. – James olhou com ódio para Damon

James: Se Elena não ficar comigo não ficara com você Salvatore. Não é minha intenção, mas posso muito bem seguir as pisadas do passado e matar nossa doce Elena como fiz com Katherine. – Damon engoliu em seco

Damon: Você não seria capaz de matar Elena pois ela não é vadia que nem a Kath.

James: Pode ser, mas sempre tenho meu plano B. – todos o olharam – Já que não tenho coragem de matar Elena posso muito bem matar você e pode ter certeza que não sentirei nem um pingo de remorso.

Elena: Não se atreva a repetir isso.

James: Não entendo o que Katherine e você viram nele. Melhor, Katherine sei que estava com ele por dinheiro, mas você Elena, não sei mesmo.

Elena: Damon me completa, é minha cara metade, o amor de minha vida.

James: CALADA. Você está sendo iludida e venha até mim antes que eu dispare esta arma. – apontou para Damon e Elena sabia que teria de ir com ele

Elena: Cuide de nossos filhos Damon. - segurou o rosto dele e beijou-o apaixonadamente na frente de James que com raiva decidiu disparar. Esme temendo pela filha se jogou na frente do casal e acabou levando com o tiro.

Elena ao ver a mãe caída no chão gritou apavorada e foi ao encontro dela pedindo que a mesma fosse forte e quando James se preparava para a pegar escutaram sirenes da polícia. Félix sabia que tudo estava perdido por isso decidiu abandonar James que ao ver seu capanga traí-lo não exitou e o matou pelas costas. Olhou para Elena.

James: Isto não acaba aqui Elena. – saiu da casa para não ser apanhado

Damon e Edward pegaram nas suas armas e decidiram correr atrás dele para não o deixarem fugir. Elena estava com as mãos em cima do ferimento da mãe fazendo pressão enquanto Carlisle tentava estabilizar até a ambulância chegar. A morena estava sem saber como reagir pois tinha seus filhos assustados no andar de cima da casa, Esme quase desacordada e perdendo sangue no meio da sala e Damon perseguindo um criminoso. Edna acabou por ir ter com ela quando os paramédicos chegaram e abraçou-a de modo a dar-lhe um pouco de conforto. Elena não tinha tempo para se lamentar, tinha que ver seus filhos e ir atrás de Damon não deixaria ele sozinho nessa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥ Bjs