Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Esperamos que estejam a gostar da história. Comentem sempre que der e recomendem.... Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/6

A família Salvatore e Gilbert sentaram todos na mesma mesa e Damon e Elena vez ou outra se encaravam, mas depois desviavam o olhar.

Edna: Por onde andou Elena? Estivemos 1 ano sem saber nada de você.—Perguntou curiosa

Elena: Tive de viajar até ao Brasil por causa de assuntos familiares, mas agora ficarei em Seattle. – Damon analisava Elena e tinha a testa enrugada

Quando a festa da formatura estava a chegar ao final Esme pediu licença a todos para sair da mesa. Ela havia tido um dia muito cansativo e queria descansar, Elena disse que iria embora com a mãe e quando estava a sair Damon segurou o seu braço.

Damon: Nós precisamos conversar. – disse sério

Elena: A gente não tem nada para conversar e eu preciso ir. – soltou-se dele

Damon: Não pense que vou desistir. – ela o olhou sem entender – Se estou dizendo que precisamos conversar é isso que vamos fazer. – Elena foi embora nervosa deixando-o pensativo

Damon estava a um ano esperando a oportunidade para descobrir o que aconteceu aquela noite na fazenda, ele lembrava de um beijo dos dois e tinha alguns flashes que queria saber se era verdade, mas Elena pelo jeito não queria cooperar com ele. Elena ficou diferente com ele depois dessa noite e logo depois viajou sem explicar nada, não seria fácil falar com ela, mas não ia desistir fácil.

Elena conseguiu evitar Damon por um bom tempo, pois estava prestes a fazer o teste para entrar na polícia de Seattle. Ela estudou durante dias com a ajuda de Alice e Bella que sempre a apoiaram uma vez que aquele era o seu sonho e conseguiu passar no exame final. Elena estava feliz, pois agora era detetive e tinha sido colocada em uma delegacia em Seattle, a sua vida parecia estar a entrar nos eixos.

James naquele dia desceu do avião sorrindo, finalmente estava em Seattle e seu principal objetivo era encontrar Elena e fazer dela sua custe o que custar. Não seria fácil encontrar a morena por isso contratou alguns homens para a procurarem e lhe passarem as informações necessárias. Queria saber onde ela morava e em que trabalhava, queria saber de tudo.

Enquanto James estava procurando Elena um dos informantes de Damon entrou na sala dele correndo a avisar que James estava em Seattle.

Damon: Quero uma equipa a vigiar todos os passos desse desgraçado e não admito falhas. – disse de forma dura – Iremos apanhar James quando ele menos esperar.

Elena olhava a delegacia onde ia trabalhar bem empolgada. De início iria trabalhar atrás de uma secretária, pois ainda não estava preparada para os perigos da rua. Foi até à sala do delegado para se apresentar e quase caiu para trás ao ver quem estava lá.

Elena: Você não pode ser o delegado daqui. – disse incrédula e Damon sorriu

Damon: Parece que seu jogo de rato e gato terminou.

Elena sabia que Damon era delegado, mas com tanta delegacia em Seattle não pensou que iria trabalhar justo na dele. Era muita pouca sorte.

Damon: Percebeu finalmente que a gente precisa conversar e por isso veio me procurar? – ele ainda não se dera conta que Elena ia trabalhar ali

Elena: Nós não temos nada que conversar Damon. – disse séria

Damon: Pois eu acho que temos de falar sobre o que aconteceu há um ano atrás na fazenda. Você naquela época queria me dizer algo eu acho. – Elena ficou gelada, mas depois mudou a sua postura.

Elena: Na verdade estou aqui porque fiz as provas para entrar na polícia e passei. Irei trabalhar aqui e ao que parece você é meu superior. – Damon iria insistir no assunto, mas um de seus homens o chamou dizendo que precisavam dele.

Damon: Nossa conversa ainda não acabou por aqui Elena. – disse olhando para ela seriamente – Antes que esqueça seja bem-vinda. - e saiu fechando a porta.

Elena acabou por sentar em uma das cadeiras, pois sentia as pernas moles. Tentava pensar em uma forma de contornar aquela situação, mas não conseguia por isso saiu em direção ao banheiro para lavar o seu rosto.

Damon reuniu-se com a equipa que iria vigiar todos os passos de James e informou onde ele estava morando. Acabou por ficar surpreso quando um de seus homens o informou que James havia contratado três homens para descobrir o paradeiro de alguém, mas eles não sabiam de quem se tratava. Como sabia do que James era capaz Damon decidiu reforçar a segurança da sua irmã e mãe e avisou as ambas do motivo. As duas ficaram preocupadas, mas ele acabou por tranquilizar as duas afirmando que ele não chegaria perto delas.

Quando Elena saiu do banheiro foi até a sala onde iria trabalhar e escutou o seu celular tocar. Sorriu ao ver que era Esme e atendeu.

Esme: Elenaaa. – ela percebeu que a mãe estava a chorar e ficou assustada

Elena: O que aconteceu mamãe? Porque a senhora está chorando? – perguntou aflita

Esme: Filha eu recebi uma carta de James. – Elena ficou em choque com a informação

Elena: Isso não pode ser verdade. – dizia mais para si que para a mãe

Esme: Ele diz que sabe onde a gente mora e que se você não for ao encontro dele quem pagará serei eu e Dante. – dizia enquanto chorava cada vez mais. – Acho que ele ainda não sabe da existência de Thomas.

Elena: Mãe fique calma que ele não vai fazer nada contra vocês. Jamais deixarei isso acontecer. – tentou mostrar calma – Tranque tudo direito e não abra a porta a ninguém enquanto isso eu irei pedir que reforcem a segurança do condomínio.

Depois de desligar a chamada Elena respirou fundo e tentou encontrar uma saída, mas como não conseguia pensar em nada caiu no choro. Edward ao entrar na sala e ver o desespero dela ficou preocupado, conhecia Elena, pois ela era amiga de sua irmã Alice e depois de escutar ela abraçou-a.

Edward: Fique calma Elena que eu vou ajudar você. – ela limpou as lágrimas – Ligue para a sua mãe e peça que ela coloque em uma bolsa o essencial, pois eu estou indo buscar ela e as crianças.

Elena: Nesse caso eu vou junto. – disse decidida, mas ele negou.

Edward: Nem pensar. Esse cara está a sua procura e se ele estiver por lá escondido pode ser perigoso para todos. – ela acabou por concordar com ele.

Elena: Tudo bem Edward eu fico aqui, mas prometa que vai trazer eles em segurança para mim. – ele sorriu

Elena: Pode ficar tranquila que eu os protegerei. – Depois que Edward saiu Elena ligou para Esme e avisou que Edward estava a caminho. Esme ficou bem mais tranquila, pois sabia que Edward era um dos melhores policiais e não deixaria nada acontecer com seus netos.

Elena não parava de pensar com James achou ela, ficou pensando o que dizia a carta dele e lembrou que ele não sabia do seu filho e nem Damon poderia saber, teria que pedir ajuda para esconder ele por enquanto, então pensou na única pessoa que poderia ajudar ela Alice. Ela sabia de tudo por isso pegou em seu telefone para ligar.

Elena: Alô Alice preciso de sua ajuda? – ela estava aflita no telefone porque essa era a única solução para ela.

Alice: Pode falar do que esta precisando.

Elena: Preciso que você pegue o Thomas e saia com ele da minha casa. Dê a entender que ele é seu filho e fique com meu garoto até o final do dia para eu resolver a situação toda, não posso trazer ele para cá junto com mamãe e Dante.

Alice: Acho que já ta na hora de Damon saber da verdade Elena.

Elena: Alice não tenho tempo para isso agora, a segurança de todos em primeiro lugar.

Alice: Tudo bem Elena, vou fazer o que você me pediu.

Elena: Muito obrigada amiga.

Elena agora só esperava que desse tudo certo e que todos chegassem em segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficamos a espera de comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.