Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Aqui quem fala é a co autora Angel, gostaria de agradecer a todos vcs pela companhia nessa jornada, a história está chegando nos seus últimos capítulos, mas tinha que deixar meu recado aqui para vcs e para a minha querida e amada amiga Mar, por ter abraço esse projeto comigo de cabeça e por nossa parceira estar dando tão certo.
Eu era somente uma mera leitora e um dia recebi uma história, não tinha o dom para colocar as idéias e nem me expressar, mas aí encontrei essa grande autora e bom aqui estamos nós, quase finalizando nossa primeira parceiria e que venha muitas mais... Obg de coração a todos pelos comentários, os que favoritaram e as recomendações tudo isso deixa nos muito felizes...
Obg por tudo e boa leitura.. bjao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/59

Kate estava muito feliz, pois Justin estava a ter uma evolução ótima desde que despertou do coma e em breve os dois poderiam voltar a ter a vida que tinham antes de James aparecer. Estava muito agradecida a Damon e Elena por terem cuidado dela, mas sabia que o lugar dela não era dentro daquela mansão rodeada pelo luxo.

Edward tinha-se mudado para a mansão dos Salvatore, pois queria acompanhar a gravidez de Bella desde o começo e os dois haviam combinado casar apenas quando o bebê deles nascer.

Bella: Você tem alguma preferência pelo sexo de nosso bebê? – perguntou enquanto acariciava o ventre com carinho

Edward: Desde que venha com saúde para mim já está bom. – os dois sorriram e trocaram um beijo apaixonado

Bella: Também penso assim, mas devo dizer que iria amar ter um mini Edward, seus olhos são lindos.

Edward: Ao lado de você nada me parece mais lindo. – piscou e começou a distribuir beijos no ventre dela

James e Félix decidiram voltar no armazém em que mantinham Kate presa e ficaram surpresos ao encontrarem o local vazio, encontraram um dos homens que acabou por revelar que a um mês atrás a polícia havia invadido o local e resgatado a garota. – James estava furioso

James: É inadmissível não terem me informado disso. – olhou o homem que se encolheu com medo – Porque não me contou? – o homem nada disse e James o matou com um tiro na cabeça

Félix: Se continuar a matar os homens que trabalham para você, em breve não terá nenhum em quem mandar.

James: Só imprestáveis. – defendeu-se – A situação esta fora de meu controle e vejo que a cada dia Elena fica mais longe de mim.

Félix: O que pretende fazer?- estava curioso

James: Estou cansado de esperar por isso irei atacar. – Félix o escutava com atenção – Irei preparar algumas coisas e entrarei na casa dos Salvatore a força para pegar a mulher que me pertence e que Damon teima em me roubar. Mal posso esperar para ter Elena em meus braços. – disse sorrindo

Camille estava cansada de ver Klaus fazendo todas as vontades de Caroline. Entendia que a loira estava grávida e amava a criança, pois era uma pequena parte de Klaus, mas Caroline estava abusando e usava a gravidez para tentá-la afastar do namorado. Klaus também já havia começado a perceber que Car andava se insinuando a ele, antigamente teria caído na dela fácil, mas hoje tendo ao lado uma mulher como Camille conseguia resistir. Os três estavam assistindo um filme, Caroline havia estragado à tarde romântica do casal quando a campainha tocou e pela porta entraram Damon e Elena.

Klaus: Elena, Damon, não esperava vocês aqui. – Elena trocou um olhar com Caroline

Car: Devem ter vindo nos felicitar por minha gravidez.

Elena: Na verdade queremos abrir os olhos de Klaus a seu respeito. – o sorriso da loira sumiu

Klaus: Pode ficar tranqüila Elena que não estou sendo iludido por Caroline, ela só está aqui em casa por estar carregando meu filho. Estou feliz com Camille. – abraçou a namorada

Damon: Serei direto Klaus. O homem que ajudou Elena a fugir de James saiu do estado de coma e revelou que o filho que Caroline espera pode muito bem não ser seu. – Klaus ficou chocado – Ao que parece Caroline andou transando com James enquanto era hóspede dele.

Car: Isso é mentira. – disse com raiva olhando o casal a sua frente

Elena: Se está certa disso com certeza não irá se importar em fazer um exame de DNA.

Car: Só pode ser brincadeira, isso é um absurdo.

Camille: Pois estou de acordo com Elena, quem não deve não teme. – olhou séria para a loira

Klaus: Assim que a criança nascer irei fazer os exames. – Caroline ficou assustada, mas tentou não demonstrar – Obrigada por terem vindo me avisar Elena.

Elena: Estava em dívida com Camille e era o certo a fazer. – antes de Elena e Damon sairem Elijah apareceu

Elijah: Não creio que teremos de esperar o bebé nascer para nos livrarmos da loira. Sempre desconfiei dela por isso a mantive debaixo de olho e escutei uma conversa entre ela e James onde ela dizia que o bebé deles estava bem.

Car: Klaus você não pode acreditar em seu irmão pois todos sabem que ele sempre me odiou. – Klaus estava demasiado confuso e optou por esperar o nascimento da criança para tomar uma atitude.

Alice, Jasper, Emmett e Rosalie regressaram da viagem que tinham feito juntos para alegria da família.

Edna: Estava com saudades de ter a casa cheia. – abraçou Emmett

Emmett: Pensei que não sentiria nossa falta agora que está namorando. – fez uma careta – Tem certeza que John é o ideal para si? – ele morria de ciúmes da mãe

Rosalie: Pode ir parando Emmett. – ele fez beicinho – Seu filho está morrendo de ciúmes de você Edna, mas acho que está na hora dele se tocar que você tem direito de ser feliz.

Edna: Obrigada Rose. – abraçou a nora – Bella e Edward estão no quarto se quiserem ir ver eles.

As garotas correram escada acima, pois queriam paparicar a nova mamãe e os que ficaram na sala riram. John chegou e abraçou Edna para desgosto de Emmett.

Jasper: Para de ser tão ciumento.

Emmett: Queria ver se fosse sua mãe no lugar da minha.

Elena e Damon entraram em casa aos beijos, estavam cada vez mais apaixonados que nem notaram que na entrada da rua em que moravam estava parado um carro que observava a casa deles. James estava no volante do carro e ao perceber que os dois estavam juntos decidiu que iria acelerar o seu plano antes que Elena ficasse mais longe dele. Iria buscar sua mulher e acabar de uma vez com Damon que parece que veio ao mundo só para roubar as mulheres por quem ele se interessava.

O casal delena entrou no quarto da morena e Dante ao ver os dois aos beijos começou a rir chamando a atenção dos dois que o olharam.

Damon: Posso saber qual a graça campeão? – perguntou sorrindo

Dante: Você e a mamãe estavam aos beijinhos. Eca.

Damon: Quero ver se daqui a uns anos quando estiver com suas namoradinhas vai continuar a dizer eca. – Elena bateu no braço dele

Elena: Não coloca essas idéias na cabeça de nosso menino.

Damon: Ta vendo filho? A mamãe já está com ciúme. – o pequeno não entendeu, mas sorriu e correu para o colo de Damon

Dante: Posso dormir com vocês papai? – Damon tinha seus planos com Elena, mas podia adiar para o bem-estar de seu filho

Damon: Claro que pode. Você e Thomas são o que eu e mamãe mais amamos. – beijou a cabeça dele

Elena: Quero os dois no banho agora. – disse mandona e eles sorriram

Damon: Você é quem manda amor. – passou por Elena e beijou-a indo em direção ao banheiro

Caroline andava de um lado para o outro com medo de sua mentira ser descoberta. Justin não deveria ter acordado, mas ela nunca imaginou que ele soubesse que havia transado com James e o pior era que tinha o idiota de Elijah  vigiando. O que faria com a criança quando Klaus percebesse que não era sua? Estava confusa e não sabia o que fazer.

Elijah sabia que Caroline não era mulher de ficar parada quando se sentia encurralada e que o mais provável era ela tentar pedir ajuda a seu amante por isso teria de ter o dobro da atenção para descobrir o que a loira iria tramar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos cada vez mais perto do final da fic... por isso comentem ♥
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.