Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá amores... Não esqueçam de comentar e quem sabe recomendar
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/5

Uma semana depois da viagem Damon andava pensativo tentando entender o que Elena queria dizer quando perguntou se ele não se lembrava do que tinha acontecido. Por mais que ele esforça-se a sua memória não conseguia lembrar-se de nada e percebeu que Elena não ia mais tantas vezes em sua casa como antes.

Damon: Você e Elena estão brigadas Bella? – a irmã negou com a cabeça – Não tenho visto ela mais por aqui ultimamente.

Bella: A vida dela tem estado um pouco corrida. Ela vai na faculdade e depois volta para casa pois quer passar tempo com o sobrinho e nós estamos com muitas provas e trabalhos para entregar. – ele assentiu

Quando regressou para a delegacia Damon foi surpreendido ao ser informado que haviam descoberto o paradeiro de James Smith, o homem que assassinou Katherine. Ao que tudo indicava ele estava na Suiça, mas tinha planos de vir para Seattle e Damon decidiu que esperaria ele chegar a sua cidade para depois o apanhar.

Os dias foram passando e em um deles Elena passou mal na faculdade e foi levada para o hospital, pois havia ficado inconsciente e Esme foi chamada. Depois de fazer alguns exames Elena e a mãe foram surpreendidas quando o médico as informou que a morena estava grávida. Um misto de emoções tomou conta dela, pois estava apavorada com a ideia de ter uma vida dentro de si, mas feliz por ir ter um filho de Damon, o homem que ela amava, mas que parecia nem notar a sua existência.

Esme: O pai da criança é o irmão de Bella? – Elena apenas confirmou com a cabeça – Quando vai contar a ele?

Elena: Eu não vou contar. – Esme se surpreendeu com a filha – Eu o amo e você sabe disso mamãe, mas meu sentimento não é correspondido e se eu contar que estou grávida irão pensar que quero o dinheiro dele. – acariciou a sua barriga

Esme: Não aprovo o que quer fazer, mas no fundo te entendo querida. O que vai fazer?

Elena: Irei trancar a faculdade e viajar até meu bebé nascer.

Bella ficou em choque ao saber que Elena trancou a faculdade e foi até à casa da amiga, pois precisava saber o que estava a acontecer.

Bella: Verdade que você trancou a faculdade? Por quê? – queria saber

Elena: Surgiram uns problemas familiares e eu terei de viajar por uns tempos.

Bella: No que eu posso te ajudar? – segurou as mãos dela

Elena: Agradeço sua amizade, mas neste caso você não pode me ajudar. – as duas se abraçaram, mas Bella sabia que a amiga lhe estava a esconder algo.

Bella chegou em casa desanimada Edna e Damon perceberam pois ela sentou no  meio dos dois e deitou a cabeça no ombro da mãe.

Edna: O que aconteceu filha? Você me parece triste.

Bella: Elena trancou a faculdade. – Damon ficou chocado com a notícia – Ela vai viajar e não sabe bem quando volta.

Damon: Viajar de repente? Algo não está certo.

Bella: Foi o que pensei, mas ela me garantiu que vai resolver problemas familiares.

Damon então se lembrou do olhar triste que ela lhe lançou da última vez que se viram e resolveu dar um salto na casa da morena para saber o que estava a acontecer. Bateu na porta e quem abriu foi Esme que logo o reconheceu, pois Elena havia mostrado a ela uma foto dele.

Damon: Oi, sou Damon Salvatore e queria falar com a Elena. – disse meio sem jeito, pois nem ele mesmo entendia direito a necessidade que teve de ir até a casa dela.

Esme: Sou Esme a mãe de Elena. – os dois se cumprimentaram

Damon: Será que posso falar com ela? – perguntou enquanto entrava no apartamento.

Esme: Infelizmente não será possível, pois minha filha viajou. – ele ficou incrédulo

Damon: Assim tão rápido? Para onde ela foi? Eu queria entrar em contato com ela.

Esme: Desculpe querido, mas Elena não quer que saibam onde ela está. – Damon ainda insistiu para Esme contar onde ela estava, mas a mulher estava irredutível e ele acabou indo embora. Tentou encontrar Elena por todos os meios que tinha a sua disposição, mas parece que ela não queria mesmo ser encontrada, pois não conseguiu achar nada dela nenhum rastro.

Elena chegou ao Brasil com Dante, Esme só não os acompanhou por causa de seu trabalho e Alice prometeu que a iria visitar durante a sua gestação. Além de sua mãe Alice era a única que sabia de sua gravidez, queria ter contado a Bella, mas não o fez, pois Damon era irmão dela.

Ela ficou hospedada na casa de Jasper que era seu amigo de infância o que deixou Esme mais tranquila, pois o rapaz sempre cuidou de Elena como se esta fosse sua irmã mais nova e sabia que ela teria um apoio nos meses que se seguiam.

Os meses iam passando e Elena apenas falava com a mãe por telefone ou enviava para Bella um email dizendo que estava bem. Quando descobriu que iria ter um menino ficou emocionada imaginando que este seria a cara do pai. Nesses meses a Alice foi visitar Elena algumas vezes para ver como a amiga estava e também ver o pequeno Dante pois tinha se apegado ao pequeno e sentia muitas saudades dos dois. Damon sentia a falta de Elena, mas sua prioridade era apanhar James por isso focava sempre nisso.

 

1 ANO DEPOIS

Elena regressou a Seattle com Dante e seu pequeno Thomas nos braços e Esme esperava os três sorrindo no aeroporto. Depois de organizar a sua vida, Elena retornou à faculdade para a formatura. Enquanto esteve no Brasil tinha estudado até não poder mais por conta da gravidez e assim não ficou atrasada apenas teria de fazer as últimas provas. Quando Bella viu a amiga na faculdade deu uma de Alice e saltou muito a abraçando as duas conversaram, mas Elena não contou de Thomas, pois ainda não estava preparada. Bella entrou muito feliz em casa e todos a olharam.

Bella: Boas notícias. – a mãe e Damon a olharam – Elena está de volta a Seattle. – Damon ficou feliz, mas decidiu não demonstrar, na verdade seu coração estava aos pulos e estava louco para reencontrá-la.

Elena fez as provas que faltavam e conseguiu passar em todas para grande alegria e estava eufórica, pois iria participar da formatura. Quando o dia chegou ela e sua mãe  chegaram ao local e viu Bella, Edna e Damon. Os olhos dela focaram em Damon que usava um terno preto e ela viu que estava mais lindo do que nunca. Damon ainda não havia percebido a presença da morena, mas ao ver o sorriso de sua mãe virou-se e deu de cara com Elena, os Salvatore aproximaram-se e a morena abraçou Edna e logo depois Damon. Ela fechou os olhos ao sentir o perfume dele, mas depois se afastou sorrindo.

Damon ao abraçar Elena viu que sentia muita mais falta do que pensava dela, o perfume dela era o mesmo que ele lembrava, ela estava muito mais linda do que ele lembrava, queria poder conversar horas e horas com ela, mas tinham uma formatura para assistir sendo que ela iria se formar também. Queria poder dar um beijo nela como deu naquela noite, ai que veio uma lembrança ele beijando ela naquela noite. Será que foi só isso? Teria que colocar tudo em pratos limpos pois isso o atormenta a mais de 1 ano, ele tem alguns sonhos que não sabia se eram verdade ou não, precisaria colocar Elena contra parede, mas ali não seria o momento mais indicado. Ele acharia o momento certo para isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos saber o que acharam... por isso comentem...
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.