Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Queria dedicar este capítulo a uma leitora muito especial PRISCILA LIMA. Obrigada por ter recomendado a fic e por sempre acompanhar minhas histórias, você sem dúvida é das pessoas que me inspira a continuar escrevendo. Beijos, Mar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/47

Edna e Damon levaram John até o quarto dos pequenos para que ele finalmente pudesse conhecer os netos. Dante ficou encarando John, pois não sabia quem era e Damon explicou que ele era seu avô.

Dante: Quer dizer que você é o pai de minha mamãe? – perguntou curioso

John: Isso mesmo pequeno. Você me lembra seu pai, Stefan.

Dante: Agora tenho um novo pai, o Damon. – disse sorrindo – Posso te chamar de vovó?

John: Ficaria muito feliz se o fizesse meu neto. – os dois se abraçaram

Dante: Vamos contar para a mamãe. – os adultos se olharam sem saber o que fazer – Porque a mamãe não está aqui?

Damon: Filho preciso que me escute com atenção. A mamãe vai ficar um tempo longe de nós. – o pequeno começou a chorar

Dante: Ela não gosta mais de mim como a minha mãe Caroline?

Damon: Sua mãe te ama. Só vai ficar um tempo longe porque é preciso, mas ela está morrendo de saudades suas. – o menino ficou mais tranquilo, mas ainda estava desconfiado.

Caroline e Elena se encaravam e James parecia se divertir com aquela situação. Estava cansado de ser rejeitado por Elena que acabou decidindo deixá-la a sós com a loira  e ver no que aquilo ia dar.

Car: Não parece surpresa por me encontrar por aqui.

Elena: Klaus te chutou e logo pensei que você só poderia pedir ajuda a James já que os dois são uma escumalha. – Car riu

Car: Tem noção do que fez ao trocar de lugar com seu filho? Sua vida aqui se depender de mim não será fácil.

Elena: Como pude me enganar tanto com você?

Car: Parte da pessoa que me tornei se deve a seu irmão querida que me mostrou que na vida nada é mais importante que dinheiro e poder. – sorriu – Não me esqueci do que fez em meu apartamento por isso terei de revidar.

Elena nem teve tempo de pensar no que a loira dizia, pois logo foi atingida por um tapa na cara que a levou ao chão. Iria levantar para bater nela, mas sentiu seus braços serem segurados por um dos homens de James e Car aproveitou para bater muito nela ao ponto de deixá-la inconsciente e caída no chão.

Car: Foi um prazer reencontrar você amiga. – disse ao ver o corpo da morena caído no chão

James queria que Elena aprendesse que só poderia contar com ele por isso deixou-a apanhar da loira, mas ao vê-la ensanguentada no chão ficou desesperado e mandou chamar um médico e levarem a morena para um quarto.

John decidiu descer depois de conhecer os netos e olhou para Esme que continuava abraçada a Carlisle.

Esme: O que veio fazer aqui John? Veio acabar com minha felicidade?

John: Quando foi que se tornou essa pessoa egoísta? – perguntou sério – Se estou aqui foi porque descobri que minha família estava em perigo e vim para ajudar.

Esme: Ajudar? Vai fazer o quê?

John: Vou ficar do lado de minha filha coisa que você não teve capacidade de fazer. – Esme ficou sem palavras – Elena não contou que estava vivo porque pedi a ela, se soubessem a segurança de vocês seria colocada em risco e você ao invés de agradecer acabou se virando contra ela.

Esme: Ela deveria ter-me contado tudo quando soube.

John: Se acha que estou aqui para atrapalhar esse seu romance saiba que está enganada. Continuei a te amar enquanto estive longe, mas quando soube que estava envolvida com outro homem percebi que não sentia o mesmo por mim e decidi te deixar ser livre só não contava que se transformasse em uma mulher egoísta.

Carlisle: Esme apenas ficou confusa com todas as novidades, mas ela ama Elena. – defendeu a namorada

John: Infelizmente ela não a ama como amava Stefan. – Esme ia falar, mas ele não deixou – Vai negar que sempre passou a mão na cabeça de nosso filho mesmo sabendo que ele estava errado? – ela não falou nada – Sempre colocou Stefan como prioridade e nem sei como Elena e você neste tempo aqui em Seattle se conseguiram entender.

Damon: Apesar da conversa entre vocês ser necessária não é a hora indicada para a terem, nossa prioridade deve ser encontrar Elena, pois eu e meus filhos precisamos dela.

Emmett: Que bom que agora reconhece que ela é fundamental em sua vida.

Jasper: Esperemos é que não seja tarde demais, pois Elena esta muito magoada.

James observou o médico cuidar de Elena e tinha de admitir que a loira tinha a mão pesada, mas a morena estava também a ser segurada e por isso não pode se defender dos golpes. Para provocar Damon, James decidiu tirar umas fotos de Elena machucada e enviou para o moreno.

John não aguentava mais ficar olhando para a cara da mulher que achou que protegeria sua filha contra tudo e todos, mas agora estava a perceber que ela não passa de uma egoísta e aproveitadora. Não a iria deixar mais ferir sua filha, pois sabia de tudo pelo qual ela passou durante anos e estava ali para garantir que nunca mais fosse injustiçada.

Damon estava ficando cada vez mais desesperado por não ter nenhuma notícia de sua Elena, até que viu um envelope ser colocado de baixo de sua porta. Correu para ver o que era e quando abriu a porta não viu ninguém por ali. Entrou dentro de casa e sobre o olhar de todos abriu o envelope e o seu coração se apertou ao ver fotos de sua morena toda machucada, o estado dela era grave e ele acabou por deixar as fotos caírem no chão.

Edward pegou as fotos e todos viram o estado em que Elena estava ficando em choque. Jasper quando viu sua amiga naquele estado foi apossado por uma fúria dentro de si. Só conseguia pensar que sua irmã de coração estava naquele estado por causa das desconfianças de Damon que não acreditou nela.

Jasper: Ainda desconfia de Elena e do amor dela? – perguntou ríspido para o moreno que nada falou – RESPONDE DESGRAÇADO. – gritou

Damon não conseguia dizer nada e Jasper foi para cima dele começando a socá-lo com toda a sua força. As mulheres gritavam pedindo para ele parar, mas Jasper não conseguia escutar e apenas parou de bater em Damon depois de ser segurado por John e Emmett enquanto o moreno era auxiliado por Edward.

Jasper: Não tem ideia de como me sinto por ter dito a Elena para te dar uma chance. Acreditei que ela ficaria bem com você e no primeiro problema se voltou contra ela.

Damon: Eu não queria que isto tivesse acontecido. Eu a amo. – disse com as lágrimas caindo pelo seu rosto

Jasper: Ama? Pois trate de começar a provar isso, pois seus gestos não têm demonstrado. Tudo que acontecer de mal contra ela será sua culpa e se o pior acontecer com Elena eu mesmo te mato.

Damon não levou a mal as palavras dele, pois de certa forma sabia que ele estava certo em culpá-lo. Todos sabiam que o loiro via em Elena uma irmã. Edna mesmo vendo o sofrimento do filho não achou certo passar-lhe a mão pela cabeça por isso se manteve calada.

John: Se algo acontecer com minha menina você não terá chance contra o Damon. – disse a Jasper – Pois eu já terei acabado com ele.

Esme: Parem com isso. – todos a olharam espantados – Não é preciso tanto alarde por conta de uma pequena surra que Elena levou. Damon não tem culpa de nada por isso deixem-no em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Queremos que comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.