Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/22

James estava furioso, pois Felix acabara de o informar que Elena tinha saído com um homem em uma espécie de encontro. Já bastava Damon a empatar a sua vida por isso não poderia permitir que mais um homem entra-se em jogo.

James: Espero que tenha descoberto algo sobre esse cara. – disse sério

Felix: Pelo que soube se chama Elijah Mikaelson e está aqui em Seattle porque o irmão tem negócios com os Salvatore. – James estreitou os olhos

James: Acha que Elena pode ter algum interesse nesse cara?

Felix: Não sei, mas nossos homens disseram que eles pareciam estar bem divertidos. O que vai fazer James?

James: Dar um susto em Elena para ela saber a quem pertence. Amanhã iremos fazer uma visita na escola do pequeno Dante. – disse sorrindo maldosamente

Como já estava tarde para continuar o jantar na casa dos Salvatore, Edward decidiu ir direto para a sua casa o que irritou um pouco Elena, pois teria de ir sozinha com Damon. Os dois foram o caminho todo em silêncio e quando Damon estacionou a morena saiu logo do carro, mas ele a segurou.

Damon: Vai ficar chateada comigo até quando? – perguntou

Elena: Talvez até esquecer que usou o facto de ser meu chefe para acabar com meu encontro que estava a ser bem agradável. – provocou-o sorrindo

Damon: Duvido que a companhia dele seja melhor que a minha.

Elena: No seu lugar não teria tantas certezas. – ela puxou o braço para se soltar, mas Damon foi mais forte e a puxou para mais perto de si. Os dois ficaram a olhar-se em silêncio e sem resistir mais Damon atacou os lábios de Elena iniciando um beijo.

A morena foi pega de surpresa pelo beijo, mas acabou por corresponder, pois por mais que quisesse negar sabia que amava aquele homem. À medida que se beijavam ambos sentiam uma corrente correr pelos seus corpos e Elena lembrou que quando o beijou pela primeira vez o mesmo tinha acontecido. Ao lembrar-se disso se afastou dele e deu-lhe um tapa bem forte na cara.

Damon: Ficou louca Elena? – perguntou levando a mão ao rosto

Elena: O que você acha que eu sou Damon? – ele a olhou sem entender – Caso não tenha percebido ainda sou um ser humano e tenho sentimentos. Não vou admitir que brinque comigo.

Damon: Quem disse que estou brincando? Eu queria ter beijado você há mais tempo se quer saber.

Elena: Muito conveniente você ter vontade de me beijar depois que saí com Elijah. – Damon trincou os dentes

Damon: Você não sente mais nada por mim? – perguntou se aproximando dela. A vontade de Elena era de repetir o beijo, pois o amava com todas as suas forças, mas se cedesse estaria sempre nas mãos de Damon.

Elena: Isso não vem ao caso. Vou ver nosso filho e dormir. – saiu deixando-o no jardim

Damon sentou em um banco que havia ali e levou os dedos até aos seus lábios lembrando-se do gosto do beijo de Elena e depois de um tempo as lembranças da noite que passou com ela na cachoeira vieram à sua memória. Lembrou-se de todas as sensações que sentiu e não sabia como tinha esquecido aquilo durante tanto tempo.

Jasper estava na janela do quarto e presenciou a cena toda entre Damon e Elena. Imaginava o quanto havia custado a sua amiga ter dado aquele tapa na cara do homem que amava e isso o fez ter mais vontade de descobrir quem era Katherine e o que ela tinha feito para ganhar o ódio de Emmett. Teria que ter pressa para resolver esse assunto, não queria ver mais Elena sofrer, ela era importante de mais para ele.

Emmett decidiu ir andar um pouco antes de dormir, estava muito perturbado com tudo que estava na sua mente, Jasper vendo que Emmett estava no jardim resolveu ter uma primeira conversa com ele.

Jasper: O que tanto pensa Emmett?

Emmett: Que susto. – levou a mão ao peito – Estava distraído que nem vi você chegar. Estava pensando em coisas que devo esquecer mas não consigo.

Jasper: Algo me diz que é sobre a Katherine. O que você esconde tanto afinal? – perguntou curioso

Emmett: Não é nada disso. Essa situação que minha família se encontra é que esta me deixando assim – tentou desconversa sobre o assunto Katherine.

Jasper: Se precisar de um amigo, saiba que pode contar comigo. – Jasper vendo que ele queria mudar de assunto decidiu não forçar, teria que ganhar a confiança do grandão para ele se abrir.

Na manhã seguinte todos tomavam o café da manhã e Elena estava com um pressentimento de que algo de ruim ia acontecer só não sabia bem o quê.

Esme: Tudo bem filha? Você está parecendo agitada. – todos a olharam

Elena: Acordei com uma sensação estranha mãe.

Esme: Não se preocupe demais com as coisas querida, pois isso só te faz mal. – ela assentiu e depois de se despedir de todos foi com Damon para o trabalho.

Os dois iam em silêncio quando o celular dela tocou avisando que tinha uma mensagem e depois de ler achou que deveria compartilhar aquela informação com Damon.

Elena: Amanhã Thomas e Dante têm consulta no pediatra. – Damon a olhou – Se você quiser ir à consulta é na parte de tarde. – ele sorriu

Damon: Pode contar com minha presença.

O dia de todos estava a correr normalmente e quando estava perto da hora de Dante sair da escola James apareceu para falar com a diretora. Ele se apresentou a ela como sendo Klaus o padrasto do menino, como a diretora sabia que Elena era na verdade tia do menino e havia sido informada que a mãe estava de volta não viu problema e deixou-o levar Dante.

Esme depois de sair do seu trabalho foi pegar Dante e quando a diretora contou o que aconteceu ela ficou confusa. Ligou para Emmett e este afirmou que estava em uma reunião com Klaus e que ele não sabia do menino, o mundo de Esme parecia desmoronar ao perceber que o menino tinha sido raptado. Como contaria aquilo a Elena? Sabia que ela não iria aguentar se algo acontecesse com o pequeno, pois o amor dela por Dante era maior que da própria mãe verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da reação de Elena quanto ao beijo???
Bjs