Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/20

Damon estava irritado, pois percebeu que Elijah não desgrudava os olhos da mesa deles e quando tentava falar com Elena sobre eles a morena desconversava. Voltaram para casa em silêncio e quando ela subiu Damon foi até o escritório e encontrou Emmett deitado no sofá assistindo desenhos animados.

Damon: Você não está grande demais para assistir bob esponja? – perguntou divertido

Emmett: Os desenhos são legais e é para todas as idades. – deu a língua ao irmão – Como foi o jantar?

Damon: Estava indo bem até seu sócio aparecer com o irmão. – serviu-se de uma dose de wisky – Acredita que o cara não tirou o olho de cima de Elena. – Emmett começou a gargalhar

Emmett: Bem que avisei você maninho. – levantou do sofá – Sabia que ele me ligou pedindo o celular dela? – Damon apertou o copo furioso

Damon: Diz-me que você não deu. – disse firme

Emmett: Lógico que dei. – Damon arregalou os olhos

Damon: Onde fica sua lealdade para com a família? – perguntou irritado

Emmett: Você teve todas as oportunidades para ficar com Elena e ser feliz, mas foi burro desperdiçando elas por isso acho que um pouco de concorrência saudável não te fará mal irmão. – disse rindo – Estarei torcendo por você. – Emmett saiu do escritório e Damon jogou o copo contra a parede com raiva.

Alice conversou com Edward sobre o que Jasper lhe tinha contado e como bom policial que era ficou interessado em descobrir o que Emmett escondia.

Edward: A verdade é que Emmett sempre evitou estar com Katherine. Na época não liguei, mas agora isso me parece estranho.

Alice: O que será que Emmett sabe? Estou curiosa.

Edward: Com certeza a noiva dele sabe. – olhou a irmã – Emmett deve ter contado a alguém e quem melhor que a mulher com quem quer dividir a sua vida?

Alice: Você é bom. – disse rindo – Irei tentar falar com Rosalie e ver se arranco alguma coisa dela.

Elena acordou bem disposta lembrando-se do seu jantar com Damon. Ele tinha sentido ciúmes dela e se havia ciúme era possível haver também amor mesmo que fosse só um pouco. Estava cuidando de Thomas quando seu celular tocou.

Elena: Sim.

Elijah: Elena aqui é o Elijah irmão do Klaus. – ela não esperava aquela ligação tão cedo

Elena: Elijah? Como conseguiu meu número? – estava intrigada

Elijah: Pedi a Emmett, espero que não se importe.

Elena: Tudo bem.

Elijah: Como você se encontra solteira queria saber se não quer sair hoje à noite para tomar um drink. – Elena mordeu o lábio. Se aceita-se o convite com certeza iria irritar Damon e essa ideia agradava-lhe e muito

Elena: Porque não? – Elijah ficou feliz – Pode me pegar às oito?

Elijah: Com certeza.

Elena iria aproveitar esse encontro para explicar a Elijah que havia simpatizado com ele, mas que entre os dois apenas poderia existir uma amizade. Porém, Damon não precisava saber isso. A morena desceu para tomar o café da manhã e quando chegou à mesa Edna pegou o neto.

Emmett: Elena ontem recebi um telefonema do irmão do Klaus pedindo seu número.

Elena: Estou sabendo, pois ele acabou de me ligar. – Damon estreitou os olhos

Bella: Esse não perde tempo. – disse rindo

Elena: Elijah vem me pegar hoje as oito para tomarmos um drink. – Damon cuspiu o suco que estava a beber e todos o olharam

Damon: Você aceitou sair com um cara que nunca viu antes?

Elena: Se você esqueceu vi ele ontem e você estava junto. – Damon ficou incrédulo e Elena sorriu disfarçadamente

Bella: Espero que se divirta amiga. – Damon fuzilava Emmett com o olhar enquanto ele ria da cara do irmão.

Klaus estava cansado de esperar que Caroline caísse em si e falasse com ele sobre o passado dela por isso resolveu colocar a esposa contra a parede para entender o que tinha acontecido com ela.

Klaus: Quero conversar com você Caroline e bem sério. – ela o olhou

Car: O que você quer falar querido? Parece-me tão sério.

Klaus: Não finja que não sabe do que se trata. Quero falar sobre seu filho. – ela ficou com os olhos mais escuros

Car: Filho? Pensei que tinha deixado claro que não tinha nenhum filho. – disse irritada

Klaus: Eu conversei com Elena. – Car o olhou chocada por ele ter conversado com Elena nas suas costas – Segundo ela você amava Dante e fazia de tudo para ele ser feliz, mudou apenas o comportamento depois da morte de seu primeiro marido.

Car: Elena não devia ter falado nada já que não sabe o que eu passei ou senti. – gritou

Klaus: Nesse caso se explique, pois começo a achar que me casei com uma mulher que não conheço. Porque você mudou afinal? – ela estava farta daquilo por isso o olhou séria

Car: Você me conhece até bem demais Klaus. A Caroline que Elena em tempos conheceu é que era uma grande farsa.

Klaus: Se explique melhor sweet. – pediu

Car: Quando engravidei fiquei feliz por um tempo, mas depois percebi que com a chegada de um filho minha vida iria mudar. As coisas que eu amava fazer como sair e beber teria de deixar de lado, pois tinha que me tornar uma pessoa responsável e comecei a rejeitar a criança que carregava.

Klaus: Elena me garantiu que você era uma boa mãe. – ela riu

Car: Elena é uma tola que acredita em tudo o que vê. – ele estava a ficar confuso – Stefan se apaixonou pelo filho e como eu o amava tive de me esforçar para cuidar do bebê. Stefan pensava que eu havia mudado de ideias, mas a verdade é que apenas cuidava da criança para que ele se sentisse bem e continuasse comigo, mas quando ele morreu nada mais me prendia a criança por isso a deixei com a família do pai.

Klaus: Como consegue falar tão friamente assim de seu próprio filho?

Car: Você sempre soube que eu era egoísta e me aceitou assim por isso não sei por que está surpreso. Esqueça esse assunto Klaus.

Klaus: Não consigo, pois o rosto do garoto não sai de minha cabeça.

Car: Pois trate de esquecer amor porque eu nunca vou aceitar aquele garoto em minha vida novamente.

Klaus iria falar, mas Caroline o calou com o beijo e o marido como um bobo apaixonado se deixou levar e acabou esquecendo o assunto. Elijah que estava passando por ali escutou o que sua cunhada falou para seu irmão, teria que tomar providência ou seu irmão iria cair na lábia de Caroline e não ia abrir os olhos para ver com  que tipo de mulher estava casado.

Damon chegou à delegacia furioso e gritava com todo mundo fazendo Elena balançar a cabeça negativamente e contendo o riso.

Edward: Quer me dizer o que deu no Damon? Nunca o vi irritado desse jeito.

Elena: Ele mudou de humor quando soube que eu teria um encontro mais tarde. – Edward ficou de boca aberta

Edward: Não acredito. – Elena deu de ombros – Você quer matar nosso delegado de ciúmes? Está na cara que ele esta tendo uma crise de ciúmes. – Elena sorriu

Elena: Eu tinha planos bem melhores para ele. – disse maliciosa

Edward: Então hoje que vou jantar na casa dos Salvatore você vai sair. Estou curioso para ver a cara do Damon.

Damon estava na sua sala brincando com uma caneta na mão enquanto pensava em algo para atrapalhar os planos do tal Elijah, não deixaria que ele saísse com Elena e ainda se divertisse. Agora via o quanto Elena era importante para ele e que seria capaz de fazer de tudo para não a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que só a gente quer esbofetear a Caroline???
Comentem
Bjs