Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥
Obrigado a todos os que comentaram o capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/15

Na mansão dos Salvatore ninguém ainda sabia do atentado contra Elena por isso estavam tranquilos. Bella, Rosalie e Edna estavam pensando no que serviriam ao jantar já hoje chegaria o sócio de Emmett, queriam impressionar Klaus. Enquanto isso Emmett estava deitado no chão da sala dando uma pequena aula de como ser um garanhão para Dante e Jasper. Thomas dormia na sua alcofa bem ao lado deles.

Emmett: Primeira lição que tem de aprender é que toda a mulher adora um cara engraçado por isso contem piadas sempre que der.

Dante: Mas que tipo de piada tio? – perguntou animado

Jasper: Nos dê um exemplo Emmett. – sorriu debochado e Emmett ficou um pouco pensativo.

Emmett: O que o cavalo foi fazer no orelhão? – Jasper e Dante nada falaram por isso respondeu ele mesmo – Foi passar um trote. – começou a gargalhar sozinho enquanto todos o olhavam incrédulos

Jasper: Que piada mais besta é capaz de Alice me dar um tapa.

Emmett: Tudo bem vou dar outro exemplo. O que o advogado do frango foi fazer na delegacia? – esperou, mas todos deram de ombros – Vocês são péssimos, está na cara que ele foi soltar a franga. – com medo do que Emm poderia dizer a seguir todos riram para deixá-lo contente, mas ao verem Damon entrar em casa com uma cara péssima cessaram as gargalhadas.

Bella: Que bom que chegou Damon, pois Emmett está ensinando aos garotos e Jasper um monte de baboseiras. Cadê a Lena? – ele engoliu em seco

Jasper: Aconteceu algo com ela? – todos estavam bem sérios

Damon: Elena foi atropelada a mando de James. – todos ficaram em silêncio – Podem ficar tranquilos, pois ela está bem só ficara mais umas horas no hospital por precaução.

Bella: Você estava com ela quando isso aconteceu? – ele negou – Onde você estava então? – quis saber

Damon: Estava no cemitério visitando a lápide de Katherine. – Bella ficou furiosa e foi até ele socando-o no peito. Damon segurou os braços dela, mas a irmã estava com raiva dele.

Bella: Como você pode deixar Elena sozinha sabendo o perigo que ela corria? Será que não se importa um pouquinho que seja com ela?

Damon: Eu não poderia adivinhar que James ia atacar logo no dia de hoje.

Emmett: O dia de hoje porque será que isso não me surpreende? – disse sério e todos se assustaram – Quando você vai entender que Katherine não está mais aqui? Já passaram 6 anos e você continua vivendo em função de uma morta. O que você diria a seu filho se algo ruim acontecesse com Elena?

Jasper: Com certeza ele não diria nada, pois suas atitudes mostram que Elena não significa nada para ele. – disse com raiva – Vou ao hospital. – Bella foi com ele ignorando Damon, Rosalie e Emmett ficaram cuidando das crianças.

Damon: A senhora não vai me culpar também mãe. – Edna o mandou sentar ao seu lado

Edna: Acho que não precisa de mais uma pessoa contra você agora e sim de alguém que te faça ver as burradas que anda fazendo.

Damon: Sei que deveria ter estado mais atento à segurança de Elena, mas o dia de hoje me deixou desconcertado e não pensei em mais nada que não fosse a Kath.

Edna: Aí é que está o problema. Filho, Katherine morreu tem 6 anos e está na hora de enterrar ela e seguir em frente. Você e Elena têm um filho e eles precisam de você ao lado deles.

Damon: Eu amo meu filho e farei de tudo para protegê-lo mãe.

Edna: E Elena? – ele a olhou – Ela te ama Damon e me desculpe dizer, mas acho que te ama até mais do que um dia Katherine te amou e fico frustrada por saber que está desperdiçando a chance de ser feliz com ela. Não sente nada pela mãe de seu filho?

Damon: Elena é importante para mim e gosto dela, mas não sei se o que sinto é amor. Quando sair do hospital irei tentar conversar com ela e esclarecer um pouco as coisas entre nós.

Edna: Talvez tenha de esperar mais um pouco, pois Elena terá de resolver outros problemas quando voltar para casa.

Beijou a testa do filho e saiu sem lhe dizer qual o problema que Elena teria de resolver, ele era o único que ainda não sabia que Caroline, a mãe de Dante estava voltando. Subiu as escadas e foi até ao quarto do irmão pegar o filho e levou-o consigo para o seu quarto onde o beijou e abraçou.

Damon: Perdoa o papai por não ter protegido direito a sua mãe filho. A partir de agora estarei mais atento e nada vai tirar vocês de mim filhão. – como se entendesse o que Damon falava o pequeno deu uma risadinha deixando o pai babando.

Bella e Jasper estavam a  caminho do hospital, quando Jasper se lembrou de avisar Esme. Avisar por telefone estava fora de questão, pois iria ficar muito ruim, então resolveram passar no trabalho dela para contar o sucedido e iriam todos juntos visitar Elena no hospital.

Elena estava no quarto conversando com Edward e falando tudo que tinha acontecido entre ela e Damon.

Edward: Elena sei que você está magoada com o Damon, mas ele estava bastante preocupado com você quando chegou aqui.

Elena: Isso é culpa Ed, e não preocupação. Culpa por não saber o que diria a todos se algo mais grave tivesse me acontecido.

Edward: Mas você é cabeça dura mesmo, está na cara que ele sente algo a mais por você além de uma amizade só que ainda não conseguiu perceber.

Elena: Isso é o que você pensa. Se for verdade mesmo pode ser que quando ele perceba seja tarde de mais, pois não vou ficar esperando o amor do Damon pela vida toda, quero ser feliz. Assim que o James for pego vou seguir com minha vida em frente e me resolver melhor.

Edward: Quero muito a sua felicidade Elena, pois é uma grande amiga, mas acho que ela esta bem do teu lado, você só tem que ter um pouco mais de paciência.

Elena iria responder, mas alguém bateu na porta e Edward foi atender, era Bella, Esme e Jasper que a foram ver. Esme correu para abraçar a filha e assim ter certeza que tudo estava no lugar mesmo.

Esme: Nunca mais me de um susto desses filha. Quando Jasper chegou lá no meu trabalho falando que tinha acontecido algo com você, só consegui pensar no pior.

Elena: Pode ficar tranquila mãe, pois estou bem, foi só um susto mesmo. Daqui a pouco vou ser liberada para ir embora, só estou em observação.

Esme: Mesmo assim me preocupo com você.  James tem que sumir de uma vez de nossas vidas.

Todos concordaram com Esme, mas Elena naquele momento já pensava na próxima batalha que teria ainda naquele dia, seu reencontro com Caroline. Não sabia como a loira estava e como trataria Dante, mas segundo Rosalie as coisas não seriam nada fáceis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos saber o que acharam...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.