Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/14

Damon havia acordado de mau humor, pois passou a noite toda dando voltas na cama sem dormir porque sempre que fechava os olhos lembrava-se da imagem de Katherine morta a sua frente. Todos os anos naquele dia ele ficava assim e esquecia-se de tudo a sua volta e este ano não foi diferente, ele saiu cedo de casa e acabou esquecendo que Elena iria com ele para a delegacia.

Elena estava a arrumar Thomas e a lembrar de sua última conversa com Damon. Beijou o rosto do filho e apertou-o contra o seu peito.

Elena: Mamãe te ama e não vai deixar que te façam mal. – prometeu ao filho

Desceu para o café da manhã e todos estavam à mesa exceto Damon e ela já esperava por aquilo de certa forma, mas ficou triste mesmo assim.

Emmett: Bom dia Leninha. – disse animado e foi até ela pegar o sobrinho

Elena: Quanta animação Emmett. – sentou-se à mesa

Jasper: Ele não parou de falar do meu encontro com Alice e no de Bella com Edward. – sussurrou – Ainda bem que você chegou, pois assim ele muda o foco.

Rosalie: Você não está segurando direito o Thomas ursão por isso dá ele para mim. – pegou no pequeno

Emm: Tudo bem. Fique com ele agora porque quando meu sobrinho estiver mais crescido apenas quererá ficar com o tio gostosão aqui para ensinar a pegar as gatinhas. – disse convencido

Bella: Temos de afastar você dele nesse caso.

Dante: Pode me ensinar isso tio? – perguntou inocente e Emmett abriu um sorriso enorme

Emmett: Será uma honra pequeno. Irei ensinar a você todos os meus truques e você será o rei de sua escola.

Elena: Olha lá o que vai ensinar para meu filho. – advertiu divertida

Jasper: Acho que vou aproveitar e pegar umas aulas também, pois ontem meu encontro com a baixinha não foi dos melhores. – disse frustrado

Bella: Não achei que correu assim tão mal.

Jasper: Você só tinha olhos e ouvidos para o Edward por isso não estou surpreendido.

Emmett: Podem parar que eu irei resolver todos os problemas amorosos de vocês, pois não é à toa que tenho ao meu lado um mulherão como Rose.

Como Damon tinha se esquecido dela, Elena se despediu de todos e pegou um táxi para a delegacia. Foi o caminho todo a pensar em Damon, amava-o mais do que tudo, mas parecia que nunca seria correspondida mesmo que lhe dissessem que ele sentia algo por ela. Pagou o táxi e ia atravessar a estrada para a delegacia quando sua mala caiu. Demitri viu quando a morena chegou e estava pronto para simular o atropelamento, ligou o carro e acelerou fundo só não contava que a mala dela caísse ao chão e quando viu tinha atropelado Elena de verdade, não tinha conseguido desviar o carro a tempo por isso fugiu.

Edward que estava a estacionar o seu volvo viu tudo e saiu correndo para socorrer a amiga que estava ainda acordada.

Edward: Fica calma Lena que o socorro já vem a caminho.

Elena: Viu a placa do carro? – Edward assentiu e ela acabou desmaiando

Edward: Elena acorda, não dorme. – deu pequenos tapas no rosto dela, mas a morena continuou desacordada.

Quando a ambulância chegou Edward disse a um dos policiais que acompanharia Elena e pediu que alguém avisasse a Damon o que aconteceu.

Damon estava no cemitério em frente a lapide de Katherine deixando lá um pequeno ramo de tulipas. Depois de estar ali parado por horas resolveu ir para a delegacia e Jeremy, um dos policiais foi ao seu encontro.

Jeremy: Damon você não tem ideia do que aconteceu. – Damon estava sem paciência

Damon: Não estou com cabeça para resolver o que quer que seja hoje. – continuou em direção a sua sala e quando viu uma coroa de flores fúnebres em sua mesa olhou Jeremy – Quer me explicar o que isso significa?

Jeremy: Era o que estava tentando fazer. – Damon revirou os olhos – Logo cedo essa coroa chegou aqui dirigida a Elena. – Damon arregalou os olhos e só naquele momento se lembrou dela, esteve tão envolvido em suas lembranças com Kath que se esqueceu de Elena e seu filho. Foi em direção à coroa e viu um pequeno cartão que dizia “ Se não for minha não será de mais ninguém. J

Damon: Diga-me que Elena não viu isto? – perguntou furioso e Jer engoliu em seco

Jeremy: Ela não teve oportunidade, pois quando estava atravessando a rua foi atropelada. – Damon caiu sentado na sua cadeira em choque – Não precisa se preocupar, pois Edward a acompanhou na ambulância e ligou dizendo que ela estava bem.

Damon pediu para ficar sozinho e quando Jeremy saiu sentiu-se culpado por não estar presente quando aquilo aconteceu, ele esqueceu completamente que a tinha de proteger e odiava-se por isso. Pegou na coroa de flores e jogou-a fora e decidiu ir correndo até ao hospital e Edward confirmou que Elena estava bem e que apenas estava de repouso. Ele entrou no quarto e viu a morena com o olhar longe.

Damon: Como você está? – perguntou chamando a atenção dela

Elena: Viva. – disse seca

Damon: Isso deu para perceber. – aproximou-se dela

Elena: Não sei o que você veio fazer aqui. – ele a olhou tenso por ela estar a ser tão seca com ele – Hoje não é o dia que dedica a sua eterna Katherine? Pois pode ir lembrar-se de tudo o que viveu com ela, mas longe de mim. – aquilo o pegou de surpresa

Damon: Sei que não devia ter esquecido de você em casa, mas nunca pensei que James iria atacar no dia de hoje.

Elena: James? Foi ele quem me atropelou? – ele se xingou por ter falado demais

Damon: É o que parece já que entregaram uma coroa fúnebre na delegacia para você e era dele.

Elena: Vamos ver as coisas pelo lado positivo. – ele a olhou – Ao menos o psicopata não se esqueceu de mim no dia de hoje diferente de você que nem de seu filho lembrou. – ele ficou sem saber o que fazer – Vai embora Damon, pois não quero ver você, não hoje.

Damon: Alguém tem de ficar aqui com você, são ordens médicas.

Elena: Com certeza Edward não se importa de ficar já que foi ele quem me socorreu.

Como ela estava em uma cama de hospital não quis discutir por isso saiu. Edward viu que Damon estava irritado e como antes havia estado a falar com Elena sabia que a mesma devia ter falado sobre Katherine.

Elena ficou pensando em tudo que estava acontecendo na sua vida e decidiu que não iria mais dar tanta importância para o Damon, teria que priorizar a segurança de seu filho e sua família. Damon hoje havia provado que não pensava assim e ela iria tomar atitude assim que sair do hospital.

Damon saiu muito irritado do hospital mais com ele do com a própria Elena. Quem se descuidou da segurança dela e de toda família foi ele eagora as palavras de seu irmão vieram sua cabeça “Enquanto fica suspirando pelos mortos esquece que Elena está viva”, “Tomara que Elena arrume uma pessoa que mereça o amor dela”. Essas palavras agora rondavam sua cabeça, a ficha começava a cair e um sentimento de perda se apoderava dele. Elena o amava e quase a perdeu, ela que sempre o amou sem pedir nada em troca, até o filho de ambos escondeu dele para não pensarem mal dela. Não sabia como iria explicar em casa que se descuidou da segurança damorena e que ela agora estava no hospital, sua mãe e Bella iriam quer o rim dele com certeza. Fora que tinha Jasper o melhor amigo da morena que amava a morena como uma irmã e que a iria defender com unhas e dentes, coisa que ele não fez e agora se arrependia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Comentem, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.