Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários...
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/13

Rosalie depois de sua conversa com Esme contou a Emmett tudo o que havia descoberto e ele ficou muito surpreso com tudo. Os dois encontraram Elena saindo do quarto de Edna e foram com ela até à sala e contaram o que tinham descoberto.

Elena: Vocês estão dizendo que minha amiga, minha cunhada é amiga de vocês e casou? – eles assentiram

Rosalie: Quando você me falou o nome dela e vi que Dante tinha os mesmos olhos achei muita coincidência e hoje falando com sua mãe descobrimos a verdade. Ela está chegando aqui amanhã com o marido. – Elena sorriu

Elena: Dante vai ficar feliz por poder reencontrar a mãe depois de tanto tempo longe. – o casal trocou um olhar que não passou despercebido à morena – Vocês não estão contando tudo. – disse

Emmett: Acho que quando ela vir que vocês estão aqui em Seattle vai tomar um choque e sua reação não será das melhores. – Elena estava confusa

Rosalie: Car nunca contou nada do passado dela para ninguém, mas sempre deixou claro que não queria filhos pelo menos não agora. Ela vive dizendo que é muito jovem e que precisa aproveitar a vida.

Elena: Essa Car de quem você fala não parece em nada com minha amiga. – disse pensativa – Será possível que ela mudou tanto assim? – perguntou mais para si do que para eles

Emmett: O marido dela nem sonha que ela tem um filho ou que já foi casada.

Elena: Como se James já não fosse um problema grande agora tenho ainda de me preocupar com Car. – suspirou – Quando ela chegar terei uma conversa séria para esclarecer tudo, pois até hoje não entendi o porquê dela ter abandonado Dante.

O casal concordou com a morena que foi procurar o filho. Elena bateu na porta do quarto de Damon e como ninguém falou abriu a porta vendo que ele dormia tranquilamente com Thomas deitado em sua barriga. Algumas lágrimas caíram de seus olhos olhando seus dois amores dormindo juntos e ela imaginou como seria a vida dos três se James não existisse e só voltou à realidade quando Dante abraçou as suas pernas. Pegou no menino ao colo e foi para o quarto em que estava hospedada.

Dante: Mamãe porque você tá chorando? – perguntou enquanto ajudava ela a limpar o rosto – Você está triste?

Elena: Não pequeno. Estava feliz por ver o Thomas com o papai dele.

Dante: Gosto mais quando você ri. – Elena beijou-o no rosto e depois se lembrou de Car.

Elena: Você sabe que eu te amo muito né? – ele assentiu – Aconteça o que acontecer pequeno você sempre vai puder contar comigo.

Jasper depois de estar bem instalado na mansão dos Salvatore decidiu fazer uma visita a Alice, pois sentia saudades da baixinha por quem era apaixonado secretamente. Alice ficou feliz por o ver e logo o apresentou a Edward.

Jasper: Senti muito a sua falta baixinha. – abraçou Alice e Edward riu

Edward: Depois fala que só eu te chamo assim maninha.

Alice: Vocês tiraram o dia para implicar comigo? – fingiu estar irritada com os dois que apenas riram – Como estão às coisas lá na casa dos Salvatore, Jasper? – perguntou curiosa

Jasper: Tensas eu diria. Damon depois que descobriu a verdade se sente traído e Elena sofre com isso.

Edward: Damon é teimoso. – os dois o olharam – Está na cara que ele sente algo por Elena, mas ele não admite.

Alice: Talvez quando James for finalmente apanhado Damon consiga enterrar Katherine.

Edward: Hoje eu vou sair com Bella. O que vocês acham de irem com a gente? – Jasper que queria passar mais tempo com a baixinha aceitou de imediato e Alice também concordou.

James estava satisfeito por ter conseguido fugir dos homens que Damon colocou no seu encalce. Seu foco agora era saber o que rolava entre Elena e Damon e conseguir ficar com a bela morena para si de uma vez por todas.

James: Conseguiram saber o que rola entre minha Elena e aquele delegado idiota? – perguntou a um de seus capangas

Felix: Até agora sabemos que ela conseguiu entrar na polícia e Damon é seu superior.

James: Existe algo entre eles eu sinto. – disse bebendo whisky – Se Damon pensa que pode roubar Elena de mim está bem enganado pois não vou deixar que o que aconteceu no passado se repita.

Felix: Significa que está disposto a matar Elena se for rejeitado? – James riu

James: Não irei cometer esse erro. Se alguém tiver de morrer desta vez será o desgraçado do Salvatore. Queria saber o que aquele cara tem para que todas as mulheres se derreterem aos seus pés. – os olhos dele mostravam o ódio que sentia pelo Salvatore.

Felix: O que pretende fazer amanhã? – perguntou sorrindo, pois sabia que era aniversário da morte de Katherine e James sorriu.

James: Vou dar um pequeno susto no Salvatore. – Felix estava com curiosidade e esperou ele continuar – Para saber se ele se importa ou não com minha Elena irei fazer um pequeno atentado contra meu amor. – sorriu torto

Felix: Não estou entendendo. – queria pormenores

James: Elena irá receber na delegacia em que trabalha uma coroa fúnebre com o seu nome e um pouco mais tarde Demitri irá tentar atropelar ela. Claro que não a irá magoar de verdade, mas será fundamental para entender o que ela significa para Damon. – os dois sorriram e brindaram

Bella e Jasper estavam a preparar-se para saírem com Edward e Alice e Elena estava a ajudar os dois a se arrumarem. Percebia que os amigos estavam derretidos pelos irmãos Cullen e sinceramente queria que as coisas entre os dois casais desse certo. Quando os dois saíram à morena foi para a sala e tirou Thomas do colo de Damon que a olhou feio.

Elena: Não precisa fazer essa cara, pois ficou com ele desde que chegamos e eu estou com saudades de nosso filho.

Damon: Jura? Imagina eu que estive meses afastado dele. – disse frio e acabou por machucar a morena com aquelas palavras

Elena: Você nunca vai entender meus motivos.

Damon: Eu tento, mas fica difícil. – justificou-se – Desculpa se foi bruto, mas com o dia de amanhã chegando fico assim.

Elena: O quê que tem o dia de amanhã? – perguntou curiosa

Damon: Faz aniversário da morte de Katherine. – suspirou e olhou Elena – Se James não tivesse aparecido em minha vida hoje eu e Kath estaríamos juntos e felizes com nosso filho. – sorriu pensando nessa hipótese e Elena ficou com os olhos marejados

Elena: Você seria feliz e Thomas não existiria em sua vida. – disse com mágoa

Damon: Não foi isso que eu quis dizer. – ela o mandou parar com a mão

Elena: Não precisa dizer mentiras. Está claro que Katherine foi e é a mulher que você ama e que se você tivesse de escolher entre ela estar viva ou Thomas, escolheria ela. Sempre vai ser ela. – ele ficou em choque ao ver a morena chorar que saiu da sala com Thomas correndo.

Emmett: Como você é burro. – havia escutado a última parte da conversa dos dois – Elena te ama e você vai falar para ela coisas sobre Katherine e ser feliz com ela, você não aprende mesmo.

Damon: Cala a boca e me deixa sozinho.

Emmett: Tomara que Elena arrume uma pessoa que mereça o amor dela, porque sinceramente você não merece nem um pouco o amor dela mano. Não merece ter Elena na sua vida pois só a faz sofrer, ela errou sim, mas você é o único que esta julgando ela e não quer entender seus motivos.

Emmett saiu e deixou Damon sozinho pensando o que andava fazendo com sua vida desde que Katherine morreu. O irmão tinha razão em muitas das coisas que falou, não sabia o que sentia por Elena ainda, mas não a queria perder. Percebeu que a estava magoar muito com suas atitudes e que teria que mudar ou iria não só perder a morena como o filho de ambos e isso ele não iria admitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que não merecemos uma recomendação????
Comentem o que acharam...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.