Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/1

A família Salvatore era uma das mais ricas de Seattle. Edna e Giuseppe Salvatore eram donos de um império e tinham três filhos: Damon, Emmett e Isabella Salvatore.

Giuseppe sempre quis que os filhos se formassem um dia em Administração para saberem tomar conta de tudo que lhes pertencia. Apesar de ser uma família muito rica eles nunca maltrataram ninguém e sempre se souberam manter unidos.

Quando Damon estava com 20 anos Giuseppe sofreu um ataque cardíaco e ele decidiu seguir o sonho do seu pai e cuidar das empresas Salvatore Enterprise. Na faculdade ele conheceu a jovem Katherine Pierce e se apaixonou por ela. Os dois começaram a namorar e gostavam tanto um do outro que depois de 2 anos de namoro ficaram noivos. O casal estava muito feliz a tratar dos preparativos do casamento e não ligavam para quem dizia que eles ainda eram novos para darem esse passo. Tudo corria bem até o primo de Katherine que sempre foi obcecado por ela aparecer, James Smith.

James nunca soube o que era levar um não e quando Katherine se recusou a deixar Damon para ficar com ele acabou por perder a cabeça, pensava que se ela não era dele não poderia ser de mais ninguém. Katherine achava que ele era louco e quando afirmou que o homem de sua vida era Damon, James perdeu a cabeça e matou-a.

Os Salvatore estavam em casa esperando Kath aparecer para jantar quando os policiais apareceram e comunicaram que ela havia sido assassinada. Damon naquele momento sentiu-se sem forças e os irmãos correram para junto dele prestando apoio. O moreno exigiu ver o corpo da noiva e quando estava no IML acabou por descobrir que ela estava grávida e o seu mundo desmoronou. Sabendo que tinha sido James a matar a sua noiva e filho ele largou as empresas da família e decidiu mudar de carreira virando delegado. O principal objetivo de Damon era apanhar o FDP de James, mas essa tarefa estava difícil de cumprir ao longo dos últimos 6 anos.

Depois de Damon largar o negócio da família Emmett decidiu assumir as empresas e estava a trabalhar na filial do Canadá que tinha aberto a pouco tempo. Durante a sua estádia lá se apaixonou pela modelo Rosalie Halle e só queria voltar com ela junto.

Isabella, ou Bella como gosta de ser chamada é a irmã caçula dos Salvatore e está na faculdade cursando administração para um dia trabalhar junto de seu irmão Emmett.

 

A família Gilbert vivia na Suíça e levava uma vida modesta. Esme e John Gilbert não eram pessoas com muitas posses, mas faziam de tudo para que nada faltasse a seus dois filhos, Stefan e Elena Gilbert. Esme era uma mulher prendada para a costura e trabalhava em um ateliê de moda muito famoso enquanto John trabalhava como segurança de um banco.

Sempre foram uma família feliz, mas tudo mudou quando a polícia um dia bateu de madrugada na porta da casa deles dizendo que John havia resistido a um assalto e que por conta disso levara um tiro que o levou a morte. Stefan estava com 12 anos e Elena com 10, Esme teve de se virar em duas para dar uma boa educação aos dois.

Os anos foram passando e eles continuavam unidos e sempre se apoiando uns aos outros. Stefan quando completou 20 anos se viu perdidamente apaixonado por uma das amigas de sua irmã, Caroline Forbes. A loira sempre teve uma queda por ele e quando percebe que não lhe é indiferente dá em cima dele e os dois começam a namorar. Estavam muito apaixonados e quando descobriram que Car estava grávida apressaram-se a casar e foram morar juntos em uma casa só deles.

Elena sempre foi uma tia coruja e fazia de tudo para ver o pequeno Dante feliz e passava muitas noites com o menino para o casal ter os seus momentos, mas ela também tinha um sonho ser uma policial bem conceituada e até virar uma delegada.

Tudo parecia estar bem na família dela, mas Stefan começou a tornar-se demasiado ganancioso, queria sempre mais do que poderia ter e acabou por se envolver com as pessoas erradas. Stefan mudou completamente e ninguém mais o conhecia e foi um choque quando descobriram que ele havia sido preso por roubo e assassinato. Esme sabia que o filho estava mudado, mas não acreditava que ele fosse culpado do que estava a ser acusado por isso contratou um advogado para retirá-lo da prisão.

Caroline contou a cunhada e sogra que Stefan mudou a partir do momento em que conheceu James Smith. O homem era lindo e contava como sua vida era perfeita o que acabou por fascinar Stefan. James não tinha escrúpulos e sabendo que Stefan era um tolo que só pensava em subir na vida não hesitou em culpa-lo pelos seus crimes, ele roubou um dos homens mais poderosos da Suíça e como este viu o seu rosto acabou por ter de matá-lo e incriminou Stefan para se safar.

O advogado da família no dia em que conseguiu um habeas corpus para Stefan percebe que foi tarde demais porque o rapaz acabou por ser assassinado naquele mesmo dia. A morte dele foi um choque para a família e Caroline começou a entrar em depressão e a negligenciar o filho.

James observou de longe o funeral de Stefan e ficou encantado por Elena desejando-a para si por isso foi ao seu encontro dizendo que Stefan havia deixado uma dívida de 5 mil dólares que ela teria de pagar. Sabendo quem ele era e querendo distância dele a morena acabou por pagar a dívida. Pensava que o dia não podia piorar, mas estava enganada, pois Caroline apareceu em sua casa e entregou-lhe o filho dizendo que não estava em condições para cuidar dele e depois sumiu no mundo.

Elena acabou por assumir o papel de mãe na vida de Dante e fazia tudo que podia por ele o que deixava a mãe orgulhosa da mulher que ela estava a se tornar. Um tempo depois da morte de Stefan eles começavam a recuperar-se foi quando James voltou a aparecer e desta vez com uma dívida de 50 mil dólares. Sabendo que os Gilbert não tinham esse dinheiro propôs que Elena se tornasse sua mulher e assim a dívida seria esquecida. Elena jamais casaria com um ser repugnante como ele e que esteve envolvido na morte de seu irmão, mas como precisava ganhar tempo disse que pensaria no assunto.

Esme ao saber do sucedido ficou em choque e em conjunto com Elena decidiram que o melhor era fugirem da Suíça sem deixar rastro. Assim os Gilbert mudaram para Seattle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma fic delena... O que acham? Continuar ou não???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.