O Homem por trás do Arco escrita por Danilo Alex

O Homem por trás do Arco

Oliver Queen é um jovem bilionário de Starling City que sobreviveu ao naufrágio do iate da família e permaneceu cinco anos em uma ilha remota na costa chinesa antes de ser resgatado por pescadores.
Muita coisa aconteceu com ele nesse tempo em que esteve por lá.
Agora de volta à civilização, tendo em mãos uma agenda de seu falecido pai com nomes de pessoas que estão pouco a pouco destruindo a cidade, ele veste seu manto verde durante as noites e caça bandidos como uma forma de redimir os erros de seu pai e também os seus próprios, ao mesmo tempo em que busca salvar Starling City daqueles que querem torná-la um lugar pior de se viver.


Está história é uma One-shot narrada do ponto de vista do Oliver, situada ainda na primeira temporada, mostrando um pouco como ele pensava assim que voltou da ilha, enquanto se readaptava a civilização e começava a caçar todos aqueles cujos nomes estavam escritos na agenda de seu pai, envolvidos em um audacioso plano para transformar Starling em ruínas.


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Oliver Queen
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (4.004 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/04/2016 às 16:54 | Atualizada: 27/04/2016 às 16:54


Notas da História:

Arrow e seus personagens pertencem a seus respectivos criadores: Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, bem como suas empresas de produção: DC Entertainment, Warner Bros. TV Berlanti Productions e ao Universo DC Comics, detentor dos direitos do personagem Arqueiro Verde.


É proibida a reprodução total ou parcial dessa história sem a prévia permissão do autor.


Capítulos

1. Justiça Sombria (Único)
4.004 palavras