Despedidas. escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689722/chapter/1

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=WrP20H6qpHc

Terra da fantasia Gensokyo.

Yukari Yakumo bebia seu chá tranquilamente, quando ela sentiu algo no seu mais profundo ser.

—Entendo é chegado a hora... bem isso deveria acontecer em algum momento de qualquer forma. Falou o youkai feminino tranquilamente antes de abrir uma fenda no espaço e desaparecendo nela.

Santuário Hakurei

Hakurei Reimu estava tendo mais um dia como qualquer outro, yokais vadiado no seu templo, nada de doações e Marisa dormindo da bebedeira da noite passada junto com Suika, ou seja o de sempre.

Foi quando ela viu Yukari aparecer do nada.

Reimu institivamente sabia que isso de alguma forma significava mais trabalho para ela como sempre acontecia quando Yukari aparecia no seu templo, mas ela sentiu que havia algo muito errado acontecendo dessa vez, Yukaria parecia estranha dessa vez.

—Yukari, o que a de errado? Reimu perguntou.

A jovem miko sabia que havia algo de diferente em Yukari, mas ela não conseguia entender ou descobrir o que apenas olhando para ela.

—Ah nada de mais eu apenas estou morrendo. Falou Yukari dando com seus ombros como se não fosse nada.

Reimu olhou para Yukari sem se alterar muito apenas ter um olhar meio confuso no rosto, e fico isso por um longo tempo até sua mente computar o que tinha escutado.

—O que? ESPERA O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER?! Reimu finalmente gritou quando sua mente finalmente conseguiu entender o que Yukari tinha falando.

—Bem você ver, meu tempo nesse mundo esta acabando, logo eu vou desaparecer  dele, por isso tenho alguns assuntos a revolver antes disso, oh belo momento ela acabou de nascer. Falou Yukari. Abrindo uma fenda no espaço e colocando sua mão nela.

Reimu ainda não conseguindo compreender o que estava acontecendo , ficou mais confusa com o que Yukari tirou da fenda, uma outra Yukari muito mais jovem, o que chocou Reimu mais do que tudo, a pequena Yukari tinha olhos inocentes , a mente da pobre Miko mau aguantava mais tantas coisas inimagináveis na frente dela.

—Bem Reimu todo youkai tem um tempo de vida, mesmo quando alguém o “mata” ele apenas desaparece do mundo por um certo período de tempo, durante esse período seu tempo de vida para, mas mesmo assim em algum momento  nosso tempo de vida vai acabar e nesse momento quando um novo “nos” nasce, essa pequenina aqui é meu novo “eu” , e agora ela é sua responsabilidade. Falou Yukari entregando  a menor Yukari para Reimu sem ação de cada revelação jogada nela.

Yukari já estava dentro de uma fenda quando continuou a falar.

—Não se preocupe Ran vai vir logo para ajudar, tenha um bom dia. Com isso a mais velha Yukari desapareceu deixando uma Reimu confusa e pequena Yukari  com ela olhando tudo com curiosidade infantil antes de finalmente falar.

—Estou com fome. Falou Yukari para Reimu tirando ela do seu choque.

—Foda-se tudo vamos preparar algo para comer  e depois  quando conseguir pensar direito vou resolver isso. Falou Reimu.

—Foda-se! Gritou a pequena Yukari alegremente quando soube que iria comer.

“Pelo dragão de gensokyo eu estou responsável por ela a menos de um minuto e já acabei de ensinar ela um palavrão, droga tudo isso” pensou Reimu sentindo uma dor de cabeça.

—Ei Reimu de quem essa criança, opa é um youkai ... eu ainda estou bêbada ou isso é uma chibi Yukari? Perguntou Marisa.

Reimu suspirou sabendo que isso era apenas o começo de tudo, ela gemeu como levou a chibi Yukari para a cozinha, a pequena que decidiu a palavra foda-se e comida eram suas palavras favoritas  para muita dor de cabeça de Reimu.

Na casa de Yukari Yakumo.

Yukari chegou em sua casa, vendo Ran esperando por ela com olhos tranquilos, mas havia um pouco de tristeza neles.

Yukari sorriu amavelmente para seu shikigame.

—Ran querida você sentiu não é? Falou Yukari amavelmente.

—Sim Yukari-sama... eu sentiu a pouco, eu mandei Chen brincar com suas amigas. Falou Ran com a cabeça baixa.

Yukari sorriu para sua amiga e serva de longa data.

Yukari foi para a varanda da casa e chamou Ran para ficar ao lado dela, as duas ficaram sentadas antes de Yukari tirar algumas xicaras e um buli de chá quente.

As duas beberam em silêncio por um tempo antes de Yukari começar a conversa.

—Você sabe Ran que todos temos um tempo nesse mundo, mesmo nos youkais um dia temos que partir desse mundo. Falou Yukari para Ran.

A raposa de nove caldas suspirou, ela era um ser antigo e sabia disso muito bem, tanto aqueles que ama quando odeia vão partir, e para aqueles que vivem muito resta apenas a lembranças.

—O que vai acontecer com você  Yukari-sama? Perguntou Ran.

Yukari colocou o dedo no seu queixo como pensava na questão.

—Bem isso eu não tenho certeza, eu vou ser julgada depois de morrer, mas agora eu realmente não sei o que vai acontecer comigo depois do julgamento, eu fiz coisas horrível no passado, mas também fiz muitas coisas boas depois de tudo, dependo do resultado eu posso ir para vários lugares diferentes, se tiver sorte eu posso mesmo conseguir voltar para visitar de vez em quanto, talvez de 10 em 10 anos ou algo assim. Falou Yukari.

Para um humano poderia ser muito tempo, mas para um youkai seria apenas um alguns dias longe.

—Mas as chances de isso acontecer são pequenas não é. Falou Ran.

—Sim, é apenas uma pequena chance de isso acontecer. Falou Yukari.

Novamente as duas ficaram em silêncio por um tempo antes de Yukari continuar.

—Uma nova “eu” nasceu agora a pouco, eu a deixei com Reimu, esse é meu ultimo pedido eu quero que você ajude a criar ela até ela poder se virar sozinha, ela agora é apenas uma jovem min e inocente. Falou Yukari.

A mente de Ran parou por alguns segundos tentando compreender como Yukari e inocente podem ser usados na mesma frase.

O youkai das fronteiras bufou com isso, parecia que ninguém conseguia formar a imagem na mentes deles dela como uma jovem inocente.

Depois da mente de Ran reiniciar ela assentiu com a cabeça de forma positiva como resposta.

As duas ficaram sozinhas por um longo tempo conversando uma vez ou outra quando Chen chegou em casa.

—Ran-sama cheguei, oh Yukari-sama eu voltei. Falou Chen de forma respeitosa a mestra de sua mestra.

—Oh Chen, que bom que chegou agora, bem eu estava falando com Ran agora sobre como eu vou embora. Falou Yukari.

Chen parou por um tempo processando as palavras de Yukari.

—Oh, então eu vou começar a arrumar minhas coisas para ir Yukari-sama. Falou Chen.

Yukari deu uma risadinha para a resposta da garota.

—Não Chen, eu vou embora , você e Ran vão ficar. Falou Yukari.

—Certo Yukari-sama... un quando você vai voltar Yukari-sama? Perguntou Chen curiosa.

Yukari deu um sorriso fraco para a jovem youkai.

—Eu não sei Chen, espero que seja uma boa garota como sempre quando eu for embora. Falou Yukari.

—Vou sim Yukari-sama. Falou Chen.

—Chen essa é a minha ultima ordem, Reimu esta cuidado... qual a palavra certa para ela... ah sim minha irmã mais nova eu acho, bem infelizmente eu não poderei ser a irmã mais velha para ela, por isso espero que você possa ser no meu lugar. Falou Yukari.

—A irmã mais nova da Yukari-sama? Não se preocupe Yukari-sama eu vou ser a melhor irmã mais velha do mundo. Falou Chen.

Yukari sorriu antes de se afastas como Ran ficou ao lado de Chen, Yukari andou um pouco antes de se virou para as duas com um sorriso no rosto e seus olhos fechados.

—Com isso eu estou tranquila, agora posso ir em paz, adeus Ran e Chen, eu deixo tudo com vocês. Falou Yukari.

Como essas palavras forma ditas o corpo de Yukari começou a desaparecer no ar rápido até não resta mais nada no lugar, a ultima coisa a desaparecer foi seu sorriso.

Chen olhou a cena confusa, Yukari agiu de forma estranha e mesmo foi embora de uma forma diferente do normal.

—Ran-sama para onde foi... você esta chorando Ran-sama? Chen falou vendo sua mestra com algumas lagrimas nos olhos.

—Yukari-sama foi fazer uma longa viagem Chen, quando você for mais velha você vai entender, mas vamos temos que cuidar da irmã mais nova dela. Falou Ran tirando suas lagrimas dos olhos e colocando um sorriso no rosto.

Ran pegou a mão de Chen e começam a sair de casa.

No caminho para o mundo dos mortos.

Yukari apareceu na fronteira entre o mundo dos vivos e dos mortos, um lugar apropriado para ser como ela depois de tudo.

Ela estava em uma escadaria que ela conhecia muito, com isso calmamente ela começou a caminhar na escadaria, fantasmas seguindo o caminho para o outro mundo por todos os lados.

Quando ela chegou ao topo ela viu uma casa japonesa com uma grande arvore de cerejeiras morta, e uma bela mulher olhando a arvore antes de se virar para ver Yukari, quando ela viu Yukari ela abriu uma grande sorriso.

—Yukari que bom que veio me visitar. Falou Yuyuko.

—É bom ver você também Yuyuko. Falou Yukari para sua velha amiga.

—Vamos beber junto comigo e comer alguma coisa. Falou Yuyuko arrastando Yukari para sua casa, Yukari riu da animação de sua amiga.

—Eu já bebi muito chá hoje, mas comer alguma coisa e talvez um pouco de saquê. Falou Yukari.

As duas sentaram e conversaram um pouco como Youmu trazia o que foi pedido, Youmu a jovem meio fantasma deu um olhar estranho para Yukari notando o que aconteceu, mas não falou nada sobre o assunto e apenas continuou a servir as duas.

—Yukari você parece diferente do normal hoje, como posso dizer, parece meio sem vida. Falou Yuyuko.

Yukari riu com o que sua amiga falou.

—Por que não olha mais atentamente, tenho certeza que você vai descobrir o que esta diferente hoje. Falou Yukari.

Yuyuko olhou para Yukari atentamente antes de olhar com surpresa para sua amiga.

—Ara, você morreu? Então finalmente chegou sua hora. Falou Yuyuko percebendo a situação.

—Sim, já que apareci aqui perto decidi fazer uma ultima visita antes de ir ver Eiki Shiki para meu julgamento.

—Oh é isso, bem já que é assim posso acompanhar você Yukari? Perguntou Yuyuko.

—Bem não vejo motivo para dizer não, bem vamos não queremos deixar ela esperando, ela vai começar a dar um monte de sermões na gente. Falou Yukari.

—Oh é mesmo ela vai fazer isso se demoramos demais, Youmu você vai vir com a gente ou não.

—Eu vou cuidar da casa e preparar o jantar para quando a senhora chegar. Falou a meio fantasma.

—Bem se é assim vamos indo Yukari. Falou Yuyuko.

As duas amigas saíram da casa indo na direção do rio Sanzu, onde Komachi estava no seu barco pegando almas para velar através do rio.

Komachi estava trabalhando com um olhar entediado no rosto quando viu as duas pessoas.

—O que vocês duas estão fazendo aqui? Perguntou Komachi.

—Eu morri e estou indo para meu julgamento. Falou Yukari alegremente.

—E eu estou acompanhando Yukari. Falou Yuyuko alegremente também.

—Ok, então abordo vocês duas. Falou Komachi.

Depois de um tempo a viagem começou com Yukari e Yuyuko tendo uma conversa agradável entre elas e as outras almas dos mortos.

Depois de algumas horas.

—Estou ficando com fome. Falou Yuyuko.

—Ei Komachi ainda vai demorar muito essa viagem?  Perguntou Yukari para a barqueira.

—Bem acho que alguns anos, sem falar das minhas pausas e tem as minhas férias daqui a alguns messes. Deve levar de 10 a 30 anos. Falou Komachi.

Yukari e Yuyuko olham uma para a outra antes de virarem para a barqueira.

—Yukari querida poderia fazer o favor! Falou Yuyuko.

—Claro. Falou Yukari abrindo uma fenda no espaço embaixo do barco.

—AAAAAAHHHHHH! Gritou Komachi de surpresa quando o barco caiu na fenda, apenas para aparecer no salão do julgamento Eiki Shiki que levantou uma sobrancelha vendo sua subordinada gritar e o barco aparecer no meio do julgamento de uma alma.

Com um suspiro Eiki Shiki falou.

—Sabe não importa, por favor senhor Hotaro teremos que terminar seu julgamento depois, quanto mais rápido eu terminar isso menos dor de cabeça vai trazer para todos os envolvidos. Falou Eiki Shiki.

Yukari sentou em uma cadeira como Eiki Shiki começou a dizer seus crimes em vida, era uma longa lista... e ainda tinha a lista de coisas boas que ela fez.

—Podemos pular para o veredito? Yuyuko já esta com tanta fome que esta tentando comer a mobilha. Falou Yukari apontando para onde Yuyuko tentava comer uma cadeira como Komachi segurando ela e os fantasmas com uma gota descendo das cabeças deles.

Com um suspiro Eiki Shiki assentiu em acordo.

—Bem indo direto ao ponto você tem um carma totalmente neutro, normalmente a reencarnação seria a escolha, mas como você é uma exceção mesmo entre os youkais não perderia sua memoria, de qualquer forma você vai reencarnar como humana e dependo de como você viver  será decidido para onde você vai. Falou Eiki Shiki.

—Bem acho que são mais ou menos cem anos antes de saber para onde eu vou. Falou Yukari.

Uma abertura no espaço apareceu perto de Yuyuko mostrando a casa dela.

—Acho que esta na hora de ir para casa Yuyuko. Falou Yukari.

—Sim esta na hora. Falou Yuyuko sem motivação.

Andando para o porto e de costas para Yukari Yuyuko parou na frente do portal.

—Vamos nos ver novamente Yukari? Perguntou Yuyuko de costas com o rosto baixo e sem um sorriso no rosto.

Yukari sorriu e respondeu.

—Cedo ou tarde eu vou voltar e vou visitar a todos, Yuyuko boba a morte não nos separou para sempre antes e ela não vai nos separar agora, você tem apenas que esperar um tempo, eu volto logo. Falou Yukari sorrindo.

Yuyuko virou para Yukari com um sorriso.

—Até mais Yukari. Falou Yuyuko.

—Até mais Yuyuko. Falou Yukari.

Com isso a primeira vida de Yukari Yakumo terminou e sua segunda vida começou.

Especial o nascimento de Ran Yakumo.

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=Veru4bcYurM

Yukari estava andando por um campo de batalha, vários corpos de soldados sem vida e vários outros junto com monges lutando contra uma raposa de nove caldas furiosa e coberta de sangue.

Todos os combatentes viraram na direção da recém chegada como sentiram o maior nível de ameaça vindo dela apesar do ar calmo em volta da mesma.

A raposa rosnou para a recém chegada com fúria suas caldas balançando violentamente.

—Ara que raposa fofinha... decidi vou fazer você meu shikigame. Falou Yukari com um sorriso.

A raposa e resposta partiu com intenção de rasgar o rosto do outro Youkai com suas garras, apenas para quando estava a centímetros de acertar o rosto sorridente de Yukari ser engolida por um buraco na realidade, Yukari abriu outro e entrou nele.

Dentro de um infinito espaço a raposa olhou como um infinito de olhos olhando para ela antes de Yukari surgir flutuando acima da raposa.

—Vejo que você parece bem irritada no momento, mas eu já me decidi que você vai ser meu shikigame, e eu não tolero violência desnecessária a menos que seja eu que esteva sendo violenta, por isso vamos começar seu treinamento. Falou Yukari sorridente.

Com isso a escuridão infinita foi iluminada pela chuva de raios disparados por vários olhos flutuando na escuridão.

Horas depois.

Tanto a raposa como Yukari voltaram para o campo de batalha, a raposa de joelhos a frente de Yukari, os soldados e monges se levantaram prontos para continuar a batalha apenas para olhar a cena estranha na frente deles, um monge em especial tomou a frente.

—Gostaríamos de agradecer sua ajuda em conter essa raposa de nove caldas, pedimos que a entregue para podemos executar ela. Falou o líder do grupo.

—Isso é um problema eu acabei de conseguir meu shikigame e não estou disposta a entregar ela assim, de quem foi a ordem de eliminar ela? Perguntou Yukari aos soldados.

—Do imperador, ela foi acusada de tentar assassinar o imperador. Falou o monge.

A raposa rosnou de raiva quando escutou isso.

—Isso é um problema, meu querido shikigame você é culpada ou não? Perguntou Yukari.

—Eu não fiz isso! Gritou a raposa com raiva.

Ela tinha entrando na corte do imperador mais como curiosidade do que qualquer outra coisa, ela começou a chamar a atenção do imperador e com o tempo ela acabou se apaixonado por ele, uma das concubinas com ciúmes descobriu o segredo dela ser uma raposa e começou a envenenar o imperador e chamou um poderoso monge pedido para desmascarar o youkai que estava enfeitiçando o imperador.

Mas o que mais feriu a raposa foi o imperador acreditar que ela tinha feito algo contra ele, a traição na opinião dela doeu mais do que tudo, logo com ela sendo obrigada a fugir do palácio e ser caçada como um animal até não aguentar mais, tudo isso culminando nessa batalha onde ela não aguentou mais e lutou de volta.

Yukari sabia que a raposa não estava mentido, e com isso tomou sua decisão.

—Qual é seu nome meu querido shikigame? Perguntou  Yukari.

— Tamamo no mae. Respondeu a raposa.

—Pois bem nesse dia em diante Tamamo no mae esta morta, de hoje em diante seu nome é Ran Yakumo. Falou Yukari.

—Mas isso é. Antes que um dos homens pudesse discordar Yukari virou para eles com um sorriso e varias fendas na realidade cheias de olhos atrás dela olhando para eles.

—Ara alguém esta discordando? Se for isso eu vou fazer o favor de ter uma conversa agradável como tive com minha pequena Ran aqui com ele. Falou Yukari.

Qualquer vontade de discordar foi morta naquele instante.

Yukari foi até onde estava Ran e estendeu sua mão para a raposa.

—Vamos esta na hora de ir para casa. Falou Yukari com um sorriso.

A recém nomeada Ran Yakumo hesitante aceitou a mão de Yukari como ela começou a levar ela para longe do campo de batalha.

Nem dos homens falou nada com isso, depois deram a mensagem para o imperador que a raposa tinha sido selada depois da luta para nunca mais ver a luz do dia.

Com isso começou a vida de Ran Yakumo e a lenda de Tamamo no mae.

Nota do autor: isso é um prologo para uma nova historia minha com especiais sobre como eu imagino o passado de Yukari, espero que gostem, estou pensando em criar alguma historia com essa aqui sendo o prologo dela.

Espero que tenha gostado e por  favor comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.