Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 9
Pvo Edward


Notas iniciais do capítulo

Decuppppeeeee a demora mais já tenho o casal pessoal e vai ser Bederk espero que gostem do capitulo especial.
K.W



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/9

 

 

 Denali falaram para a gente sobre uma cidade que eles visitaram em um dia nublado já que lá faz sol e disseram que havia um time de Lacrosse  lá que era muito bom e que eles haviam assistido ao jogo deles , o Emmett  quis ir mais como o começo da temporada já ainda não havia começado, Alice disse que poderíamos ver um treino deles que ia cair em uma semana nublada da cidade e como todos estavam entediado resolvemos ir ver um treino que era aberto ao publico .

   Alugamos uma casa na cidade já que não poderíamos morar lá por causa do sol e não havia necessidade já que a cidade e ensolarada, ao chegar  na cidade Carlisle e Esme saíram para conhecer a cidade ficando só mente eu, Alice, Emmett ,Rose e Jasper então resolvemos ir ver o primeiro treino da temporada e ver como era o colégio daqui por curiosidade .

 Ao chegar no colégio com meu Volvo prata as pessoas começaram a fazer comentários já que Carlisle havia pedido para o diretor uma autorização para a gente ver o colégio e bla bla bla ,um monte de papo furado .Os comentário ao sairmos   do carro era os mesmo de sempre “Como são lindos “ou “Será que são solteiros” entre outros pouco minutos depois de chegamos uma mercedes prata, parou e de lá saiu duas garotas uma ruiva do tipo patricinha e uma oriental as duas eram muito bonitas isto eu tinha que admitir e o garoto era alto   e tinha  cabelo cacheado os murmúrios sobre eles eram maiores do que os da minha família  isso eu tinha que admitir  os mais que me chamaram atenção incluindo os pensamentos   foram “    Eles são esquisitos “ou ”Eles devem ter um segredo obscuro”. O garoto parecia escutar os comentários e a garota oriental cujo eu descobri o nome ser Kira falou com a ruiva algo como ‘vamos ir antes que eu fique uma ferra com esses idiotas’ eles que pareciam esperar alguém andaram para o colégio e entraram sem olhar para trás .

 Troquei um olhar com minha família que estavam pensando o mesmo que eu que essa cidade tinha um segredo e pela primeira vez em meses pude ver um brilho no olhar de minha família “Enfim diversão “você já deve imaginar quem pensou isto o bobão do meu irmão Emmett .

   Foi quando o jipe amarelo entrou no estacionamento que meu mundo desabou ela estava lá linda em pé  no lado de trás do carro nos olhava com raiva nos olhos que estavam de um violeta que ficou lindo em contraste com sua pele ,assim que o jipe parou ela pulou em direção ao chão e esperou os dois garotos descerem do carro e começaram a ir em direção  a entrada do colégio , minha família não podemos  acreditar que ela estava ali usando maquiagem e com um estilo meio que roqueiro ,ao ver as expressão da minha família  pareceu que tinha sido a gota d’agua para a raiva dela e então ela parou por um instante junto com sus amigos e falou .

   -Tá olhando o que Cullens ? – ela parecia uma loba prestes a encurralar a presa – só vó dar um aviso  fique longe de mim e do meu irmão e qualquer um do meu grupo entendeu ?

   Ela saiu sem dar a menor chance de falarmos minha família olhava para ela incrédulos  enquanto ela entrava junto com que eu pude ver na mente de um  dos alunos que o garoto de cabelo preto quase parecido com os dela era seu irmão .

—Alguma coisa aconteceu depois que fomos embora –eu falei para minha família que assentiu e olhou por onde eles entraram – o garoto que tem o cabelo quase  da mesma cor da Bella ou Izis sem lá como a chamam e o irmão dela Scott .

Minha família me olhou surpresos e tudo que eu pensei foi “vou descobrir seu segredo Isabella McCall custe o que custar”, meus irmãos me olharam como se soubesse o que estava pensando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a estrelinha significa as mudanças do capitulo anterior que eu não coloquei já que a Izis estava brava por Edward aparecer, então toda vez que verem esse símbolo * vocês sabem o por que .
K.W



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.