Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 2
Segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu vó modificar algo de Teen Wolf o pai da Bella também vai ser do Scott mas vai ser só isso e claro que vou precisar da ajuda de vocês então quem quiser que a Alison volte deixe no comentário ai se a maioria quiser ela pode voltar durante a historia .
com amor Kidara Wolfblood.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/2

Eu acordei em um lugar diferente as parede era branca me virei e vi aparelhos que mediam meus batimentos cardíacos  levantei meu braço machucado e vi que estava enfaixado e  nesse mesmo braço estava tomando soro e eu tinha pavor de agulhas.

Fiquei quieta ate que ouvi passos no corredor  e eu me perguntei como aquilo era possível foi quando vi a porta sendo aberta e meu pai Charle e uma mulher morena entrarem no  quarto  vindo em minha direção quando viram que eu estava acordada os dois pareciam ter chorado já que seus olhos estavam vermelho e inchado e eles me olhavam pareciam ansiosos e ao mesmo tempo com receio , e de uma coisa eu sabia eles estavam me escondendo algo.

—Pai por que parece que você esta  me escondendo  algo que eu não saiba? -ele me olhou para mim com medo e se virou para a mulher pedindo ajuda -por que você não fala de uma vez o que esta acontecendo está me deixando com medo .

—Bells a 20 anos atrás eu e Renée ficou gravida de uma menina mas ela morreu quando nasceu, e ela queria muito uma filha em uma noite brigamos e eu sai de casa foi quando eu conheci Melissa sua mãe e tive um caso passageiro com ela.- eu o encarava e a mulher também e ofegava de saber que esse tempo todo quem tinha me criado que eu pensava ser minha mãe era na verdade minha madrasta ,ele esperou eu digerir tudo aquilo e depois quando eu me acalmei ele continuou - Desse caso nasceu um casal de gêmeo você Isabelle McCall Swan e Scott McCall Swan  ,eu pedi sua guarda para o juiz e ele me deu Renée ficou tão feliz quando te viu mesmo sabendo que era minha filha e de Melissa e quando nosso casamento acabou eu deixei ela cuidar de você ,eu não sabia cuidar de um bebê e também não tinha tempo.

Quando ele terminou de  contar eu estava soluçando de tanto chorar e minha mãe biológica me abraçava e eu nunca tinha me sentido tão protegida quanto naquele dia, e naquela hora  eu retribui seu abraço no mesmo estante sem contestar seria a primeira vez que eu não ia cuidar de ninguém e sim ela que iria cuidar de mim algo que Renée nunca havia feito, e foi naquele ,momento que eu havia tomado a melhor decisão da minha vida .

—Quero te conhecer melhor ,conhece meu irmão  quero recuperar o nosso tempo  perdido -eu disse ela sorriu para mim que retribui de bom grato .

—Claro minha querida -ela disse Charle observava e não falava nada -tenho um proposta pra você  seu pai já aceitou , então e você quer morar comigo e seu irmão para nos conhecer melhor? se você não quiser não precisa ir.

—Eu quero ir eu não quero mais ficar aqui ,talvez novos ares me ajuda a pensar melhor em tudo que tá acontecendo - eu não menti ao dizer aquilo.

      Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.