Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 11
Lua de sangue - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal vocês devem estar dizendo ate que enfim saiu o novo capitulo, pois e saiu mas já para ter saído sábado mas ouve um problema e o capito se perdeu então espero que gostem .
Outra novidade e que eu já escolhi um personagem para ficar com Isis mas vai ser mistério pessoal .Estou sendo malvada não e mesmo pessoal ?
Boa leitura pessoal e ate breve.
K.W



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/11

PVO Edward:

Roupa do Edward:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=205959499

La estava ela linda como sempre só que agora ela estava ainda mais bonita do que ante , e o que mais me intrigou foi seus olhos violeta que era impressionante e que me fez se perder como se estivesse em um mar tempestuoso e raivoso . Toda minha família a minha volta estavam curiosos com a sua súbita mudança de personalidade e estilo e como ela saltara daquele carro sem tropeçar  ou  cair .

Na hora que ela entrou no refeitório pareceu não ligar para aguente  como se não existíssemos para ela , apesar de Rose gostar de seu novo comportamento segundo seus pensamentos ela não gostou de ser tratada como se não estivesse ali pela primeira vez segundos o que pude ver na mente dos alunos eles sempre acharam que os curiosos se davam mal e acabavam mortos por isso não se metia no meio de quem não conhecem .

PVO Alice: 

A minha amiga estava lá tão perto e ao mesmo tempo tão distante de mim  e tenho que falar o  seu novo visual e incrível , e seus olhos são tão lindo e se destacou ainda mais com o   delineador .

Roupa da Izis :http://www.polyvore.com/lua_nova_caminhos_diferente/set?id=205807200

Ela foi ate a  sua mesa e sentou ao lado do que pude ouvir era seu irmão ele se chamava Scott e tinha o cabelo quase do mesmo tom do de Izis e como ela estava muito bem vestido http://www.polyvore.com/lua_nova_caminhos_diferente_scott/set?id=205807621 ,do  lado estava a garota que havíamos visto mais sedo chamada Kira http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=205962328 e os outros amigo dela( A: não vou repetir tudo se não vai ficar muito entediante os outros links de como eles estão vestido esta no final) ,mas o que mais chamou a atenção foi quando o irmão dela falou quebrando o silencio.

—Mesmo que vocês sabem quem tá ouvindo , ainda temos que falar sobre a lua de sangue que vocês sabem que vai ser diferente- e logo que ele disse aquilo eu e minha família entendemos a indireta- a Izis vai explicar pra vocês o que Alam disse pra gente .

Assim que ele disse que ela ia explicar toda a minha família se curvaram para frente para ouvir curiosos com a próxima  grande revelação como se fosse uma novela que estivesse próximo de revelar o grande vilão , então ela começou a falar .

— Lembra quando não sabíamos controlar e a transformação acontecia e agente não lembrava de nada que acontecia na noite de lua cheia ? -todos assentiram para ela , quando olhei para meus irmãos todos olhavam com os olhos arregalados e foi ai que enfim dei conta de suas palavras- Vai ser bem pior você vê o que faz mas não consegue parar .

Foi ai que tive certeza minha ex melhor amiga e uma lobisomem e vai se transformar essa noite, logo após essa revelação todos fomos assistir ao treino de  lacrosse  (A :desculpe não sei como escreve ) mais primeiro teria  a apresentação das lideres de torcida e o que me deixou de boca aberta quando ela apareceu dando estrelinha e depois fazendo vários movimento uns mais difícil de que outro , e o ultimo foi o mais surpreendente de todos ela foi ate o topo da pirâmide e saltou de lá dando duas cambalhota e caindo perfeitamente em pé no campo como se não fosse nada .

 

CONTINUA...

Alice:/www.polyvore.com/grande_lua_de_sangue_parte/set?id=205961349
Malia:http://www.polyvore.com/lua_nova_caminhos_diferente_malia/set?id=205808435
Lydia:http://www.polyvore.com/lua_nova_caminhos_diferente_lydia/set?id=205808043
Stiles:http://www.polyvore.com/lua_nova_caminhos_diferente_lydia/set?id=205808043

Izis apresentação líder e torcida :http://www.polyvore.com/grande_lua_de_sangue_parte/set?id=205961567


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.