Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 10
A Grande Lua De Sangue(parte:1)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora mas eu vó recompensar vocês e a pessoal a lua de sangue que estou falando não e a mesma da temporada de teen Wolf foi eu que criei por isso o titulo vai ser A GRANDE LUA DE SANUE.
E pessoal talvez ainda hoje poste a parte 2.
K.W



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/10

Pvo:Izis

 Depois do trágico encontro com os Cullen eu fui para minha aula mais podia ouvir que eles me observavam,  e as  minhas aulas pareciam muito lentas e  entediante como sempre na hora do almoço foi o melhor de tudo pois podia ficar com os meus amigos eu fui para o refeitório e ao entrar eles me olharam e me analisaram como se eu fosse um experimento .

  As pessoas a minha volta conversava sem ligar para nós ,fui ate a mesa aonde Scott e o  resto do pessoal estava sentado e me sentei ao lado de Lydia  estava no outro lado aonde estava sentada estava Stiles e Malia e depois dele estava Isaac e por fim o casal ,Scott e kira ficamos sem falar por um tempo a te que meu querido irmãozinho  quebrou o silencio .

— Então mesmo que  você sabe quem tá ouvindo ,ainda temos eu falar sobre a lua de sangue que vocês sabem que vai ser diferente –Ele me olhou e assenti – a Izis vai explicar pra vocês o que Alam disse  pra gente .

—Lembra quando não sabíamos nos controlar e a transformação acontecia e aguente não lembrava nada que acontecia na noite de lua cheia?- eles assentiram para mim- vai ser bem pior você vê o que faz mas não consegue parar .

Todos me olhavam com a expressão apavorada e foi ali que a conversa cessou já que todos os alunos havia sido convidado para ver o treino de lacrosse e das lideres de torcida   e de alguma forma havíamos sido convencida por Lydia a entrar então fomos para trocar de roupa para o treino .

Eu e as meninas resolvemos que entraríamos dando estrelinha e foi o que a gente fez a cara dos Cullen foi impagável cada vez que eu fazia um movimento da coreografia e com o grande final era a pirâmide e adivinha minha posição , se falou o topo você acertou eu e para sair da pirâmide eu dei um salto para o lado da arquibancada e girei no ar e cai de pé na grama como se fosse a coisa mais simples de se fazer .

 Antes de sair do campo lancei um ultimo  olhar aos Cullen que estavam com os olhos regalados e de queixo caído ,foi junto com as meninas sentar na arquibancada e não olhei mais para eles.

 

 CONTINUA...

(ate a parte 2 pessoal , a partir de agora vou postar um capitulo novo todo a semana sem falta e as vezes eu poso postar mais de um .)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meu pequenos lobos .
Com amor da sua maluquinha autora .;)
K.W



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.