All I Want escrita por Bolha


Capítulo 7
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Mil e um perdões pela demora mas, como eu sempre digo, não consigo forçar um capítulo. preciso estar inspirada para escrever (o que é um tanto raro). Espero que não me abandonem pois ainda estou cheia de ideias para AIW.
Enfim, sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/7

I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind
All these words
I hear in my mind
All this music
And it breaks my heart
It breaks my heart

Stiles não conseguia dormir. Ele tinha dificuldades até para piscar. Sua hiperatividade e ansiosidade estavam começando a agir. Primeiramente ele ficou em pé no seu quarto e começou a andar de um lado até o outro até não aguentar mais. Após ter a certeza de que Lydia não estava mais andando pela casa há no mínimo uns 30 minutos, abriu a porta de seu quarto e saiu do mesmo tentando ao máximo não fazer barulho.

 Ao estar no topo da escada, deixou seus calçados e desceu-a devagar. Ao chegar na sala, Stiles tentou controlar sua respiração e ficou observando o sofá onde Lydia devia estar dormindo.

 Ele não sabia ao certo o que estava fazendo, ele só sabia que precisava vê-la. Stiles se aproximou lentamente do sofá e passou diante do mesmo se sentando na mesinha de centro. Ele encarava Lydia dormindo. Observava seus pulmões se encherem e se esvaziarem. Via seu tronco descer e subir a medida que a ruiva respirava.

 Stiles riu. Riu e permitiu que lágrimas escorressem por seu rosto. Ele estava tão feliz por tê-la de volta. A única coisa que se passava em sua mente era “ela voltou, ela finalmente voltou”. Seu coração sentia-se completo novamente. Mas em contradição, ele também sentia muita raiva. Ele estava realmente magoado. Ele não conseguia entender o motivo dela ter deixado-o sozinho no momento em que ele mais precisou dela.

 E assim ele passou a madrugada. Em um enorme conflito interno. Sem saber como reagir ou o que deveria fazer quando ela acordar. Resolveu buscar os conselhos de seu melhor amigo. Uma das únicas pessoas que o conheciam tão bem quanto ele mesmo.

 

§


Stiles parou diante da porta da casa dos McCall e começou a ligar para o celular de Stiles freneticamente. Esperava que Allison não acordasse. Ele não queria ser a pessoa que daria a notícia da volta de Lydia para ela. 

Um Scott muito puto atendeu a terceira ligação de Stiles.

 — Que porra você está fazendo ao me ligar às 6h da manhã em um feriado?!

 Falou Scott em um tom extremamente baixo com o intuito de não acordar Allison. Qualquer um poderia dizer que pelo tom da voz, ele estava prestes a matar alguém.

 — Ela voltou.

 Scott arquejou de surpresa e então ficou em silêncio tentando processar a informação que acabara de receber.

 — Onde você está?

Perguntou Scott calmamente.

 — Na sua porta.

 — Ok, estou indo.

 Após entrar o mais rápido possível em alguma roupa qualquer, Scott escovou seus dentes e deixou um bilhete para Allison avisando que tinha saído com Stiles e que voltaria logo.

 Abriu a porta da frente e encontrou seu melhor amigo com enorme olheiras. Apostava tudo que ele havia ficado a noite toda acordado e já não era a primeira vez que ele fazia isso…

 — Estou com fome.

 Foi a primeira coisa que ouviu Stiles dizer, pelo menos ao vivo.

 — Ok, vamos tomar café da manhã.

 Stiles e Scott caminharam em silêncio até uma cafeteria que ficava há duas quadras da casa de Scott e que certamente estaria aberta. Após terem feito seus pedidos, se sentaram e Scott começou a analisar Stiles. Se perguntava mentalmente qual era o melhor modo de abordar o assunto. E após alguns minutos de silêncio, decidiu abrir sua boca e falar a primeira merda que viesse a sua mente. E assim teria feito se não tivesse sido interrompido pela chegada de seus pedidos.

 Ele e Stiles se permitiram comer um pouco e bebericar o café, então Scott decidiu novamente finalmente entrar no assunto. E assim teria feito, se Stiles não tivesse percebido suas atitudes e tivesse começado a falar antes que o amigo pudesse expressar qualquer som.

— Ontem a noite, eu estava indo ver filme e a minha campainha tocou. Era ela. Era ela Scott. - Stiles que tinha mantido seus olhos na mesa todo tempo, encarou os olhos de Scott e Scott pode ver o misto de emoções que os olhos castanhos do amigo transmitiam. — Eu não soube o que fazer. Primeiramente achei que era algo da minha cabeça, alguma alucinação mas ela não ia embora. Então eu constatei que era verdade. E isso me deixou com tanta raiva, Scott. Como ela… como ela pôde? Voltar assim, do nada, como se nada tivesse acontecido? Como ela conseguia me olhar com aqueles olhos verdes e-e… - Stiles bufou e fechou os olhos por breves segundos, ele não iria chorar ali. Não se permitiria tal coisa. Se concentrou e voltou a falar quando teve certeza de que nenhuma lágrima escorreria de seus olhos. — Ela se foi, e ela voltou e eu não sei como agir. Eu a amo mas… mão dá para esquecer tudo o que aconteceu. Ao mesmo tempo que eu quero segurá-la em meus braços e nunca mais soltar… eu não consigo olhar em seus olhos. Eu me sinto traído. Me sinto um idiota, um estupido… me sinto tão pequeno e impotente. Me sinto exatamente como no dia em que tudo aconteceu. E como naquele dia… eu não sei o que fazer. O que eu deveria fazer, Scott?

— Vocês chegaram a conversar?

 — Puff! Eu não consigo nem olhá-la nos olhos. A merda toda é que eu sei que se eu fizer isso, e ouvi-la, eu provavelmente irei esquecer o porquê de eu estar tão bravo assim… e eu não quero isso. Eu não quero esquecer o quanto eu sofri. Não quero esquecer todas as noites que eu me perguntava se ela estava vida. Eu sinto que fui feito de trouxa e… eu não consigo explicar. Não espero que você entenda.

 Stiles apoiou um cotovelo na mesa enquanto apoiava a cabeça na mão. Pegou o copo de café e bebeu. Sentia que não estava conseguindo de explicar. Que ninguém nunca o entenderia. Então apenas quis manter sua boca cheia para que não devesse falar.

 — Eu tento me colocar na situação de vocês. Tento observar e entender o ponto de vista de cada um mas eu simplesmente não consigo e sei que nunca conseguirei. Tudo é muito complicado. Sei que você está sofrendo muito mas você não acha que Lydia também esteja? Tente se lembrar que cada um tem o seu modo de sentir dor. Não quero que você menospreze ou sufoque seus sentimentos e tudo pelo o que você passou mas, Stiles, você já perdeu um filho, não perca uma esposa também. Evite perder duas coisas que você tanto ama. Deixe o orgulho de lado e pelo menos ouça o que ela tem a dizer. Sei que você está machucado, mas conheço Lydia, sei que ela também está. Se ela se foi, ela teve um motivo. Ouça.

 Stiles ouviu atentamente todas as palavras proferidas por Scott. Sabia que ele tinha razão. Ele sabia o que deveria fazer. Só se sentia muito fraco para isso.

 — Eu só não sei se consigo fazer isso agora…

 — E nem deve! Você está com a cabeça cheia, ela provavelmente também está. Isso não resultaria em nada de bom. Façamos o seguinte, termine seu café enquanto eu faço o mesmo e depois você vai lá pra casa. Fique a vontade para passar a tarde toda lá. Mas ao anoitecer, você irá para a sua casa e ouvirá tudo o que Lydia tem parar dizer. Combinado?!

 — Combinado, papai.

 Falou debochadamente ao achar que o amigo estava lhe dando ordens demais.

— Vocês irão superar isso. Tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que eu ia continuar da parte em que eles dois entravam na casa dos McCall?! Bobinhos.

Espero que tenham gostado e eu sei que talvez o Stiles não tenha se expressado muito bem em suas falas MAS, por favor, não odeiem meu bichinho!

Prometo TENTAR não demorar muito para atualizar e muito obrigada a você que leu até aqui!

Amo vocês!

PS: Nova one Stydia vindo por aí.