All I Want escrita por Bolha


Capítulo 6
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei MAS EU TÔ TÃO APAIXONADA POR ESTE CAPÍTULO QUE VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA ♥

Eu poderia até me desculpar e tals mas cara... se eu tivesse postado antes, não teria saído assim. E eu estou tão in love com ele que eu só espero que vocês sintam o mesmo.

Chorei bastante ao escrever (mas estou de TPM mesmo) e espero de coração que vocês gostem.

Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/6

You took my soul and wiped it clean

 

Lydia achou que ela não iria conseguir dormir depois de tudo o que aconteceu. Ela claramente estava enganada. Evidentemente o cansaço falou mais alto e após rever a sua casa e chorar bastante, ela apagou. Não se deu nem ao trabalho de trocar de roupa.

 

Ao acordar, a ruiva olhou o relógio e viu que o mesmo marcava 8:12h.  Ainda era cedo, ficou mais alguns instantes apreciando a maciez de seu sofá já que o lugar que havia passado os últimos meses não era tão luxuoso assim. Lydia resolveu ir de fininho até o seu quarto afim de saber se Stiles ainda dormia. Ao chegar lá Lydia constatou o que temia. Stiles não estava lá. A cama estava perfeitamente arrumada e vazia. Após checar os outros cômodos da casa e ter a certeza de que ele não estava lá. Lydia bufou, completamente frustrada e resolveu ir tomar banho.

Ao se despir, Lydia percebeu o quanto sentia falta de água encanada. Ela adentrou no chuveiro e deixou que o mesmo a lavasse completamente. Lavou seus cabelos que estavam bastante sujos e após terminar o banho, permitiu-se sentar-se na banheira enquanto a água escorria por sua cabeça clareando seus pensamentos. Lydia então percebeu uma coisa, ela percebeu que Stiles não era a única pessoa com quem Lydia precisava se desculpar, ele não era a única pessoa que ela precisava reconquistar.

§

Lydia estava parada dentro do carro observando a casa do outro lado da rua. Não sabia se agradecia ou não por ser feriado naquela pequena cidade e por saber que ela estava em casa por conta disso. Se olhou no retrovisor uma última vez e saiu do carro ativando o alarme do mesmo. Agradeceu mentalmente a Stiles por não ter saído com o carro, isso apenas facilitou a sua ida até ali. Atravessou a rua e tocou a campainha antes que pudesse exitar. Ouviu vozes lá dentro e a porta foi rapidamente aberta.

 

Uma Elle ainda de pijama estava diante de Lydia. A pequena fez uma enorme cara de surpresa ao ver quem estava ali. Lydia imediatamente se abaixou e Elle voou em seu pescoço abrancando-a. Lydia ficou em pé com a pequena Elle no colo, sentia tanta saudade de sua sobrinha. Ela só conseguia sorrir enquanto abraça fortemente a criança em seus braços.

 

— Elle, quantas vezes eu já te disse para não abrir a porta?! Pode ser um…

 

Ao ver quem estava com sua filha no colo, Allison imediatamente ficou em choque.

 

—… estranho.

 

Concluiu ela ainda olhando para a ruiva com os olhos arregalados.

 

Lentamente Lydia colocou Elle no chão e sussurrou no ouvido da menina que ela fosse para o seu quarto assistir desenho enquanto ela e Allison conversavam. A pequena concordou e adentrou na casa sumindo rapidamente da vista da ruiva.

 

Lydia finalmente pode focar sua atenção em Allison, a morena não estava muito diferente do que se lembrava. O coração de Lydia estava acelerado e o fato de Allison não falar nada estava deixando-a nervosa, então ela deu um passo adentrando na casa e isso bastou para tirar a morena do transe em que estava. Allison avançou na ruiva e deu alguns tapas bem fortes no braço da pequena. Lydia reclamou de dor mas não a impediu.

 

— Nunca. Mais. Faça. Isso.

Disse Allison pausadamente enquanto destribuía mais um tapa a cada palavra proferida. Ao terminar, sua respiração estava pesada, sua boca estava entreaberta e ela olhava com uma cara séria para a ruiva que também a encarava mas alisava seus braços devido a ardência causada pelos tapas. Allison abriu um sorriso repentino e abraçou Lydia fortemente. A ruiva fez o mesmo, sentia tanta saudade da louca da sua melhor amiga que não tentou controlar suas lágrimas quando elas começaram a escorrer.

— Por quê?

 

Após alguns poucos minutos de silêncio perguntou Allison ainda abraçada a ruiva.

 

— Doeu tanto…

 

Lydia se desmanchou nos braços de Allison. Chorou, tossiu, fungou.

 

— Eu sei, eu sei…

 

Allison alisava as costas da amiga tentando aliviar toda a dor que a mesma sentia.

 

— Dói tanto. Eu não conseguia respirar, eu não conseguia... - Lydia tossiu ainda mais. — Eu não conseguia olhar pra ele, eu não conseguia olhar pro meu marido. E-eu - Lydia fungou tentando aliviar o nariz que escorria. — Eu não suportava te ver sorrir, te  ver feliz. Eu tive tanta inveja de você, me perdoa…

 

— Ei, ei. Está tudo bem, eu também teria inveja de mim.

 

— Alli… dói tanto que eu sinto como se fosse morrer, m-meu coração dói. Eu sinto como se tivessem me esfaqueado. Eu só precisava desse tempo, eu não conseguia ser forte por mim e pelo Stiles. Eu juro que se não precisasse não teria ido. Mas se, se eu ficasse aqui, eu provavelmente teria morrido.

 

Lydia tremia nos braços de Allison. Ela ainda não tinha admitido aquilo em voz alta mas era verdade.

 

— Nós todos entendemos, minha linda. Ninguém está te julgando. Nós sabemos que foi o melhor para você.

 

— O-o Stiles está…

 

Allison não imaginou que Lydia conseguiria chorar mais ainda, mas ela o fez após suas últimas palavras. Allison se afastou dos braços da ruiva e a puxou para dentro fechando a porta. Segurou em seus ombros e ajudou ela a caminhar até o sofá e colocou a mesma sentada ali, Allison já estava se encaminhando para fora da sala, mas parou, pegou uma almofada e deu para Lydia abraçar. Allison foi até a cozinha e rapidamente preparou um copo de água com açúcar e voltou para a sala.

 

— Toma. - Ela estendeu o copo para a ruiva. — Vai te ajudar a acalmar.

 

Lydia pegou o copo de sua mão e o bebeu. Allison esperou pacientemente até que a ruiva tivesse terminado e estivesse mais calma.

 

— Onde você esteve?

 

— África.

 

Allison imediatamente arregalou os olhos e escancarou a sua boca.

 

— Me conta tudo, A G O R A!

 

A ruiva sorriu diante do entusiasmos da morena e explicou como tinha ido para lá com o intuito de ajudar as pessoas que habitavam nas regiões mais pobres. Contou como foram tempos difíceis. De superação, aprendizagem, paz interior e o quanto ficou feliz por poder ser útil.

 

Lydia havia cursado medicina e sempre teve em seus planos passar um tempo como voluntária. Ela queria ser útil aos que realmente precisavam. A chefe do hospital em que Lydia trabalhou sempre lhe falou sobre as equipes que eles mandavam para esses países com basicamente tudo pago. No dia em que ela percebeu que precisava se afastar de Beacon Hills, achou que seria a coisa certa a se fazer. Antes de arrumar suas malas, a ruiva ligou para a sua chefe, sabia que um grupo estaria saindo em breve e por uma intervenção divina, Lydia conseguiu se juntar àquela equipe.

 

Na África Lydia pôde perceber que haviam dores maiores do que as suas. Ela não menosprezou tudo o que sentia, mas diante de tanta pobreza, desnutrição e doenças… ela apenas agradeceu por tudo o que tinha. A ruiva pediu perdão a Deus por todas as vezes que murmurou e passou a agradecer pelo o que tinha. Aquele lugar realmente a fez bem. Realmente a inspirou a ser uma pessoa melhor e ela era grata por isso.

— … E foi isso o que eu andei fazendo nos últimos sete meses.

 

Concluiu Lydia após contar basicamente o que aconteceu.

Allison olhava para ela com um sorriso sem mostrar os dentes e com os olhos cheios de lágrimas. Não se segurou e a abraçou novamente.

 

— Seu coração é tão lindo… - Allison sussurrou no ouvido de Lydia enquanto a abraçava. — É tão puro… você é a melhor amiga que eu poderia ter. Eu senti a sua falta.

 

Allison se afastou de Lydia limpando as lágrimas que haviam escorrido por seu rosto. E respirou fundo.

 

— E… como foi o, o reecontro?

 

Lydia comprimiu os lábios e rapidamente fez uma cara de frustração.

 

— Eu sei que eu não podia esperar que ele estivesse me esperando com um jantar a luz de velas e que fizesse amor comigo após mas… Allison, eu acho que ele me odeia. Ele nem olhou nos meus olhos.

 

— Lydia, a última coisa que você pode pensar no mundo é que o Stiles te odeia. Você não viu o quão transtornado ele ficou com a sua partida. Ele quase foi demitido, brigou comigo e com Scott, não apareceu no aniversário da Elle, não tomava banho, muito mal se alimentava… ele só não foi demitido pois o chefe dele é o pai dele. Vocês passaram por muita coisa. Os dois. Entenda que vocês dois perderam o Ben, e quando você mais precisava de espaço, ele precisava de você. Talvez a perda dele tenha sido maior que a sua…

 

— E agora eu acho que também o perdi…

 

Lydia deu um sorriso triste enquanto seus olhos estavam marejados.

 

— Ei, vocês superaram isso! Vocês só precisam de tempo. Sei que quando você explicar tudo isso a ele, ele entenderá.

 

— Mais que tudo nessa vida eu espero que você tenha razão.

Falou Lydia antes de seus ouvidos serem preenchidos por barulho de chave e vozes masculinas que adentravam na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse reencontro ♥
Essa amizade ♥
Essas duas ♥

Aqui entendemos o que se passou com a Lyds enquanto ela esteve fora e cara... não dá pra odiar essa barbiezinha.

Enfim, tenho alguns avisos para fazer:

1º: Juro que tentarei postar mais rápido mas eu sou péssima em quesito criatividade e vontade de escrever. São 3:43h da manhã e eu sou assim, só consigo ter ideias e escrever durante a madrugada (até porque é o único momento que tenho silêncio em casa).

2º: Uma amiga e eu estamos finalizando as ideias para uma fanfic Stydia e até o final de semana que vem teremos o primeiro capítulo postado, espero que vocês possam ler e e gostar, será a minha primeira parceria.

3º: Amanhã eu responderei os comentários do capítulo passado, estou com muito sono para fazer agora mas não pensem que eu me esqueci de vocês. A M O vocês!

4º: Se tiver algum erro, POR FAVOR, me avisem e me perdoem. Escrevi o capítulo sem óculos e morrendo de sono.

Enfim guys, só mais uma coisinha: Eu sou muito dramática? Se tiver um absurdo, me avisem, às vezes eu esqueço os limites e não quero nada forçado.

Até o próximo, XOXO.