All I Want escrita por Bolha


Capítulo 5
Confuso


Notas iniciais do capítulo

Deixem eu explicar algumas coisas:
1º - Como todos sabem, eu me inspirei em Japril (não apenas na música), um casal de Grey's Anatomy, para escrever ser partes dessa fanfic. E eu demorei para atualizar pois anteontem, foi a season finale e eu queria ver para ficar mais inspirada sobre o quê escrever.

2º - No começo dessa fanfic eu deixei bem claro que a fanfic seria uma short fic MAS, eu estou completamente envolvida com a história e minha cabeça está cheia de ideias sobre coisas que eu poderia acrescentar. Com isso eu pergunto: mantenho a fanfic como short ou permito que minhas ideias malucas faça a fanfic se estender por mais tempo? Vocês são meus leitores então vocês que devem decidir isso.

Enfim, sem mais enrolação, boa leitura e nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/5

But if you loved me

Why did you leave me?

 

Stiles e Lydia ficaram aproximadamente dois minutos encarando um ao outro sem nada dizer.

Após um minuto, Lydia começou a abrir e a fechar a boca, ela queria dizer algo mas parecia que sua voz havia simplesmente desaparecido de seu corpo. Enquanto isso, Stiles continuou estático e extremamente surpreso, até ele se dar conta de que aquilo era real.

Ela estava realmente ali.

Então ele deu um passo para trás e fechou a porta na cara de Lydia. Imediatamente a ruiva se aproximou da mesma e começou a socá-la desesperadamente.

— Stiles, por favor, você precisa me ouvir! Deixa eu te explicar, por favor Stiles, por favor! Me perdoa!

A ruiva falava desesperadamente. Sentia um nó se formar em sua garganta, sua visão estava completamente limitada por conta das lágrimas que de seus olhos escorriam. O que ela mais temia aconteceu.

Ao fechar a porta, Stiles se encostou na mesma e deixou seu corpo deslizar até o chão. Suas pernas estavam bambas. Seu mundo girava e ele tinha a certeza de que iria desmaiar. Seu coração estava completamente acelerado, sua respiração entrecortada. Ele estava completamente irado, em momento algum pensou que ao voltar a vê-la, ficaria assim. Ele estava surpreso demais, até consigo mesmo. Ele respirou fundo. Não sabia de onde vinha tanto ódio. Seus sentimentos estavam uma confusão, e da mesma forma seus pensamentos se encontravam. Como ela teve a cara de pau de aparecer do nada, após tanto tempo, e tocar a campainha? Era o que Stiles se perguntava.

Ele ouvia as súplicas de Lydia do lado de fora, nem meso a chuva foi capaz de interferir. Ela sentia toda dor e angústia que saíam impregnadas nas palavras da ruiva. Ele respirou fundo mais uma vez, tentando acalmar seus pensamentos e normalizar sua respiração. Se levantou e abriu a porta novamente. Se deparou com uma Lydia completamente vermelha e assustada.

A ruiva não sabia ao certo o que estava fazendo, mas avançou na direção do moreno que tanto amava querendo abraçá-lo. Seu coração se despedaçou no momento em que ele deu um passo para trás rejeitando o contato físico. Ela colocou as mãos na boca e chorou ainda mais, ela pedia perdão e Stiles parecia não ouvi-la. Ele olhava para ela mas parecia não enxergá-la. Lydia estava desesperada e todo aquele silêncio por parte de Stiles a deixava ainda mais aflita. E tudo piorou quando o moreno deu as costas e subiu as escadas. Lydia não sabia o que deveria fazer. Então após alguns segundos, ela fechou a porta, virou a tranca e se encaminhou até o pé da escada, antes que ela pudesse subir, Stiles começou a descer. Ele passou por Lydia com a cara totalmente sem expressão, se aproximou do sofá e ali depositou o que carregava em seus braços. Um travesseiro, um lençol e um edredom. Olhou para Lydia que o encarava e permitiu que sua voz saísse de sua boca pela primeira vez desde que Lydia havia chegado.

— A casa também é sua. Não faria sentido eu não permitir que você entrasse. Boa noite.

Ele disse secamente.

— Stiles, por favor, falo comigo!

A ruiva não ouviu nenhuma resposta. Então caminhou na direção do moreno.

— Por favor, olha para mim! Por favor!

Stiles olhava para Lydia mas parecia não vê-la e ela estava odiando aqui. Ela mordeu seus lábios inferiores para tentar amenizar o choro.

— Grita comigo, me xinga! Mas por favor, fale algo! Eu te amo, não faz isso comigo!

— O que você quer que eu diga? Quer que eu diga que senti a sua falta? Quer que eu diga o quão miserável minha vida foi sem você aqui?

Ele disse em um sussurro enquanto as lágrimas banhavam a sua face. Ele desviou o olhar dela e olhou para um lado distante da sala, balançou a cabeça negativamente, caminhou na direção dela e a abraçou com tamanha força que momentaneamente a tirou do chão. Lydia apenas o apertou contra si e se permitiu chorar em seu ombro.

— Droga Lydia!

Ele se afastou bruscamente da ruiva antes de se virar e subir as escadas rapidamente, bateu a porta com força ao adentrar no quarto. Ao ouvir o barulho, Lydia sentou-se no chão, espremeu os joelhos contra seu corpo enquanto as lágrimas desciam. Ela havia se arrepiado completamente ao ouvir aquela voz que não ouvia a mais de sete meses. E o corpo dele... Ah se ele soubesse o quanto ela sentiu falta daquele abraço.  Seu coração estava completamente despedaçado. Mas ela sabia que não poderia esperar por uma reação diferente. Ela sabia que Stiles estava extremamente magoado com ela e ela sentia muito por isso. Ela estava completamente arrependida de tudo. Mas ela não iria desistir, ela iria ter o seu casamento de volta. Sabia que precisaria dar tempo a Stiles, mas ela não desistiria, não importasse quanto tempo fosse necessário. Porque para Lydia ainda não tinha terminado, para ela ainda não terminou. Ela percebeu que se apaixonou por ele nos anos em que ficaram juntos, mas que se apaixonou ainda mais nos meses em que ficaram afastados, se é que isso era possível. Se é que era possível amar tanto alguém.

 

 §


Stiles sentou-se no chão, com as costas contra a porta de seu quarto e ficou olhando para frente, sem focar em nada. Ele não conseguia acreditar que aquilo era real. Ficou ali por longos minutos e se perguntou se ela realmente estava ali. Ele havia tocado a ruiva mas mesmo assim não conseguia ter certeza se era apenas sua imaginação ou não. Ele começou a ouvir a madeira ranger. Ela estava caminhando pelo casa, revendo o que não via há tanto tempo. ele também sabia que ela adentrou no quarto, podia ouvir pelo barulho que se fazia presente. Ele ficou extremamente grato por ela estava bem, estar viva e inteira... também ficou grato pela falta de silêncio. Ele fechou  os olhos, e se permitiu sentir a presença da ruiva naquele lugar. Em sua casa, em seu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Peço do fundo do meu coração que vocês compreendam o Stiles. Eu meio que já passei por uma situação parecida e não é legal, é difícil de perdoar mas não é impossível.

Só quero lembrar que amo MUITO vocês, até os fantasminhas (vocês são fantasminhas camaradas). Por mim eu me tornaria BFF de cada um, pena que sou tímida e fico na minha (mas podem me chamar, viu?!).

Enfim, beijos de luz e até o próximo, seus lindos!