All I Want escrita por Bolha


Capítulo 20
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Com vocês, o maior capítulo da fanfic ( e o último), espero que gostem!

A música de hoje é a música tema, boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/20

When you said your last goodbye I died a little bit inside

Dois dias depois, Lydia acordou mais cedo, mesmo tendo ido dormir muito tarde. No dia anterior, ela havia saído do trabalho e dispensado Stiles que estava esperando para levá-la pra casa. Ela só chegou em casa muito depois de Stiles ter desistido de esperá-la acordado.

Stiles ainda estava meio confuso com tudo o que havia acontecido. Ele não tinha tido tempo de conversar com ela já que no dia seguinte aos eventos, eles passaram a maior parte do tempo no hospital. Stiles tinha esperanças de conseguir falar com ela, mas quando ela o dispensou, ele se sentiu frustrado.

Lydia se levantou da cama lentamente na intenção de não acordar Stiles. Ela saiu da cama e se dirigiu até o quarto de hóspedes, abrindo a gaveta. Olhou o conteúdo que ali estava, checando se tudo estava da mesma forma como ela havia deixado na noite anterior.

Então ela tomou um banho e se arrumo, pegou o conteúdo que estava dentro da gaveta escondendo no Jeep e foi para cozinha preparar o café da manhã para ela e Stiles.

Quando tudo estava pronto, Lydia colocou tudo dentro de uma bandeja e se dirigiu até o quarto que ela dividia com seu marido.

— Stiles…- Falou Lydia de forma mansa após ter apoiado a bandeja no criado mudo. Depois de não receber resposta nenhuma, Lydia se sentou ao lado de Stiles e começou a passar sua mão pelas costas do mesmo, o balançando levemente. — Stiles, hora de acordar. Tenho algumas surpresas pra você.

— Surpresas? - Stiles rapidamente abriu os olhos e se virou para olhar a ruiva que se sentava ao seu lado. Lydia riu, Stiles podia ser uma criança grande na maior parte do tempo.

— Sim, pra começar nós temos café da manhã na cama - Disse Lydia pegando a bandeja e depositando-a em cima de Stiles que já havia se sentado. — E depois você vai tomar um banho e se arrumar que nós vamos sair.

— Pra onde? - Perguntou Stiles que já havia começado a comer.

— Isso aí já é surpresa, como eu disse. - Declarou Lydia começando a comer junto dele.

Stiles cogitou estranhar isso, mas apenas riu animado com a ideia. Após terem tomado o café da manhã e Stiles ter se arrumado, Lydia o aguardava encostada no Jeep.

— As chaves. - Ela pediu com uma de suas mãos estendidas. Stiles suspirou e entregou as chaves para ela enquanto revirava os olhos.

— Você sabe que eu sempre peguei o carro quando você não estava em casa, certo?! - Falou a ruiva entrando no carro.

— Prefiro me fazer de burro em relação a isso. - Stiles disse se sentando ao lado de Lydia e colocando o cinto. — Então, pra onde?

— Cala a boca que quando a gente chegar você vai ver.

Stiles riu, ele sentia falta desse lado da Lydia onde ela dava várias patadas nele e não passava o tempo todo tentando agradá-lo. Isso o lembrou do evento de duas noites atrás.

— Lydia - Começou Stiles com um tom de voz mais sério. — Sobre a noite da sorveteria… o que aconteceu lá?

Lydia soltou um sorriso fraco já sabendo que em algum ponto ele iria trazer aquilo a tona. Stiles nunca foi de deixar as coisas passarem.

— Mais tarde - Falou Lydia olhando para o moreno por um breve momento. — Mais tarde tudo fará sentido, prometo.

Após mais alguns minutos, Lydia estacionou o carro na frente do maior lazer tag do Estado, que calhava de ficar na mesma cidade onde eles moravam.

— Sério? - Perguntou Stiles surpreso já que geralmente Lydia não era muito fã de atividades do tipo já que sempre considerou nerd demais para ela.

— Estou tentando coisas novas. - Disse Lydia dando de ombros e saindo do carro.

Quando eles entraram na arena, cada um com sua respectiva arma, eles aguardaram o sinal tocar e correram para procurar abrigo em lados opostos. Diferente do que Stiles achava, Lydia garantiu com que eles ficassem em times opostos.

O time azul, o qual Lydia fazia parte, foram para o lado esquerdo enquanto o time vermelho, foi para o lado oposto.

Quando a sirene tocou mais uma vez - indicando o início da batalha - o lugar se tornou uma explosão de luzes coloridas. A música alta dava mais emoção a tudo o que acontecia ali. Lydia havia achado defesa atrás da metade de um cômodo, depois de uma falsa colina. Ela mirava sua arma para lugar nenhum em específico, tentando enxergar além da escuridão.

A primeira leva de tiros havia terminado, agora o lugar estava mais calmo já que apenas os jogadores mais estrategistas se encontravam lá.

Stiles tentava algo mais ousado. Ele tentava chegar onde Lydia estava - independente de onde fosse isso - sem ser morto. Stiles tinha duas opções: ir com cautela até o outro lado, se esquivando no escuro, usando as paredes como esconderijo e matando somente quando necessário já que as luzes do laser atraíam atenção ou, sair correndo loucamente o mais rápido possível, torcendo que nenhum raio da chuva de laser acertasse seu traje.

Obviamente Stiles optou por sair correndo, ele simplesmente não teria a paciência necessária para ir com cautela. Tudo estava indo muito bem até ele tropeçar e sair rolando. Ele perdeu a noção de quantos tiros de luz acertaram seu traje.

Enquanto Lydia horrores, chegando a conclusão de que aquele indivíduo louco só poderia ser Stiles, Stiles arfava deitado no chão ainda tentando recuperar seu fôlego.

Em todas as cinco rodadas que jogaram, o time de Lydia saiu vitorioso enquanto Stiles sofreu uma morte dramática em todas as rodadas.

Internamente Lydia parabenizava Stiles pelo poder de ser desastrado o tempo todo mas por fora, Lydia fazia questão de jogar na cara de Stiles o fato de não ter morrido nem uma vez.

Enquanto saiam do estabelecimento, por volta do horário do almoço, Lydia pulou nas costas de Stiles e bagunçou o cabelo do moreno. Stiles a carregava tentando reprimir seu sorriso mas falhando na tarefa. Ele a carregou até o carro ouvindo-a tirar sarro dele e também riu, entrando na brincadeira.

— Ah não, tu vai me gastar pra sempre agora.

— Só reparou nisso agora?

— Desce, desce. - Falou Stiles fingindo estar chateado. — Você tá toda suada, sei nem porque estou te carregando.

— Porque você me ama. - Apontou Lydia antes de caminhar até o seu lado do carro.

Stiles escolheu apenas dar de ombros sem tirar o sorriso dos lábios. Ele entrou no carro e perguntou para Lydia - que já colocava seu cinto - o que eles fariam agora.

— Almoço.

Stiles não foi capaz de reprimir seu sorriso ao ouvir aquela palavra.

Lydia estacionou o carro numa área verde, ela e Stiles pegaram as comidas que haviam comprado momentos antes e levaram até perto do lago. Aquele ponto da cidade era mais alto, eles tinham uma vista maravilhosa da cidade contrastando com o verde ali presente.

Eles escolheram uma árvore, esticaram uma toalha quadriculada ali e se sentaram pra comer, aproveitando o ar puro, a vista e a companhia um do outro.

Stiles não sabia ao certo o que havia mudado, mas ele gostava desse novo tipo de interação entre os dois. Por algum motivo as coisas entre eles foram de 8 a 80 de um dia para o outro. E ele estava feliz com isso.

Os dois comeram enquanto conversavam sobre tudo e sobre nada. A conversa era leve e fácil. Depois de estarem satisfeitos, deitaram e relaxaram. Tentaram enxergar o sol por entre os galhos e deram formas as nuvens que passavam. Tiraram fotos bestas juntos e deixaram seus braços esbarrarem um no outro. Há muito tempo, mesmo antes de tudo acontecer, eles não conseguiam lembrar de um dia tão perfeito quanto aquele.

Depois de estarem descansados, Lydia ficou de pé avisando que era hora de mais uma surpresa.

Stiles cogitou gemer de indignação - ele estava realmente apreciando os dois apenas relaxando - mas ele estava curioso demais sobre tudo o que Lydia tinha planejado. Então sem exitar, ele se levantou e ajudou Lydia a recolher as coisas rapidamente.

Cerca de meia hora depois, Lydia estacionou Roscoe - o Jeep - próximo a um parque de diversões. Eles podiam ouvir a gritaria e as risadas de longe.

— Vem logo. - Falou uma Lydia apressada puxando Stiles para dentro do parque. — Então, o que primeiro?

— Quer começar com os leves? - Perguntou Stiles olhando ao redor.

— Tiro ao alvo! - Disse Lydia que também estava olhando ao redor até avistar a barraca de tiro ao alvo com uma temática nerd.

Lydia e Stiles pegaram suas armas e foram receber instruções da nova versão do tão conhecido jogo. Os alvos consistiam em batmóveis coloridos que se moviam descontroladamente por uma Gotham City que ficava há uns três metros da linha de tiro. A parte difícil e interessante era que você deveria acertar inimigos do Batman e derrubá-los antes que o Batmóvel encostasse neles, liberando assim o caminho para que Batman pudesse atravessar de uma ponta até a outra de Gotham. Era um jogo difícil, ainda mais pelo caminho dos carros serem totalmente desconhecidos.

Lydia optou pelo Batmóvel cinza e Stiles ficou com o preto. Assim que liberaram eles para começar, apareceu o Espantalho na frente do Batmóvel de Stiles e ao invés dele atirar nele, só conseguiu acertar o próprio Batmóvel, falhando na missão de derrubar o inimigo antes que o carro se aproximasse. Desclassificado.

Lydia por outra vez, tinha um instinto muito aguçado e uma mira perfeita segundo o dono da barraca. Ela acertou o Charada, Espantalho, Coringa, Pinguim e até mesmo o Darkseid.

Como o esperado, Lydia ganhou o maior prêmio enquanto ele, bom, só gastou dinheiro mesmo. O que o deixou chateado, pois ele realmente queria o maior prêmio.

— Quem diria que eu seria melhor que você nisso?! Ah é, todo mundo. - Lydia queria irritar o moreno que já estava fazendo biquinho. Ela revirou os olhos. — Aqui bebezinho, todinho seu. - Falou Lydia estendendo uma pelúcia tamanho gigante do mestre Yoda.

Stiles abriu o maior sorriso que Lydia já havia visto.

— Isso é sério? - Falou Stiles quase saltitando.

— Stiles, pega logo seu prêmio e guarda no carro. - Lydia falou deixando bem claro que o Yoda tamanho gigante era dele.

Stiles fez alguns gestos estranhos o que deixou Lydia confusa, então ele pegou o Yoda, deu um beijo no rosto dela e saiu correndo.

Lydia colocou uma mão no rosto não acreditando no quão infantil Stiles havia se tornado por conta de uma pelúcia.

Quando Stiles voltou ofegante - ainda com um sorriso gigante no rosto- ele perguntou.

— Pra onde agora?

— Estava pensando numa brincadeira de gente grande, mas só se você estiver preparado, é claro. - Zombou Lydia.

— Então carrinho de bate-bate, você diz. - Falou Stiles sem deixar as palavras da ruiva o afetarem.

— Exatamente isso. - Disse Lydia enquanto se encaminhava até o brinquedo. A

pós algumas muitas horas de montanhas russas, carrosséis, barcas, túneis fantasma… Lydia e Stiles estavam prontos para encerrar essa parte da surpresa.

De volta ao carro, Lydia dirigiu por cerca de uma hora até chegar à praia. Ela vestiu seu casaco antes de sair do carro e Stiles a acompanhou. Como mais cedo, eles estavam novamente aproveitando a companhia um do outro.

Jogaram bola, escreveram coisas desconexas na areia, apostaram corrida tipo ninja. Também observaram o céu estrelado e a lua cheia, juntos construíram uma fogueira pequena, se sentaram em volta dela comendo marshmallows e cantando de forma desafinada e sem o acompanhamento de instrumentos musicais.

— Quase três semanas desde que eu voltei - Falou Lydia — Um brinde as semanas mais dramáticas, turbulentas, estranhas e loucas da minha vida. - Disse a ruiva estendendo sua latinha de refrigerante.

Stiles levantou a sua e encostou levemente na dela, incerto do porque ela começou com esse assunto do nada, mas algo o dizia que agora, algo aconteceria. Então ele manteve um sorriso questionador na direção da ruiva.

Ela bebeu do conteúdo de sua lata e suspirou olhando para o céu.

— Allison me deu a brilhante ideia de tentar te seduzir para que você voltasse a falar comigo numa boa. - Apontou Lydia simplesmente.

Stiles falhou em segurar a gargalhada e a ruiva riu junto dele.

— Olha, talvez tivesse funcionado. - Falou em tom brincalhão.

Lydia olhou pra ele com cara de indignada.

— É claro que teria, olha pra mim. - Disse ela enquanto usava sua mão livre para apresentar seu corpo. — Mas a questão é - Começou Lydia num tom de voz diferente. — eu não quero ter que fazer sexo ou striptease pro meu marido para que assim possamos voltar ao normal, se é que algo é normal… - Lydia suspirou. — Não sou uma prostituta para fazer sexo em troca de algo.

Stiles ficou um pouco chocado mediante as palavras da ruiva.

— Lydia, você sabe que eu nunca - Começou Stiles num tom de preocupação.

— Stiles, calma, eu sei que você nunca faria isso ou até mesmo pensou nisso, relaxa. - Lydia tentava tirar o olhar de pânico do rosto do moreno.

Stiles soltou o ar que nem sabia que estava prendendo, mudando sua feição para aliviado.

— Lydia, nós temos tido momentos maravilhosos juntos nesses últimos dias, hoje então, uau. - Falou Stiles de forma calma e sincera. — Mas eu ainda estou muito magoado com tudo o que aconteceu, talvez um dia isso passe, mas eu ainda não estou lá, nesse lugar onde eu consigo deixar toda sensação de abandono para trás e seguir em frente. - Completou Stiles com cautela. D

iferente do que Stiles esperava, Lydia apenas balançou a cabeça em confirmação.

— Eu sei. - Disse ela simplesmente, sem nenhuma mudança em sua forma de se portar ou em sua voz. — Nesses últimos dias eu tenho pensado muito sabe, Stiles?! Tenho pensado muito em mim e em você, no nosso relacionamento e na gente como indivíduo. E eu percebi que o meu eu, esposa do Stiles sente muito por ter ido pra África e ter te deixado sozinho. Mas o meu eu Lydia, que havia acabado de perder um filho - Lydia balançou a cabeça negativamente enquanto comprimia seus lábios —não quer ter que pedir desculpas ao homem que ama por ter tirado um tempo pra si mesma.

Stiles olhava para Lydia com os olhos arregalados e totalmente sem palavras. Então ela não sente nem um pouquinho por ter me abandonado?, pensou.

— E eu sei que isso deve ser muito difícil para você entender - Continuou Lydia. — E eu entendo que você precisava muito de mim ao seu lado. Mas eu não era eu, Stiles. Essa mulher forte, que te vence em todos os jogos e que tá ali ao lado do marido pro bom e pro ruim. Eu tinha me perdido, não estou arrependida de ter ido numa jornada para me encontrar. - Disse Lydia dando de ombros levemente.

Por mais que Stiles quisesse, ele não podia dizer que não entendia ou não respeitava Lydia por isso. Mas ele também não podia mentir para si mesmo dizendo que ele estava bem com isso.

— No dia que fomos visitar sua mãe, eu chorei muito. Os infantis dos nossos amigos tinham me amarrado numa cadeira no bar do Derek e estavam esperando você para fazerem o mesmo com você. Isso supostamente seria para nos fazer voltar a ser como éramos antes.

Disse Lydia indignada enquanto Stiles gargalhava.

— Eles assistem filmes demais. - Concluiu Stiles.

Lydia balançou a cabeça veementemente antes de prosseguir.

— E sentada ali, amarrada - Ela riu olhando para Stiles mas logo tirou o sorriso dos lábios. — Eu percebi que tudo entre nós estava acabado.

Lydia sustentou o olhar de Stiles, o moreno agora estava totalmente sério mas ainda, sem dizer palavra alguma. De certa forma, ele não estava surpreso.

— Mais cedo naquele dia, eu tinha esquecido que dia era e estava arrumando algumas coisas enquanto esperava você chegar e foi quando eu achei os papéis.

—Lydia… - Stiles balançou a cabeça e suspirou frustrado. — No dia que você chegou em casa bêbada, eu fiquei absurdamente chateado e acabei ligando pro meu advogado pedindo para ele dar entrada nas papeladas. Quando eu menos esperava elas já estavam na minha mão, eu juro. Eu nem me lembrava, senão teria pedido para ele segurar ou cancelar a documentação.

— Tudo bem, Stiles. - Disse Lydia com sinceridade. — De verdade. — A princípio eu olhei para eles e pensei em queimá-los ou rasgá-los. Depois eu me lembrei do mês que você tinha me dado, sabendo o homem de palavra que você é, eu sabia que você não iria me entregar os papéis antes de me deixar tentar. E ali eu comecei a bolar altos planos, cogitei seguir o péssimo conselho da Alli e então eu fui chamada no bar. E ali, amarrada naquela cadeira, esperando você chegar, eu desabei. Não por você não estar ali, mas por perceber que eu estava fazendo com o nosso relacionamento o mesmo que nossos amigos estavam fazendo comigo. Eu tentei me segurar a algo que não estava mais lá desde que descobrimos que minha gravidez não era saudável. - Lydia olhou para o mar e fico em silêncio por um breve momento antes de olhar para Stiles e continuar falando.

— Stiles, eu te amo muito - Lydia suspirou olhando para o moreno que tinha o rosto iluminado pelas chamas da fogueira. — Você nunca vai fazer ideia do quanto. - Falou Lydia com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. — E eu sinto muito por estar me separando de você mas eu sei que é a coisa certa. Não quero forçar você a me perdoar e nem quero me sentir forçada a pedir perdão. Você é o meu melhor amigo desse mundinho todo. - As lágrimas escorriam pelo rosto avermelhado da ruiva. — E eu quero preservar isso. Não quero que a gente continue tentando e desgastando um ao outro. Não quero no final de tudo não conseguir nem olhar pra sua cara pois eu simplesmente te amo muito e não suportaria isso.

Stiles chorava descontroladamente, por mais que doesse em cada parte do seu corpo, tudo o que Lydia dizia, fazia sentido.

— Eu te amo muito. - Stiles disse se aproximando da ruiva e a beijando apaixonadamente.

Lydia não recuou e o beijou. Aproveitando cada segundo daquele contato com o moreno sabendo que talvez fosse o último. Quando o beijou terminou, Lydia encostou sua testa na da de Stiles e permaneceu com os olhos fechados.

— Eu já assinei os papéis, eles estão no carro.

Os dois ficaram surpresos que uma simples frase pudesse fazê-los chorar mais ainda.

— Sabe Stiles, no dia do nosso casamento você disse pra mim algo muito importante. - Disse Lydia afastando sua testa da de Stiles para poder olhar nos olhos dele. — Você disse que me amaria para sempre e que o nosso amor é único. - Stiles que chorava muito para ser capaz de dizer algo, balançou sua cabeça com veemência, querendo deixar claro que aquilo era real. Que ele tinha falado cada palavra que disse em seus votos com consciência. Lydia colocou uma mão na bochecha de Stiles e começou a fazer carinho nele. — E você também disse que não importava o que viesse a nos separar, nós encontraríamos o nosso caminho de volta um para o outro. - Lydia foi incapaz de segurar seu soluço enquanto mais lágrimas escorriam por seu rosto. — Stiles, eu estou contando com isso, okay?!

Stiles puxou Lydia para si e a abraçou o mais forte possível, sabendo que em algum momento, teria que deixá-la ir.

Quando Stiles levantou na manhã seguinte, Lydia estava tomando banho para ir até o aeroporto. Ela havia decidido passar um tempo viajando, conhecendo novos lugares. Os dois tinham concordado que mesmo querendo manter a amizade, era melhor passarem algum tempo separados, para que pudessem colocar seus sentimentos em ordem.

Stiles olhou as malas de Lydia, contendo todas as roupas da mesma, olhou para cima da cama do quarto e viu a roupa que Lydia tinha separado para usar. Ele então colocou um pequeno pedaço de papel dentro do bolso do cardigã da ruiva e saiu de casa, evitando vê-la partir.

Minha querida Lydia, não consegui dormir ontem porque sei que está acabado entre nós. Não estou mais triste porque sei que o que tivemos foi verdadeiro. E, se em algum lugar distante no futuro nos encontramos novamente em nossas novas vidas, vou sorrir pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca vi um final onde eles terminassem juntos, muita coisa aconteceu para que eles terminassem juntos.

Mas ainda tem muita coisa pra acontecer no epílogo, então não me matem .

Amei escrever esse lado mais forte da Lydia, estava cansada de tanto drama então foi muito gostoso pra mim escrever esse capítulo. Ao mesmo tempo eu chorei horrores nas últimas falas.

Espero ter conseguido responder tudo o que ainda estava em aberto e o resto será esclarecido no epílogo.

Enfim, amo vocês e obrigada por terem lido até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.