All I Want escrita por Bolha


Capítulo 15
Pequena


Notas iniciais do capítulo

SIM, EU VOLTEI, TAMBÉM ESTOU SURPRESA. E voltei com um capítulo cheio de cenas Stydia.
You Give Me Something - James Morrison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/15

This could be nothing

But I'm willing to give it a try

Please give me something

 

Lydia acordou na manhã seguinte totalmente confuso sobre como havia ido parar em sua cama, ou melhor, a ruiva estava completamente confusa sobre a maior parte do que havia acontecido na noite anterior.

A memória de Lydia estava falhada, ela se lembrava de certas coisas e do nada tinha uma apagão, mais algumas coisas e outro apagão. Mas para a infelicidade da ruiva, ela lembrava praticamente de toda a discussão que havia tido com Stiles.

A ruiva resmungou colocando a mão no rosto, se sentou na cama e percebeu um comprimido e um copo d’água no criado-mudo. Ela até cogitou dar um sorriso mas as palavras de Stiles ainda estavam martelando em sua cabeça, então ela apenas tomou o comprimido e bebeu água. Foi na direção do banheiro e se assustou ao olhar para o espelho. seu estado era deplorável. Lydia decidiu escovar os dentes e tomar um rápido banho antes de descer para tomar café.

Ao chegar na cozinha viu Stiles terminando de colocar o café na mesa. Para duas pessoas. Lydia realmente não estava preparada para aquilo. A ruiva imaginava que Stiles havia saído já que ao acordar encontrara a cama vazia. No fundo Lydia esperava que ele não estivesse ali, ela não sabia se estava pronta para encará-lo depois de ontem a noite.

— Bom dia. - Lydia falou após soltar um suspiro e adentrar na cozinha calmamente.

Stiles percebeu a presença da ruiva e terminou de pegar seu café e se sentar na mesa. Lançou um sorriso fraco para a ruiva.

— Bom dia. Fiz café da manhã para nós já que você tem cozinhado ultimamente.

Stiles reparou quando a surpresa passou pelo rosto da ruiva. Mesmo tendo café da manhã para duas pessoas, de alguma forma ela não esperava que a segunda pessoa fosse ser ela.

— Obrigada. - Lydia pegou a sua caneca, colocou café e se sentou na mesa. — Como eu consegui ir pra cama ontem a noite? - Lydia perguntou tentando puxar assunto e ao mesmo tempo intrigada. Ela estava disposta a preencher o vazio da sua memória. E da parte que chegou em casa, ela só não conseguia se lembrar disso.

— Você apagou no chão do banheiro após vomitar, então eu te carreguei pra cama.

Lydia pôde sentir suas bochechas esquentando e imaginou o quão vermelhas elas deveriam estar.

— Oh… - Foi tudo o que Lydia se permitiu falar antes de tomar um grande gole de seu café. — Obrigada e… - Lydia mordeu um pedaço de suas panquecas. — Me desculpe. - Falou Lydia praticamente sussurrando.

Stiles com certeza não esperava por isso. Ele sabia que ele havia sido rude com Lydia. Havia várias outras formas de ser sincero com ela e aquela não era uma delas.

— Está tudo bem Lydia, na verdade eu…- Stiles é interrompido pela ruiva.

— Não, sério, me desculpe. Eu nunca deveria ter te beijado. Foi completamente errado, eu sei que eu estava bêbada mas isso não justifica.

— E eu não deveria ter falado daquela forma com você. - Stiles suspirou e coçou seus olhos. — Olha Lydia, nós temos esse acordo e eu sei o quanto você está tentando. E eu sei que eu tenho sido bastante difícil, imagino o quão frustrante isso deve ser para você. Eu também deveria estar tentando, é só… tão difícil.

— Stiles, eu matei nosso filho e fui embora por 7 meses, sério, você não precisa se explicar.

Os olhos de Stiles se arregalaram diante das palavras da ruiva e foi aí que ela percebeu o que havia falado. A ruiva tomou um outro grande gole de seu café e desejou muito que ele pudesse se tornar em uma bebida alcoólica.

— Lydia, você sabe que a morte de Ben não foi sua culpa, certo?! - Stiles perguntou olhando nos olhos da ruiva.

Lydia não falava muito sobre isso e tentava ao máximo empurrar esses sentimentos e pensamentos para um abissal. Mas a verdade era essa, Lydia sentia que tinha uma grande parcela de culpa na morte de Ben.

Lydia apenas forçou um sorriso e balançou a cabeça em concordância desviando rapidamente os olhos de Stiles e tentando focar em sua comida.

— Não, Lydia, sério. Você compreende isso, certo?! - Stiles perguntou agora extremamente preocupado.

— Stiles… - Lydia suspirou alto tentando ignorar a vontade que sentiu de chorar. — Ele era meu filho, ele estava na minha barriga. O único lugar onde ele deveria estar realmente salvo, e os ossos dele estavam quebrando dentro de mim. - Lydia falou essa última frase não conseguindo segurar uma lágrima e a voz de choro. Ela rapidamente limpou seu rosto e respirou fundo tentando se concentrar.

Se havia uma palavra que pudesse descrever Stiles, talvez essa palavra fosse chocado. Nunca havia passado por sua cabeça que Lydia poderia se sentir culpada pelo o que aconteceu.

Stiles se levantou e se sentou ao lado da ruiva, segurou o queixo da mesma que mantinha sua visão focada na comida e a fez olhar em seus olhos.

— Lydia… preste muito atenção no que eu vou te dizer agora. Nada, do que aconteceu com o Ben foi sua culpa. A vida aconteceu, você nasce e você morre, a dele foi bem breve, mas em momento algum isso foi sua culpa. Você não fez nada além de amá-lo.

Lydia deixava suas lágrimas escorrerem por seu rosto. Ela realmente estava muito melhor em relação a morte de Ben, mas algumas coisas, alguns medos e dores não iriam embora tão facilmente.

Lydia e Stiles foram trazidos de volta ao mundo real com o toque da campainha. Stiles olhou confuso em direção a porta enquanto Lydia limpava suas lágrimas.

— Que dia é hoje? - E antes mesmo que Stiles pudesse responder a ruiva se levantou indo em direção a porta. — Merda! - Stiles ouviu a ruiva exclamar enquanto tentava melhorar a aparência antes de abrir a porta.

— Elle! - Lydia exclamou se abaixando para ficar a altura da criança. Abriu seus braços e esperou a mesma vir até ele.

— Você se esqueceu! - Exclamou Allison.

— Claro que não! - Lydia respondeu na defensiva enquanto se levantava e e abria espaço para Elle entrar.

— Eu consigo ver isso na sua cara, Lydia. Aliás, porque a mocinha estava chorando? - Perguntou Allison ao cruzar os braços.

— Eu não estava…

— Lydia, se o vento soprar um pouco mais forte contra a sua cara você fica vermelha, então para. Você tá parecendo um tomate e é um péssima mentirosa.

Nesse momento Stiles aparece atrás da ruiva e Allison finalmente deixa o assunto morrer, não que ela não fosse trazê-lo à tona depois. Ela deu um rápido abraço em seus amigos enquanto agradecia por eles cuidarem de Elle.

— Eu realmente esqueci que era hoje. Desculpa. - Falou a ruiva se encaminhando em direção ao sofá onde Elle estava sentada assistindo desenho.

— Tudo bem - Stiles sorriu ao se encostar no portal olhando para as duas que agora pegavam duas Barbies para brincar. — Eu meio que sentia falta dessa pequena.

— Qual pequena, tio Stiles? -Perguntou Elle inocentemente. — Eu ou a tia Lydia?

Stiles não conseguiu segurar a gargalhada enquanto Lydia abria a boca fingindo estar ofendida.

— Elle! - Exclamou Lydia finalmente se rendendo e soltando uma risada.

— O que foi? Eu estou quase do seu tamanho, tia!

— Das duas Elle, eu senti falta das duas. -falou Stiles se afastando.

Lydia tentou não parecer surpresa pelas falas do marido. Stiles foi até a cozinha e ao voltar viu Lydia fazendo voz diferente conforme brincava com a boneca.

— Lydia. -Stiles chamou e quando a ruiva olhou para ele, ele continuou. — Você teria dado uma ótima mãe.

O coração de Lydia parou por um momento e logo se encheu. Ela deu um sorriso sincero em direção ao moreno.

— E então, eu vou poder brincar ou não? - Perguntou Stiles ao se aproximar, ele se sentou no chão, pegou o Ken e começou a encher Elle de beijinhos do boneco. A pequena se contorcia enquanto gargalhava.

— Stiles, - Lydia esperou o moreno olhar em sua direção. — Você também teria dado um ótimo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse capítulo foi meio parada mas eu achei de estrema importância para a história que Stiles visse esse outro lado da Lydia.
Não sei quando vou atualizar, mas depois do dia 19 eu fico de férias, então devo voltar logo.
Espero que tenham gostado, beijo, amo vocês!