All I Want escrita por Bolha


Capítulo 14
Esquema


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaa eu sei que eu demorei. Eu estava tão sem tempo e criatividade.
Me perdoem por ser esse lixo humano e não desistam de mim!
A música de hoje é minha música baladinha preferida vulgo I Follow Rivers da Lykke Li.
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/14

Be the ocean where I unravel

Be my only, be the water where I'm wading

You're my river running high, run deep, run wild

 

 

Após o cansativo e agitado dia de trabalho, Lydia estava se sentindo feliz, tudo havia saído melhor do que ela esperava. Ela vestiu  seu casaco, colocou os seus cabelos por cima dele, segurou a sua bolsa e se encaminhou para a saída. Lydia não sabia onde Stiles estava, esperava ver o carro do moreno ao chegar no estacionamento. Não que ela tivesse muitas esperanças disso acontecer.

Ao finalmente sair pelas portas Lydia foi atacada por seus amigos. Os braços de Cora e Isaac rapidamente foram envolvidos em seus ombros, cada um de um lado, e ao lado de Isaac estava Malia.

— Você vem com a gente, ruivinha! - Falou Isaac rapidamente.

— E nem adianta tentar fugir. - Completou Cora.

Lydia abriu a boca mas a fechou rapidamente antes de argumentar contra. Ela realmente sentia falta de seus amigos, e se ela fosse para casa, não seria como ela fosse ser bem-vinda. Apesar de tudo Lydia teve o seu primeiro dia realmente bom desde que voltara e pelo menos por uma vez, ela queria que ele continuasse assim.

 

*

 

Há este bar perto do hospital que é praticamente um ponto de encontro de médicos. Lydia ia lá desde que começou como interna, todos já se conheciam, então não foi uma surpresa quando ela adentrou no bar e sentiu fortes braços ao redor da sua cintura levantando-a do chão.

— Lydia! - Exclamou Derek ao mesmo tempo que levantava a pequena ruiva.

— Derek! - Exclamou também Lydia com um largo sorriso no rosto enquanto envolvia seus braços ao redor do pescoço do moreno.

— Eu não sabia que você estava de volta, puxa, parece que eu não te vejo há anos! - Falou Derek enquanto permitia que Lydia voltasse a ficar em pé.

Derek era dono do bar, um cara muito gentil e amigo de todos. Também era o irmão mais velho de Cora, ele estava sempre por perto e era impossível não se aproximar dele.

— Ninguém sabia, maninho. Alguém aqui -falou Cora focando seu olhar em Lydia — resolveu não avisar nada.

— Dá um tempo, Cora. - Falou Derek enquanto os outros se dirigiram para uma mesa deixando assim Derek e Lydia sozinhos. — Mas então, Lyds, c-como você está? - Perguntou Derek enquanto coçava sua nuca num sinal claro de nervosismo.

— Eu estou melhor, de verdade! - Falou Lydia dando um sincero sorriso na direção do moreno.

— Fico feliz por isso, Stiles deve estar bem feliz com a sua volta. Tentei falar com ele algumas vezes durante o último mês, mas…

— Ele ignorou você.

— É, basicamente isso. - Ele deu de ombros — Fico realmente feliz por ver você sorrindo, você merece isso. Espero que tudo esteja bem entre você e Stiles.

— É… eu espero que fique tudo bem entre nós dois.

— Lydia! - Lydia ouviu Malia gritando por ela enquanto batia na mesa tentando chamar atenção da ruiva.

— É melhor você ir, senti sua falta, ruiva. Se precisar de algo, é só avisar.

— Senti sua falta também! - Lydia deu mais um abraço no moreno antes de se encaminhar para a mesa onde seus amigos estavam.

— Finalmente! - Exclamaram Malia e Cora juntas.

— Será que agora podemos ter sua total atenção? - Perguntou Cora com o seu pavio curto.

— Cora, você realmente deveria me superar, eu já disse que me casei com o

Stiles. Você precisa seguir em frente. - falou Lydia enquanto esticava seu braço para segurar para segurar a mão da moreno que estava sentada na sua frente.

— HAHAHA, muito engraçada. - falou Cora.

“Eu amo você” falou Lydia apenas movimentando os lábios enquanto piscava um olho.

Cora revirou os olhos enquanto soltava um “Ah, que se dane” e se jogava sobre a mesa para alcançar o pescoço da ruiva num abraço.

— Juro que eu não sei como o Stiles não tem ciúmes da relação de vocês duas. - Falou Isaac enquanto ele e Malia gargalhavam com a cena.

— Ele sabe que ela me ama mais. - Cora falou toda confiante.

— Ok, Ok, então Lydia, como você está? O que aconteceu com você durante esses meses? Nós todos ficamos tão preocupados!

— Sim, Lydia! Tipo, eu entendo, mas ao mesmo tempo, eu não entendo. - falou Isaac.

— Cadê essas beb… - Lydia se calou enquanto as bebidas eram colocadas na mesa. — Ok. - Lydia pegou sua cerveja e tomou tudo de uma vez só. — Eu vou precisar de algo mais forte!

 

*

 

Lydia havia contado toda história aos seus amigos, ela não tinha motivos para mentir para eles.

— E como está sua situação com Stiles? Vocês pareciam um tanto… distantes hoje. - Perguntou Malia com cuidado.

Lydia tomou outro shot de tequila antes de responder. Ela já havia perdido a noção do quanto havia bebido, só sabia que ainda não parecia ser o suficiente.

— Ma, o que você faria se você estivesse casada com o Isaac e ele sumisse sem avisar por 7 meses e depois voltasse do nada?

Isaac arregalou seus olhos diante da hipótese de estar casado com Malia mas tentou não deixar transparecer o quanto aquilo mexeu com ele.

— Lydia, você está tão ferrada. - Concluiu Malia.

— Exatamente! - Exclamou Lydia enquanto ria e bebia mais. — Cor! - Lydia gritou levantando do lugar e dando pulinhos de animação. — Nossa músicaaa, vem, nós precisamos dançar!

Lydia nem esperou sua amiga responder, rapidamente segurou suas mãos e arrastou a morena até o fundo do bar onde havia algumas pessoas dançando e começou a balançar os braços ao som de I Follow Rivers.

— Is - Chamou Malia enquanto tirava os olhos das amigas e olhava preocupadamente para o amigo — Você acha que ela e o Stiles irão se resolver?

— Não sei Ma - falou o loiro enquanto desviava o olhar para as duas amigas dançando agarradas — Eu sinceramente espero que sim, mas eu realmente não sei.

— Nós temos que ajudar! - falou malia também voltando a olhar para as amigas.

— Mas como? - Perguntou Isaac encarando Malia.

— Precisamos falar com Scott e Allison.

— Ma, eles são dois adultos. Não são dois adolescentes para ficarmos fazendo esquemas para juntá-los. - Malia olhou seriamente para o loiro — Mas é claro, nós iremos fazer do seu jeito, o que você quiser, princesa! - Isaac rapidamente arregalou os olhos e tomou um gole da sua cerveja quando percebeu o que havia falado. — Acho que também vou dançar. - falou enquanto se levantava rapidamente deixando uma Malia com um sorriso nos lábios.

 

*

 

Malia ficou de levar os amigos para casa, por isso fora a única que não havia bebido nada a noite toda. A primeira parada da noite, ou madrugada, melhor dizendo, foi para deixar Lydia em casa. A loira queria sair do carro para deixar a amiga dentro de casa mas a ruiva insistiu que conseguia. Malia ficou assistindo a amiga chegar à porta de entrada aos tropeços.

Lydia tentava de todas as formas enfiar a chave na fechadura mas ela tinha certeza de que a fechadura havia encolhido. Ela simplesmente não conseguia. Ela apoiou sua testa na porta respirando fundo antes de tentar novamente quando a porta é aberta e ela quase cai.

Ela sente um braço segurar sua barriga e ouve o carro de Malia se afastando. Ela finalmente consegue ficar de pé e encontra Stiles olhando pra ela parecendo bastante chateado. Ele abre espaço e ela adentra na casa enquanto ele fecha a porta atrás de si.

— Droga Lydia, você sabe que horas são?! Eu fiquei quase uma hora te esperando no estacionamento do hospital. Chego aqui e você também não está aqui, aí chega em casa quase duas horas da manhã e extremamente bêbada!

— Você… esperou por mim? - Perguntou Lydia com um tanto de dificuldade. A ruiva não se preocupou em esconder a surpresa em sua voz.

— Acho melhor irmos dormir. - Stiles tenta passar pela ruiva mas é surpreendido pelos lábios da mesma se chocando contra o seu.

Stiles ficou em choque e por um breve momento se rendeu ao beijo, mas ao sentir o gosto de álcool na boca da ruiva rapidamente se separou.

— O que você está fazendo? - Perguntou um Stiles confuso.

— Beijando o meu marido. - Respondeu simplesmente.

— Quase ex-marido. - Stiles respondeu rapidamente sem se dar conta do que havia falado até ver a mágoa nos olhos da ruiva que rapidamente se encheram de lágrimas.

— Cala a boca! Para de falar isso! - Lydia estava praticamente gritando.

— Mas Lydia… essa é a verdade. - Stiles não queria ver a ruiva magoada, mas também não iria falar coisas apenas para agradá-la.

— Eu não quero a verdade, eu quero o meu marido. - falou Lydia enquanto deixava seus ombros caírem e algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

E antes que Stiles pudesse responder, Lydia saiu correndo para o banheiro e colocou todo álcool que havia ingerido para fora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confissão: EU AMO DEMAIS A CORA E A LYDIA, SHIPPO BASTANTE SIM.

Não teve tanto Stydia nesse capítulo, mas eu gostei dele assim. se tiver algum erro de português me perdoem mas eu não revisei pois estou indo escrever outro capítulo agorinha mesmo. Sim, vocês leram isso. Não prometo postar ainda hoje mas esse é o meu plano. E é também por isso que eu não vou responder os comentários do capítulo anterior agora, mas eu prometo responder!

Queria também agradecer POR TODOS OS FAVORITOS, MANO, EU AMO TANTO VOCÊS, VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO UNIVERSO!

Beijos de luz ♥