Expurgo: O Turno das Garotas escrita por TheNextSupreme

Expurgo: O Turno das Garotas

Ah! A América...Uma nação renascida.Num futuro distópico, o desemprego está a 1%, a criminalidade cada vez mais baixa, tudo perfeitamente impecável porque uma noite por ano...TODO e QUALQUER crime é legalizado.

"-Isto não é um teste. Este é o seu sistema de transmissão de emergência anunciando o início do Expurgo Anual sancionado pelo Governo dos EUA. Armas de classe 4 e inferior têm sido autorizados para uso durante o Expurgo. Todas as outras armas são restritas. Os funcionários do governo de classificação 10 foram concedidas a imunidade do Expurgo e não serão prejudicados. Quando a sirene soar, todo e qualquer crime, incluindo assassinato, vai ser legal por 12 horas contínuas. Polícia, bombeiros e serviços médicos de emergência não estarão disponíveis até amanhã de manhã até 07:00 , quando o Expurgo se conclui . Benditos sejam nossos Novos Pais Fundadores e América , uma nação renascida. Que Deus esteja com todos vocês."

Tendo isso em mente, um grupo de garotas totalmente feministas e sedentas por vingança, resolvem se aventurar nesta noite de crime à procura dos piores tipos de estupradores, pedófilos e infratores do tipo. Mas será mesmo que tudo daria perfeitamente certo? Ou será mesmo que elas sairiam vivas dessa? Seria possível uma delas "sair dos trilhos"? Você irá descobrir, e nessa noite, que a sorte esteja sempre a seu favor.


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Ariana Grande, Little Mix, Fifth Harmony
Personagens: Chaz Somers
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (7.565 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/04/2016 às 17:42 | Atualizada: 29/04/2016 às 19:22


Notas da História:

Fanfic baseada na sequência de filmes "The Purge" ou "Expurgo", disponível na netflix. Estou escrevendo-a com a pura intenção de me divertir e tentar divertir outras pessoas, beijos ♥ Aqui o trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=gjmQx3lJHcY


Capítulos

1. I
3.688 palavras
2. II
3.877 palavras