Ela ainda não sabe... escrita por Susu Picanço


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas?
Como foi a semana de vocês?
A minha foi corrida, e por isso, só agora tô postando.
Quero agradecer as meninas que estão sempre por dentro da Fic, e dando sua colaboração para o crescimento da historia. E elas são as preciosas: Cris Cullen
Gloomy girl
eliane sousa
RenataMasen
Gabrielly
davylla
ZEZINHA
Leh_forever
Júlia Chagas
Lena Swan
Vocês são maravilhosas meninas :)

Boas vindas para os novos Leitores :) Espero ganhar um oi de vocês ;)

Atenção: Fantasminhas, dei um oi :) nem que seja para dá um sustinho... rsrs Adoro quando vocês comentam. Me deixa tão animada :D

Boa leitura amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689506/chapter/5

A noite estava sendo um fracasso. Primeiro havia sido os brincos perdidos, e agora, esse escândalo.

O melhor a ser feito, era ir para casa. Pensou Bella, que solta um suspiro. Era para ser tudo perfeito, nessa noite. E nada saiu como planejado.

Estava cansada de tudo isso. A única coisa que queria naquele momento, era sair daquele restaurante. Não gostava de chamar atenção. E o Jacob, estava fazendo um ótimo trabalho de chamar todos os olhares para cima deles.

— Vamos, Jacob! – Repeti baixinho, praticamente o arrastando de perto do pobre garçom. O que era uma missão quase impossível, por ele ser grandão, e ela pequena.

Estava perdendo a paciência. Já que ele não tinha nenhuma intenção de querer sair de lá, sem antes, o garçom pagar pelo prejuízo causado na roupa dele. Estava achando aquilo totalmente desnecessário da parte do Jacob.

— Se você não for agora, comigo. Irei sozinha! – Diz impaciente com atitude do noivo. E com o queixo erguido, saiu de lá. Não ficaria mais nenhum minuto ali.

O que rapidamente surtiu o efeito esperado. Jacob, parou de discutir com o garçom, e foi atrás da noiva, que não estava nada feliz com a situação.

Logo a encontrou no estacionamento.

— Devia ter deixado quebrar a cara daquele idiota! – Pragueja, enquanto entravam no carro.

Bella o olha de cara feia e de braços cruzados.

— Graças à Deus, que tenho juízo, e não deixei!

Enquanto o casal discutiam. Angel se divertia com a situação que causou entre eles.

Logo, faria a mãe enxergar o ogro que existia dentro do Jacob. E assim, ela o deixaria. O cara é uma mala sem alça, o que facilitava o desmascarar. Precisava tirar urgentemente aquele cara da vida da mãe dela. Se quisesse nascer, precisava afastar todas as ameaças, que poderiam vim a impedir seu nascimento.

— Sabe, conheço um lugar maravilhoso pra gente ir. – Diz com um sorriso imenso. Querendo quebrar o gelo que havia se criado entre eles, depois de terem discutido.

— Não! – Bella recusou. E voltou a olhar a paisagem que passava pela janela. – A cota de azar, já foi o suficiente por hoje.

Que chato! Pensou Angel, que não gostou nadinha daquilo. Onde ele queria levar sua mãe? Rezava para ela não aceitar, ou teria que agir novamente.

— Ufa! – Solta Angel, passando mão pela testa. Muito feliz com a resposta da Bella – É isso ai, mãe!

O resto do caminho foi em completo silêncio. Bella, estava bastante irritada com as atitudes do noivo. E Jacob, estava frustrado com a negação da noiva; Ele havia planejado uma noite perfeita, e cheia de amor, mais, tudo foi por água abaixo. Maldito seja o destino, por atrapalhar os planos dele.

A única que estava satisfeita com o desfecho dessa noite, era Angel. Que saiu do carro pulando de felicidade, quando a mãe se despediu com um aceno de mão, do Jacob. E sem dizer uma palavra, se encaminha para a entrada da casa dela.

Logo a felicidade da Garotinha, evapora, como se o vento, levasse para longe. Com a cena que se seguiu.

— Calma ai, Bella. – Jacob, a puxa pela cintura. E distribui vários beijos pelo pescoço dela. – Não fica brava comigo, amor.

Bella balançou a cabeça em negativo. Não queria começar uma nova discussão.

— Não estou brava. – Mentiu. Apoiou a cabeça nas costas dele. – Apenas, com dor de cabeça. E quando tô assim, não sou uma boa companhia.

Satisfeito com a resposta, a virou de frente para ele, na esperança de capturar os lábios dela. Na qual foi muito bem recebido pela boca sensual, que o correspondia.

— Credo! – Angel faz cara de nojo ao observa novamente aquela cena. – Estou sendo traumatizada!

Um cachorro latiu. Angel olha para o cachorro que estava na calçada. E como uma luz, uma ideia surge. Se prepare seu cão pulguento. Pensa ela se referindo ao Jacob.

— Oi, cachorrinho. – Sussurra, quando se ajoelha no chão, perto do cão, e dá um carinho na cabeça dele.  – Preciso de uma ajudinha. Poderia me ajudar lindo?

O cão late, como se confirmasse.

— Você é um cachorrinho muito bom. – Diz Angel exibindo um lindo sorriso.

Explicou para o cachorro, como seria essa ajuda, como se ele entendesse tudo o que dizia. Ele como um bom cachorro, apenas latia.

O casal estava alheio a tudo. Apenas sentia um ao outro, enquanto suas bocas duelavam em sincronia.

— Isso é.... – gemeu Jacob. Beijar aquela deliciosa boca, era o céu. Não via a hora de provar o restante daquela garota. - ... Nojento! – Deixa escapar quando sente algo quente na perna, imaginando apenas uma coisa.

 Deus do céu, um cachorro acabava de mijar nele! E quando olha para baixo, confirma. Um cachorro estava mijando na perna dele, como se ele fosse um poste.

Bella abre os olhos totalmente estupefata. Esperava outra declaração do noivo, diferente daquela.

— Mais o que.... – Bella começa a dizer. Estava indignada com o noivo.  

 Só quando viu o cachorro ladrar, quando Jacob, praticamente chuta o coitadinho. Que entende o que aconteceu. E sem conseguir reprimir o riso, solta uma gargalhada; A cena era hilária.

— Só que me faltava! – Jacob grita. Que está balança a perna, como se fosse se livrar da urina. – Não tem graça, Bella! – A fita furioso. A noite estava sendo uma merda para ele.

Bella não era a única que estava rindo, que chegava a dor a barriga. Angel teve que se curva e por aos mão na barriga, para tentar controlar a dor que sentia, de tanto rir.

— Não consigo não rir. É muito engraçado. – Diz Bella, entre os risos que não conseguia segurar.

— Não acho nada engraçado, aqui! – Apontou para a perna mijada. - Que nojo! Olha só o que esse vira-lata fez!

— Nada que uma máquina de lavar não concerte, amor.

— Mijo?! Ah, Bella, não seja ingênua! Vou ter que joga minha calça nova! Não bastava aquele idiota ter me jogado comida, tinha que ter sido mijado por um cachorro!

Bella parou rapidamente de rir. Não gostou nem um pouco, do modo que o noivo falou com ela. Ele não tinha o direito de dizer, se era ingênua ou não! E que se danasse a calça e todo o resto!

— Ok! Porque não vai pra sua casa, e toma um banho reforçado, pra tirar esse cheiro de urina? – Fala com a voz afiada e gélida.

Quando Jacob, se aproxima, Bella dá um passo para trás. Se ele queria agir daquela forma, ela também iria agir de acordo com ele.

— Não acho uma boa ideia. – diz pondo a mão no nariz, como se algo fede, tivesse atingindo.

— Fala sério, Bella!?

— Nem um passo a mais.

E com isso, um Jacob furioso, sai chutando tudo que vê na frente, até chegar no carro, e ir embora. 

Bella não gostou nadinha daquela atitude grotesca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella não é de brincadeiras. kkkk... Jacob, teve o que mereceu, e foi bem merecido, não é??

Acharam que Foi pouco o que jacob recebeu???

Nossa pequena Angel, sempre aprontando. Que menina elétrica. rsrs

Na enquete foi:
1 - IIII
2 - II
nulo - IIII

ENQUETE

Quem pode ser o pai da Angel?

1 - Carlisle
2 - Edward
3 - Outro

Quero fazer isso, por causa, que algumas meninas não se importam se for outra pessoal, o pai da Angel.

Pois fiz uma contagem no Cap. 4, e deu assim:

CARLISLE - IIIII
EDWARD - III
NULO - II

Pelo visto, Carlisle está sendo bem recebido para ser pai da nossa pequena. rsrsr

Quanto maior for a votação, decidirei qual rumo tomar nisso. Vamos vê no que vai da.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela ainda não sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.