Ela ainda não sabe... escrita por Susu Picanço


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Depois de parecer igual a uma criança que fica triste e decepcionada com o papai noel, por não ter recebido o presente que tanto esperava dele. ( Fiquei muito triste, decepcionada, e desanimada em escrever) Esperei que vocês fossem reconhecer que pela primeira vez, escrevi um capítulo maior que todos que já escrevi, ou que iria dizer algo por aquele capítulo revelador. Mas, só recebi da maioria indiferença :( O que é um desanimador para minha autoestima e o desenvolvimento da Fic.
Continue a escrever pelos leitores (davylla,
Lizzie Salvatore, eliane sousa, carol dutra,
Bruna Soares, novacullen, Tatay) que colaboram. Fiz o máximo para escrever algo muito bom para todos eles. Pois, sou uma leitora, e é muito triste quando a historia que gostamos, é abandonada. E não vou decepcionar os leitores que nunca me abandonaram.

Não sei quando voltarei, mas, me esforçarei a escrever o mais rápido possível. O desanimo que sofri e a decepção, me causaram um grande bloqueio e desanimo :(
Peço perdão para aqueles que não tem culpa. Beijos.....

Boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689506/chapter/20

Leah não sabia o que fazer. Não conseguia conter os soluços e muito menos as lagrimas. Tudo o que queria, era voltar no tempo, para que tudo isso não tivesse acontecido.

Com as mãos tremendo, pega a bolsa que estava do lado da cama. Retira o celular, e liga para o primeiro número que estava na agenda.

No segundo toque, a ligação é atendida:

— Oi, Bella... – Dizia a voz masculina do outro lado.

Ao escutar o nome da prima, a garota solta um soluço engasgado.

— Está chorando?! – Pergunta se preocupado. A voz fica ainda mais grave quando não recebe nenhuma resposta, apenas soluços. – Aconteceu alguma coisa, Bella? Bella!?

— Não... Não é a Bella.... – Leah, diz entre soluços.

— Quem é que está falando?! – Pergunta em desespero. Temendo o pior. – O que aconteceu com a Bella?

Leah tenta se acalmar, respirando profundamente. Precisava pensar primeiro na prima. Não era hora de se desesperar.

— É a prima dela....

— Aconteceu alguma coisa com a Bella??

— Sim! – E cai novamente no choro. Estava sendo difícil segurar as emoções. – Não... Sei... O.... Que... Fazer....

— Calma, me diga o que aconteceu.

— Não.... Não consigo.... – Temia dizer. Não se atrevia a dizer o que tinha visto, o que tinha sentido. O quanto aquilo mexeu com suas lembranças.

Ela ouviu o homem resmunga algumas palavras. Logo depois, ele voltou a falar com mais calma:

— Respira fundo, me diga onde vocês estão e o que aconteceu.

Ela fez o que ele mandou com muita dificuldade:

— Estamos numa festa.... na casa de uma amiga. – Diz segurando o choro. – Bella bebeu muito.... Aquele porco, estava aqui.... Ele tentou.... Oh meu Deus.... Não consigo....

— Onde está essa amiga? – Pergunta desconfiado.

— Não sei! – Diz ofegante. Precisava sair dali. – Por favor.... Me ajuda.... Preciso tirar ela daqui... Quero sair daqui... Ela não me responde....

— Me diz em que localidade fica essa festa. Estou indo para ir, agora mesmo.

Com o choro a engasgando, começou a dizer onde ficava a casa da amiga. Tudo o que ela mais queria naquele momento era ir para bem longe daquela festa e daquele nojento, que ainda estava desacordado no chão.

Vendo que a prima se encontrava quase nua, se não fosse pela calcinha. A cobriu com o lençol branco da cama. Pois, não encontrava as roupas dela. E se manteve encolhida ao lado da prima. Rezando para que Edward chegasse o quanto antes, para tira-las daquele pesadelo, antes que Jacob acordasse.

—-----------------------#############-----------------------##############------------

Edward dirigia feito louco pela rua. Estava desesperado para saber o que realmente estava acontecendo. Imaginou várias coisas, enquanto escutava a garota soluçante explicar o caminho. Temia que algo muito ruim tivesse acontecido. Sabia que festa de adolescente, era um perigo para jovens inexperiente e vulnerável. E pelo modo como a garota havia dito em desespero as palavras, temia que as coisas fossem muito pior.

Ao chegar onde ela havia dito, freou, fazendo o carro girar e parar deixando as marcas do pneu no asfalto. A festa estava com o som alto, com vários jovens bebendo e se agarrando. Entrou correndo na casa, que estava ainda mais cheia do que fora. Subiu as escadas de dois em dois até chegar no segundo piso da casa. Foi abrindo de porta a porta, atrás das meninas. Estava parecendo um pai desesperado atrás da filha.

 Quando abriu a quinta porta, seu coração deu um salto. O estava vendo o deixou enfurecido.

Bella estava deitada imóvel na cama. Estava tão pálida.

Logo, sua mente trabalhou, entendo o que estava acontecendo.

— Você vai me pagar! – Dizia o mesmo rapaz, com quem ele brigou no parque. Não percebendo a presença dele.

— Me solta, seu nojento! - O garoto segurava com força a menina, que tinha os olhos cheios de lagrimas, e tentava desesperadamente se soltar. – Não vou permitir que você a toque novamente!

— Solta, ela! – Ele grita para o rapaz, que se virá assustado. – Agora!

Assim que Jacob reconhece Edward, ele olha furioso para Leah.

— Sua vadia! – Rosna, ao dá um tapa forte, a fazendo cair na cama. – Você pediu ajuda!

Aquilo foi o acumulo para Edward.

Com pura raiva, ele foi com tudo para cima de Jacob. Deu dois socos diretos no rosto de Jacob, antes que esse começasse a se defender dos punhos enfurecidos do adversário. Logo em seguida, Jacob foi surpreendido ao levar uma rasteira e ser jogado no chão, e sem demora, Edward começou a distribuir vários socos de uma fez na cara e na costela do maldito que havia causado sofrimentos nas meninas.

Edward estava tão cego pela fúria, que não se importou quando seus punhos começaram a ficar cheios de sangue ou que o adversário já estivesse desmaiado. Ele continuava a esmurrar sem pena.

Só foi parar quando sentiu pequenas mãos o agarrando pelo ombro:

— Não! Por favor.... – Leah sussurrou. – Ele não merece que você seja preso por mata-lo.

Lentamente ele se levantar e se virá para a garota.

— Você está bem? – Pergunta ao visualizar a marca no rosto dela.

Ela balança a cabeça, e olha desesperada para a cama.

— Estou preocupada com a Bella. Ela não está reagindo.

Edward se aproxima da cama. Ficando ainda mais enfurecido ao constatar o estado em que se encontrava Bella.

Ela estava tão vulnerável, com apenas o lençol cobrindo sua nudez. Queria voltar a quebrar todos os ossos daquele animal, pelo que ele tinha ousado a fazer para Bella. Não só a ela, mais a prima dela também, que estava aterrorizada.

— Pega as coisas dela. – Diz, pegando Bella no colo. – Vou leva-las daqui.

Quando começaram a descer as escadas, todos viraram para olhar o que estava acontecendo. Alguns estavam espantados por verem Bella desmaiada, apenas de lençol, sendo carregada por um estranho. Ainda mais, por verem o estado que tanto Bella e Leah se encontravam.

Logo vários cochichos surgiram, enquanto atravessavam a sala.

— O que aconteceu? – Perguntou, algum curioso.

— Minha nossa! É a Bella!

— Vichi! Ela foi encontrada na cama de algum garoto, só pode. – Disse maliciosamente.

— Algo muito ruim deve ter acontecido. A prima dela está chorando.

Leah parecia um fantasma de tão branca que estava. Estava tão perturbada que não prestou atenção em nada do que eles diziam. Apenas, seguiu os passos de Edward para fora daquela casa. Para fora daquele pesadelo.

Edward colocou Bella com cuidado no banco traseiro, junto com a prima que alisava sem parar os cabelos dela.

— Ela vai ficar bem, não é? – Perguntou choramingando.

Ele olhou para Bella, em estado inerte. Não sabia o grau das consequências que ela havia sofrido.

Não sabia, o que dizer para garota que o olhava em pedido de ajuda.

— Prometo que ela vai ficar bem. – Diz, jurando que faria o que pudesse para descobrir o que ela tinha.

— Para onde vamos? – Pergunta perdida.

— Para minha casa. Um médico estará nos esperando quando chegamos lá.

Ela apenas assente a cabeça, e volta a fechar os olhos em busca de forças.

—----------------------#############-----------------------------#################---------------######

— MALDIÇÃO! – Gritava o Destino para a guardião. – O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?!

— Fiz o que achei que era preciso fazer. – Ela responde calmante.

— NÃO! O QUE VOCÊ FEZ, FOI UMA MERDA MAIOR QUE A GENTE JÁ TEM!

— Não achei que as coisas fossem sair do controle. – diz de braços cruzados.

— MAS, SAIRAM! VOCÊ PIOROU AS COISAS! NÃO MANDEI VOCÊ FAZER ISSO! – Ele estava puto de raiva. As coisas estavam saindo do controle totalmente. – TUDO TEM SEU TEMPO! AINDA NÃO ERA A HORA! VOCÊ PRECIPITOU, POR ISSO, ESTAMOS NA MAIOR CAGADA!

— Era a melhor oportunidade! – Discorda a guardiã. – Sabe tão bem, que ela engravidaria, se tudo tive dado certo! Não podia perder essa oportunidade! Você fala de tempo, mas, estamos ficando sem tempo! Fiz o que era certo!

— VOCÊ SÓ FEZ ELES SE APROXIMAREM AINDA MAIS! O LAÇO QUE OS UNE, ESTÁ CADA VEZ MAIS ESTREITO, SEM A SUA AJUDA! E VOCÊ VAI LÁ, E AJUDA A SE APROXIMAREM MAIS RÁPIDO!

—----------------------####################-----------------------------###############

O médico sai lentamente do quarto.

— Como ela está? – Pergunta, Leah. Estava nervosa demais.

— Ela está bem. Fora os chupões, ela não sofreu nenhum abuso sexual.  - Responde o médico. Que olha para Edward. – Apenas desmaiou pelo efeito da bebida. – Estendeu um papel para Edward. – Essa receita é para comprar o remédio para as dores de cabeça que vai ter ao acorda.

Edward aperta as mãos do doutor:

— Obrigado por ter vindo.

—--------------------#######################------------------------################

Bella sentia sua cabeça estourar. Levantou bem devagar para não aumentar ainda mais a dor.

Sentia o corpo todo tenso. Se levanta, e vai até o banheiro. Precisa tomar um banho para tirar aquela sensação de dormência que estava a consumindo.

Foi alivio quando a água começou a cair. Estava saindo, quando algo lhe chama atenção. Voltou rapidamente para frente do espelho.

Solta um grito estrangulado quando olha sem acreditar para a mancha roxa no pescoço.

A porta do banheiro abre, e por ela entra uma Leah desesperada.

— O que aconteceu? – Pergunta ofegante, olhando para todos os cantos do banheiro.

— Leah... – Solta um suspiro aliviado ao ver a prima.

Leah se aproxima da prima:

— Você está bem?

— Acho que sim... – Diz, levando a mão até a cabeça dolorida. Bella vira o pescoço para a prima visualizar, o que parecia ser uma chupada.  – Só fiquei assustada quando vi isso.

— Bella... – Leah não sabia o que dizer. – Se lembra de alguma coisa da noite passada?

— O que aconteceu? – Bella estava em total confusão. O que aquilo tinha haver com aquela mancha no pescoço dela. Volta a fechar os olhos ao sentir uma pontada na cabeça. – Porque minha cabeça parece a ponto de explodir?

— Consequências da bebedeira que você se meteu ontem. – Leah, recruta enquanto a oferecia uma pílula e copo de água. – Vai aliviar sua dor de cabeça.

— Bebedeira?! – Bella olha sem acreditar para a prima. – Nunca fiquei bêbada na minha vida!

— Ontem.... Digamos que você bebeu além da conta....

— Porque não mim impediu?!

Leah a olhou de cara feia:

— Você deveria se ver.... É quase impossível dizer o que você não deve fazer... Por causa disso.... Você está com essa mancha horrível no pescoço!

Bella olhou novamente para o espelho. Começou a temer, que tenha feito algo que iria se arrepender. Olhou novamente para Leah. Queria resposta. Mesmo, que não gostasse do que iria escutar.

— O que aconteceu? Fiz alguma besteira?

Quando Leah a olhou com os olhos triste, Bella soube que sim.

— Você bebeu sem parar, e não quis ir comigo para casa. Davylla teve a grande ideia de você dormir no quarto dos pais dela. – Começou a resumir o ocorrido. – Não queria deixa-la! Mas, estava tão determinada a não me escutar, que não tive outra alternativa, senão aceitar o que você queria. – Leah estava tão indecisa em como dizer a parte mais delicada, que suas mãos tremia. Decidiu que iria direto ao assunto – Jacob aproveito essa oportunidade, em que você estava sozinha e bêbada demais para reagir aos avanços dele.

— Jacob?! O que você está dizendo?! – Bella não queria acreditar no que a prima estava insinuando.

— Ele tentou fazer sexo com você! É isso! O desgraçado estava a ponto de abusa-la, quando abrir a porta do quarto que jurava estar fechada a chave.

Bella, balançava a cabeça não acreditando.

— Não.... Não.... Você deve estar enganada....

— Chega, Bella! – Leah, grita angustiada. – Eu vi! Não pense que aquele cara é alguém que preste, pois não é! A prova disso é a merda dessa chupada no seu pescoço e em algumas parte do seu corpo.

Leah mal tinha acabado de falar, quando Bella se rompeu em um choro lamentoso. E juntas, choraram suas dores e decepções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!