Ela ainda não sabe... escrita por Susu Picanço


Capítulo 15
Cap. 15


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!!
Meninas, percebi que não posso fazer promessas. Por isso, peço desculpas por não ter postado domingo, pois quando estava para postar, tive que sair para um jantar em família. Quando cheguei e quis postar, a minha maldita internet acaba, assim do nada, me deixando pirada.
Tive que gastar as minhas economias, que usaria na minha viagem, para comprar um credito. É por isso, que só agora estou postando, para minha alegria, e felicidade de vocês :) Sabem né, que faço tudo para deixa-las felizes, depois de lindos sustos de fantasminhas, de leitores novatos, e das minhas Divas ♥ ♥ ♥ Que alegram meu coração com lindos comentários, que só vocês podem comentar/escrever.
—---------------------
Estava lendo os comentários desde o começo, e percebi que muitas meninas param de comentar, o que me deixou muito triste. Por isso, RECRUTO todas vocês para me darem um oi, pois estou com muita SAUDADES dos seus lindos comentários.
*Gab
*Morgana Salvatore
*Gabrielly
*Anne Simas
*Víh Corrêa
*eliane sousa
*Pepe Swan Cullen
*vinha
*Ana Luisa
*Cris Cullen
*Gloomy girl
*RenataMasen
*Leh_forever
*Júlia Chagas
*Lena Swan
*carolina
*Laila
*Lizzie Salvatore
*Dreamer
*Gabriele Marceno
*Jow Xavier
*Hermione Gryffindor
*Keltrin Mary
*Jéssica Letícia
*monike-sisi-ms
*Titicha
*thayane
*emma raquel swam
*karol
*bella cullen

Alguma de vocês pararam de comentar a muito tempo, e gostaria de saber, o que não estão gostando da Fanfic. As outras, estou com muitaaaa SAUDADES mesmo ♥

—-------------
Quero agradecer as Divas que deixaram lindos Comentários:
#Julia Larissa
#carol dutra
#Bruna Soares
#DarkParadise
#ella
#davylla
#amando
#Faby Lemos
#ZEZINHA
#novacullen
#Vida Brilhante
#Beta
#Ysa Mary Wolf Swan Cullen
#Emmy Queen
#Tatay

Lindas, vocês são a vida da Fanfic. Eu sou apenas a cabeça da Fic, enquanto vocês são o CORAÇÃO(a razão de tanta inspiração) Obrigado por existirem e serem as DIVAS 100% da estoria ♥ Principalmente as novatas que começaram nesse Cap. ♥ :) Adorei os sustinhos de alguns fantasminhas :) Espero ter outros e mais outros sustinhos para alegrar meu coração. ♥

—-----------

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!

Beijos. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689506/chapter/15

— Vai! Não seja medrosa. – Leah, continuava a insistir. Bela olhou uma terceira vez para o telefone na mão da prima. Estava se sentindo encurralada. – Cadê a Bella corajosa, que conheço?

— Ela deve ter tirado férias. – Opina constrangida.

Não sabia o que estava ocorrendo com ela, que sempre foi ousada e corajosa, agora parecia um coelhinho assustado.

— Ta nada! – Leah, recruta. – Ela deve ta ai em algum lugar. É só ter coragem que ela vai aparecer.  – Vamos, Bella! Liga logo para Elizabeth.

— Estou com vergonha. – Afirma sem jeito.

— Se você não ligar... – Começa ameaçando. Sabendo que ela só agiria sobre pressão – Vou ter que falar eu mesma com ela. E direi...

— Não! – Bella a interrompe. E estende a mão na direção da prima – Eu falo com ela.

Leah dá um sorriso vitorioso, enquanto entregava o celular. Observou com atenção quando Bella discava o número, e roía as unhas.

Queria o quanto antes tirar o Jacob da cabeça da prima. Sabia que Carlisle/Edward, seria fundamental para que isso acontecesse. Viu como os dois pareciam um ímã. Não tiravam os olhos um do outro. Parecia que era impossível desviar o olhar entre eles.

— Droga! – Bella resmunga. Desliga o telefone antes de completar a ligação. – Não vou fazer isso!

— É claro que você vai!

— Não! Não! Ela vai achar que sou alguma caçadora! – Argumenta numa tentativa de fugir do que a prima tinha proposto.

— Para de besteira, Bella!

— Não é besteira! Você já olhou a minha idade para a dele? Ela vai achar que sou alguma interesseira!

Aquilo era o maior absurdo que Leah já havia escutado em toda sua vida. Bella quando queria, era um drama sem tamanho. A prima estava viajando na maionese.

— Não acredito que você disse isso. – Leah finge estar indignada. Acaba dando uma bronca na desmiolada. – Onde já se viu isso! Ela não vai pensar essas besteiras! Liga logo! Agora!

Bella cruza os braços emburrada.

— Já disse que não! – Diz irritada. – Vou parecer uma oferecida!

— Aff! Não consigo acreditar que esteja dizendo todas essas baboseiras!

— É sério! Além do mais, ele vai pensar que sou uma intrometida.

Leah a olhou de queixo caído. Não acreditava que a prima fosse tão cega assim.

— Hello! Ele praticamente estava babando em você naquela sala. Ele vai é ficar feliz em te vê, depois de você ter fugido daquela casa.

Bella olhou desacreditada para a prima. Agora quem havia enlouquecido era ela. Jamais um homem daqueles a olharia babando. Ele estava apenas sendo educado e gentil. Um homem maduro demais para se interessar por uma garota que mal saiu das fraldas. Pesou, ficando frustrada com o próprio pensamento.

— Você deve ta delirando, prima!

Leah pega o telefone da mão da Bella e começa a discar rapidamente, antes que Bella pudesse pega-lo dela.

— Ta chamando. – Leah a provoca sem remorso.

— Para! – Diz desesperada, tentando tirar o telefone da prima. – Sua louca!

Antes que pudesse retirar o telefone da prima, a ligação é atendida. E todos os membros dela se congela naquele momento.

— Olá, Dona Elizabeth. – Leah cumprimenta com um sorriso sacana para Bella. E escuta atentamente o que a senhora diz do outro lado da linha. – Ah não... É que minha prima quer falar com a senhora.

Bella balança a cabeça como uma criança assustada. E tenta se afastar das loucuras da prima, mas é presa pela mesma.

— Vou passar para ela. – Leah diz. E joga o telefone na mão da prima.

Bella olha para o telefone e para a prima. Queria matar aquela peste por ta fazendo isso com ela.

— Oi... Eu... – Gagueja sem saber o que dizer. Sua mente estava uma bagunça e não conseguia pensar em nada.

— O que foi que aconteceu, querida? – Perguntou preocupada com a garota. Como sempre, um doce de pessoa. – Está tudo bem?

Não! Só minha prima que estava tendo surto de loucuras. Tentou força a mente para dizer algo que não parece idiota. Depois daria um jeito na louca da prima. Agora, precisava recuperar sua coragem, e falar sem gagueja feito uma gaga.

— Está tudo bem. – Diz com a voz já firme. Já que estava falando com ela, o jeito era pedir o que queria. – É que queria saber se... A senhora poderia me dá o número do Carlisle. – Logo se apressando a explicar o motivo. – Claro, para me desculpa depois da minha saída precipitada. Estou me sentindo muito mau. Quero também, me desculpa com a senhora.

Elizabeth dá uma risada rouca. Estava se maravilhando com aquilo tudo. Pelo visto, não iria precisar muito para alcançar seu objetivo. Bella estava se entregando de bandeja. Agora só precisava de uma estratégia.

— Pode chama-lo de Edward. – Precisava ganhar uma aliada nesse quesito. Edward precisava voltar a ser quem era antes. Para isso, precisava aceitar o próprio nome em primeiro lugar. – É um teimoso, mas é um nome que nunca deveria ter mudado.

— Sim, claro. – Bella, concorda rapidamente.

— Não precisa pedir desculpas. Acredito que era uma reação normal, depois do que descobriu. Eu teria pirado se fosse comigo. – Elizabeth entendia muito bem a reação da pobre moça. – Anota ai o número dele.

Leah estende um bloco de papel para Bella, anotar o número.

Assim que a ligação foi encerrada, Bella deu um beliscão na prima, que reclamou por estar sendo maltratada depois de ser uma boa menina com ela.

— Isso que dá ajudar uma ingrata! – Reclama, passando a mão no braço direito em que recebeu o beliscão.

— Não venha com esse papo. – Bella recruta. – Você mereceu isso, por ter me deixando em uma saia justa.

— Mas você conseguiu o número. E foi por minha insistência! Caso contrário, estaria se remoendo pelos cantos ainda.

Com um sorriso, Bella se aproximou da prima, dando um forte abraço nela.

— Obrigado. – Sussurra para a prima. – Mas, nunca volte a fazer isso comigo. Eu quase surtei!

Leah se afastou o suficiente para olhar nos olhos dela.

— Eu só quero o seu bem. Jamais faria algo para te machucar.

—-----------------------------################-------------------####################

Edward franziu a testa. Quando seu telefone toca, e na tela tem um número desconhecido;

Não se lembrava de ter dado seu número pessoal para alguém. Não costumava atender números desconhecidos.

— Carlisle Cullen. – Disparou quando atendo o telefonema.

— Oi... – Diz uma voz conhecida.

Rapidamente, ele ficou atento. Querendo acreditar que poderia ser quem ele achava.

— Isabella? – Pergunta não acreditando no que sua mente lhe pregava. – Isabella Swan?

O silêncio que se instalou foi agoniante para Edward. Tinha que ser ela!

— Desculpa, ter ligado assim do nada. – Começa a dizer, confirmando que era ela mesma. – Pode me chamar de Bella.

— Em que posso ajuda-la, Bella? – Perguntou se sentindo anestesiado. Queria morder a própria língua por ter sido grosso. Não queria ter dito daquela forma.

— Desculpa! Não queria ter atrapalhado. – Se apressa a dizer ao interpretar as palavras dele. – Posso ligar em outro momento.

— Não! – A interrompeu antes de dizer outra coisa. Se apressou a dizer: - Não estou ocupado. Só estou surpreso, não esperava por isso.

Bella solta uma risada sem graça.

— Queria me desculpa pelo que aconteceu ontem. Não foi minha intensão fugir... Só que estava confusa com tantas informações.

— Não precisa se desculpar. A culpa não foi sua. – Refletiu sabendo que tudo foi por causa da confusão do nome dele. Sorriu quando um pensamento surgiu. – Que tal, a gente sair para jantar? Ficarei muito feliz se aceitar.

Bella não esperava por isso, que acabou ficando surpresa. O silêncio dela, deixou Carlisle agoniado.

— Claro! – Diz ainda afetada com a reviravolta da situação.

— Onde você mora? Quero ir busca-la.

Pelo visto, Carlisle/Edward, era uma caixa de surpresas. Estava a surpreendendo a cada segundo.

— Vou passar meu endereço para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem amou Leah, naquele momento???
— EU!!!! Ela foi uma amigona, quero primas/amigas, assim como ela. Por isso, estou em busca de um príncipe para essa Princesa :D rsrsrs... Alguma ideia, meninas??

Opa!!! Teremos um encontro ♥ Tudo graças a loucuras dessas mulheres da família. Já estou vendo que Angel puxou um pouco a prima/tia. kkkkk
Espero que nada de ruim aconteça para atrapalhar o casal nesse primeiro passo. :) Já que o destino está de marcação em cima deles.

Como já disse lá em cima, não vou mais fazer promessas de quando irei postar. Principalmente, porque irei viajar e não sei como irei postar. Só peço que tenham paciência e muito amor para não desistir da Fanfic. Se tudo der certo, postarei ainda nesse final de semana, mas, não prometo.
Aproveitem, e comentem muitoooooooo, favoriteeeeeee bastanteeee, acompanheeeee muitooooo, e recomendeeee bastanteee ♥

No próximo trarei surpresas :) rsrs....

Beijos, até logo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela ainda não sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.