Os Sentimentos de Afrodite escrita por Alessia Serafim


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Divagando no meio da noite sobre o nosso solitário peixinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689458/chapter/1

Dizem que eu não posso amar que toda a frieza fez meu coração se transformar em pedra, mas eu posso amar, eu tenho compaixão pelos fracos, pena daqueles que jamais iram sorrir novamente, mas ainda dizem que eu não posso amar.

Se eu fosse uma pessoa sem sentimentos eu não pouparia meus inimigos, os deixaria sofrer até que a morte os abraça-se, mas eu sou piedoso, sou rápido, com uma única rosa e uma gota de veneno eu arranco a vida de meus inimigos, como podem dizer que eu não possuo sentimentos?

Por toda minha vida eu mantive todas as pessoas longe de mim, não por que eu era esnobe e que eles não eram dignos de minha presença, mas sim porque a minha fragrância tinha a capacidade de mata-los. Eu chorei todas as noites por ter que ficar sozinho e sorri todas as manhãs por minha consciência limpa. Eu amo, eu sinto piedade, eu sofro por vocês e por mim.

Quando a morte me abraçar não chorem, eu finalmente estarei livre e poderei ver meu mestre novamente e abraça-lo e irei dizer meu veneno não matou nenhum inocente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.