Uma nova historia começa escrita por Matheus Stories


Capítulo 1
Capítulo 01 - TERRAS DESCONHECIDAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689408/chapter/1

Ao chega na portão de entrada da escola. Marcos e recebido, por uma mulher alta magra de cabelos e olhos castanhos de pele morena, ela era a nova secretaria da escola, ao se aproximar falou;

— Seja bem-vindo a Academy  Bullworth, eu me chamo Alise e sou a nova na secretaria  da escola - Alise falou sorridente - Por favor, siga-me, o diretor está a sua espera.

Marcos se sente bem com a recepção, mas não falou nada, apenas com um gesto de agradecimento ele acena com a cabeça.

Ao entrar na escola ficou supresso com o tamanho dela, era bem maior do que sua antiga  escola, havia prédios ambos dos lados e alunos andando pela escola alguns indo para as salas de aula e outros estavam no i ntervalo  . Marcos e Alise  se dirigiram para o prédio principal da escola, subiram uma escada grande até a porta do prédio. Ao entra havia um desenho de um brasão da escola no chão. subiram mais algumas escadas e chegaram a secretaria da escola.

Alise se virou para Marcos  ainda sorridente e disse abrindo uma porta grande;

— O diretor está a sua espera.

Marcos ainda sem fala nada entrou na sala e logo Alise fechou a porta, Marcos viu o diretor sentado de costa em uma cadeira de couro e ouviu uma voz soando de trás da cadeira.
 

— Por favor Marcos, sente-se - era uma voz grosa e séria.
— Ah... Ok senhor - Marcos finalmente falou desde que chegou na escola .

Quando Marcos se  sentou à cadeira de couro do diretor começou a se vira. Marcos ficou meio tenso quando a cadeira se virou por completo. Havia um homem magro jovem com um vídeo game portátil vermelho segurando com as duas mãos  na frente de seu rosto. Marcos ficou confuso  e tentou chama a  atenção do diretor acenado com a mão e falando;

— Eh... Sr. diretor?? Com licença, o senhor pode me fala onde e meu quarto ou pra onde devo ir?

O diretor não falou nada por um tempo, mas depois começou a falar;

— Por favor, espere mais alguns segundos, estou quase passando desse nível - falou sem baixa o jogo da frente de seu rosto. E logo depois fechou o jogo e deixou sobre sua mesa e assim revelado seu rosto tinha uma barba mal feita com cabelos cacheados escuros e olhos claros e pele branca.

— Desculpe-me por te lhe deixado esperando, eu me chamo Jefferson, mas pode me chama Jeff se preferir, eu sou o novo diretor

Ele parecia ser uma pessoa de bem humorada.

— Prefiro chama-lo de Jeff Sr. Diretor.

— Eu também - disse o diretor sorrindo - e tire isso de diretor, só me chame pelo nome.      

— Eu posso pergunta uma coisa Jeff?

— Claro! Quantas  perguntas quiser Marcos - Jeff ainda sorridente

— O que aconteceu com a secretaria é o antigo diretor  da escola?

— É uma história engraçada, dizem que o diretor e a secretaria fugiram depois de um acontecimento desagradável para viverem um amor, eu acho... Mas mudando de assunto você foi mandado para essa academia por sua indisciplina - agora Jeff tinha um tom sério - mas você só foi expulso uma única vez, então porque você veio para aqui?

— Bem, minha mãe acha que eu estando aqui eu vou melhora minhas notas e principalmente meu comportamento - Marcos falou com um tom sério e meio entediado.

— Sua mãe está certa nisso, aqui você vai tem um bom ensino e também aprendera a se comporta - Jeff falou sério.

Uma silêncio adentrou a sala onde os dois estavam e por algum minutos eles ficaram sem fala nada  até que Jeff disse;

— Bem, espero que se sinta bem na escola, fale com a senhorita Alise, ela dirá onde fica seu dormitório - disse Jeff  e levantando-se  até a porta e abrindo para Marcos.

Marcos não falou nada e se dirigiu até a porta e saiu. Logo guando Marcos saia da sala de Jeff viu Alise sentada em sua mesa mexendo no computado.

— Senhorita Alise, o Sr. Jefferson disse que a senhorita me dirá onde fica meu dormitório.  

— Ah sim, o seu dormitório fica no começo da escola a direita, seu uniforme está dentro do seu armário do seu quarto.

— Obrigado – falou Marcos sorrindo.

Em quanto Marcos saia do prédio principal e ia atrás de sua nova “casa” aonde ficara por um bom tempo. Quando finalmente chegava em seu dormitório havia um grupo de 6 garotos de calça Jeans e camisa branca com o brasão da escola, um dos garotos do grupo se aproximou de Marcos, ele era ruivo e branco e de altura mediana e de olhos claros, ele encarou Marcos e depois se voltou  a seu grupo e disse quase gritando;

— Ae pessoal, esse e o novato da escola, vamos dá a nossa boas-vindas.

Então o grupo começou a cerca Marcos e antes que acontecesse algo ouviu-se uma voz que dizia;

— O que está acontecendo aqui?

O grupo  que cercava Marcos começou a se afasta abrindo um caminho que dava de frente da pessoa que havia falado. Um garoto com altura baixa, mas com parecia forte e com um cabelo cortado bem curto, usando o uniforme da escola composto por um colete azul e por baixo uma camisa branca desarrumada, então ele pergunto de novo;
  

— O que está acontecendo aqui? - ele falou com um tom meio impaciente.

 Então aquele ruivo que tinha encarado Marcos no começo falou;

— Só estamos dando nossa boas-vindas ao novato que chegou agora Jimmy - disse o ruivo com um tom meio que com medo.

Então Marcos descobriu o nome da aquela pessoa que tinha chegado e parado o acontecimento e salvado de ser espancado logo no primeiro dia, Jimmy.

— Vão embora - disse Jimmy ao grupo.

E sem discutir  o grupo deu meio volta e foi embora, e Jimmy se aproximou de Marcos e disse;

— Fique fora de problemas, se não irá sobreviver a essa escola - Ele falou com um tom muito sério. Marcos agradecido lhe disse;

— Obrigado Jimmy .eu me chamo marcos prazer lhe conhecer

Jimmy sem liga para Marcos, virou-se de costa e apontando para o prédio em sua frente disse;

— Aqui e o dormitório dos garotos, e aqui onde você vai ficar. 

Marcos percebe que Jimmy não é muito de conversa, quando aquela figura misteriosa foi embora Marcos logo entrou no prédio para não entra em outra confusão.
Ao entra no prédio, viu que não e tão grande logo na entrada havia um bebedor e quadros limpos e na frente uma sala com um sofá, uma tv, um fliperama e uma máquina de refrigerante alguns alunos estavam vendo tv jogando no fliperama e bebendo refrigerante ,  em quanto olhava para sala foi abordado por um garoto baixo com um corte de cabelo militar com um colete azul igual ao de Jimmy e com uma camisa rosa por baixo.

— Olá, eu me chamo Petey, você e novo aqui não é? Como você se chama - ele parecia ser uma boa pessoa.

— Marcos - respondeu à pergunta de Petey estendendo a mão. E Petey fez o mesmo e os dois apertaram as mãos, Petey sorriu e disse;

— Seu quarto e aquele último à direita - Petey apontou para o fim do corredor a onde tinha um sofá.

Marcos  agradeceu Petey e foi em direção ao seu quarto, ao entra em seu quarto viu uma cama e ao lado um criado mudo onde tinha foto de sua família e do outro lado do quarto tinha seu guarda roupa . Marcos fechou a porta atrás de si e foi troca de roupa.

Ao se trocar, Marcos se sentou na cama para descansa um pouco, quando balançou seu pé para de baixo de cama esbarou em um objeto, Marcos curioso se abaixa no chão para ver o que era, e ao se abaixa encontra uma caixa, e então ele pega a caixa e a examina.

A caixa era preta não tão grande e com um cadeado impedindo que ela seja aberta. Marcos ainda curioso tenta força o cadeado, mas não consegui abri a caixa. Ele desisti de tenta força o cadeado, mas motivado pela sua curiosidade ele resolve dá uma olhada de baixo da cama para ver se tinha mais alguma coisa, ao olhar, viu uma chave presa de baixo do coxão da cama com uma fita adesiva. Marcos sem pensa duas vezes pega a chave e tenta encaixa no cadeado, e então o cadeado abre revelando o que estava dentro.

Havia uma foto e um livro, na foto tinha um jovem de cabelos e olhos castanhos e com um cicatriz notável sobre seu olho direito, na capa do livro, um títulos com letras grandes escrito “DIARIO DE GARY SMITH”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova historia começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.