Sweet Revenge escrita por Mrs Warner


Capítulo 9
Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Turu bao?
Não tenho muito assunto, então vamos pra fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689293/chapter/9

Piper

Acordo com algo estridente tocando em algum lugar da casa. Reclamo quando sinto que minha cabeça esta prestes a explodir quando levanto a cabeça.

Olhando em volta, vejo que estou em meu quarto, não lembrando de como diabos cheguei ali, nem mesmo como consegui colocar o pijama certo direito.

O bagulho volta a tocar, obrigando-me a levantar da cama e ir em direção ao som. Abrindo a porta do quarto, levo um susto olhando pelo corredor.

O corredor estava cheio de confete no chão, junto com copos plásticos amassados, e pacotes de *doce*, não que eu saiba como é, mas imagino que seja assim.

— Eita! Cuidado que o dedo vai cair - Grito para o ser irritante que não larga a campanhia, arrependendo-me logo depois.

Ainda sonza, ando pulando pela bagunça, tentando não pisar em algo desconhecido no chão.

Chegando à escada, gemo de tristeza. A casa tava uma bagunça. A mesma forma que estava o corredor, a sala estava três vezes pior.

Um dos vasos preferidos de Atena estava ao chão quebrado, junto com um seu quadros preferidos - Na qual a mulher que foi retratada na pintura estava com um bigode, cavanhaque e um óculos fundo de garafa. Annabeth, Silena e eu estavamos muito ferradas

Desço as escadas com cuidado, torçendo que o dedo do ser que aperta a campanhia não esteja grudada na mesma já. Seria horrível ter que dar um jeito de tirar o dedo do ser da campanhia.

Com raiva, abro a porta me arrependendo do ato. Jason estava em minha frente, com uma blusa azul escura, e calça jeans. Seu cabelo estava despenteado, mas o que me fez mal, foi ver perto de sua cicatriz, seu lábio cortado e vermelho.

— Eu disse para você não se culpar por isso - Diz ele parecendo ler meus pensamentos. Espera. O que?

— Quando você disse isso? - Pergunto confusa. Logo depois da confusão que causei ontem -Na verdade, a culpa não foi totalmente minha-, não lembro de falar com ele. Eu realmente falei com ele?

— Quando te encontrei ontem chorando por minha causa há duas quadras daqui, logo depois que eu bati naquele moleque. Você foi atras de mim depois de um tempo - Ele diz sério com os olhos serrados - Você não se lembra. Sabia que não iria se lembrar.

— Sinto muito. - sussuro colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha - Mas não me lembro do aconteceu depois da briga que você teve com aquele cara moreno.

—Posso lhe contar se me deixar conversar com você - Ele sorri, e olha para trás de mim - Mas prefiro aqui fora. Sem ofensas, mas na parte de dentro de sua casa parece um chiqueiro, e olha que o lado de fora também está sujo.

Volto meu olhar para a sala de estar atrás de mim, quase chorando por ver a bagunça que ali tinha e no lado de fora também. Jason segue para o degrau da sacada sentando-se.

Fecho a porta atrás de mim, sentando ao seu lado. Sem muita coragem de olhar para o mesmo, tentando me destrair, encaro a vizinha que passava com seu cachorro.

Enquanto a encarava, sinto algo gelado encostar em meu braço. Assustada, olho para Jason que segurava um latinha de refrigerante Sprite, e um comprimido sendo segurado pelo lacre da lata.

Jason mexe a cabeça como se tivesse dizendo que aquilo era para mim. Nervosa, pego a latinha com cuidado, sem saber do porquê daquilo.

— Aposto que esta com uma ressaca das bravas - ele exclama - Sprite é bom para ressaca, e o remédio é para ajudar a fazer efeito mais rápido.

Engulo o comprimido com certa dificuldade porque odeio remédios, e Jason espera em silêncio eu tomar toda a latinha, enquanto me encarava.

— Como sabe que Sprite é bom para ressaca? - Pergunto curiosa. Não é todo mundo que sabe as manhas para a ressaca. - Digo, tem certeza que faz efeito?

— Tenho. Experiência própria - Ele começa a mexer no anel de namoro - Descobri depois de acordar com uma ressaca das brava, e estava morrendo de sede, e só tinha esse refri no frigobar do meu quarto. Depois que tomei, não demorou muito para ela passar.

— Ah, claro. - Respondi ainda encarando sua aliança.

Nervosa, começo a balançar os pés. Resmungo mentalmente, droga, não deveria estar ali, falando com ele. Meu Deus, ele tem uma namorada que é completamente apaixonada por ele, não deveria nem ter voltado para cá. Ele tinha razão, eu não sou melhor que isso.

Vejo-o esconder as mãos quando percebe que estava encarando sua aliança. Olho em seu rosto, e vejo tristeza em seus olhos.

— Eu ja lhe expliquei do porquê estou com ela - Ele suspira. - Eu diria que é uma pena você esquecer, mas pelo que me falou, e pelo que eu entendi, porque você estava muito bêbada, é bom você não lembrar. Como você disse, é uma coisa horrível de se fazer.

— "É uma coisa horrível de se fazer"? - repito com certo nojo - Não me diga que está com ela porque ela é sua GPS.

— GPS? - ele pergunta curioso.

— É, sua Garota para sexo - explico mexendo no lacre da latinha. - Que é só você estralar dos dedos que ela ja deita na sua cama.

— Ela não é minha garota para sexo - Ele diz olhando para as suas mãos novamente - Quer dizer, a gente faz, mas não é só estralar os dedos e pronto.

— Foi desnecessário essa informação, Jason - exclamo irritada. - Eu não preciso saber disso.

— Mesmo? Essa foi uma das suas perguntas que jurei que iria responder para você hoje - Ele diz dando os ombros

— Eu estava bêbada - digo o óbvio - E eu não preciso que responda-as. Foi só por isso que veio?

— É, mais ou menos - ele diz dando os ombros novamente. Minha vontade era de soca-lo para parar com isso.

— Bem, se foi por isso que veio, perdeu seu tempo - digo levantando-me.

Jogo a latinha em algum lugar do quintal, na qual está do mesmo jeito que o resto da casa. Cheia de sujeira.

Sinto Jason obeservando-me enquanto eu bato na parte de trás do pijama tentando limpa-lo. Viro em direção a porta, parando ao sentir as mão de Jason em meu pé.

Olho em sua direção, e o mesmo me olhava sorrindo cafajeste. Seguro no corrimão da escada, e tento mexer minha perna para Jason me soltar, mas minha perna não se move nem um pouco.

—Solta minha perna - digo-o nervosa.

— Não - Ele diz sorrindo ainda segurando minha perna - Enquanto conversávamos ontem, eu te prometi responder suas perguntas. Eu sempre cumpro o que prometo Piper, sabe disso.

— Se esta enchendo minha paciência só para responder perguntas que eu fiz enquando eu estava bêbada, esquece. - Respondo irritada - Solta minha perna.

— Não estou enchendo sua paciência para isso, estou a enchendo porque quero o que você me prometeu em troca - Ele responde sorrindo ainda mais cafajeste. Assustada tento mexer ainda mais minha perna, que em nem um momento se mexeu, mesmo eu não sintindo o seu aperto - Não é isso, sua pervertida.

— Eu estava bêbada, Jason! - Repito envergonhada pelo seu comentário - Não sei o que prometi.

— Um encontro - Ele pisca - E isso que prometeu.

— Não vou ao um encontro com você, Jason - Exclamo. - Nem em um milhão de anos.

— Não me faça convencê-la a ir com uma ameaça, Piper - Oderna ele. Vendo minha cara de deboche ele sorri ainda mais, se possível - Sabia que há duas mega fãs de Tristan Mclean na escola? E elas tem um blog super famoso sobre ele. O que será que Bianca e Hazel vão achar de seu pai como gladiador no seu próximo filme?


— Como… O que… Você…? - Gagueijo assustada.

— Você me contou ontem - Exclama dando os ombros novamente. Sabe aquela vontade de bater nele, que falei mais cedo? Continuo com ela.

— Isso é segredo, ninguém pode saber. - Reclamo assustada. Isso nem deveria ter saido da minha boca.

— Minha boca não abre se comprir o que prometeu - Explica ele - Então Piper, vai em um encontro comigo?

Bufo quando vejo que estou sem escolha. O próximo filme de meu pai é super confidêncial, se escapar para a imprensa, adeus careira do meu pai. Droga. O que eu não faço pela família?!

— Que horas você me pega? - pergunto sem escolha

— A noite toda, se Deus quiser - ele responde e logo ri da careta que faço. Soltando minha perna, ele sorri vitorioso - Às oito. Te pego às oito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gente.
Ainda tão lendo?
Enfim, só para avisar que agora estou tendo mais tempo para escrever, logo vou postar mais.
E também, estou postando a fic no Spirit, se virem a fic lá, sou eu kkkk
Bjos bjos e até o próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.