Sweet Revenge escrita por Mrs Warner


Capítulo 3
Olá, eu sou o seu pior pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente.
Não me matem ok? Eu posso explicar para demorar, ok?
Enfim, o meu 'antigo' computador (ele ainda e meu, e funciona, mas so o uso para o photoshop e o Sony vegas, mas enfim...) havia estragado, algumas letras dele não funcionam. O 'i' e o 'o' estragaram de vez, mas de vez em quando outras letras param de funcionar, então não tinha como escrever, então ganhei, (ok, eu não ganhei, minha mãe ganhou), outro computador, que foi no sabado passado, mais ai vocês dizem: "Mas Jessica, você poderia ter escrito e postado assim que ganhase o computador"
Eu juro, eu tentei, eu fiquei a semana passada inteira tentando escrever para a Sweet Revenge, (e outras), mas nada saia, então, por incrivel que parece, o sono me deu uma ideia, e aqui estou eu postando depois de 2 dias tentando escrever essa cap.
Espero que vocês gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689293/chapter/3

Nada poderia deixar aquele dia melhor, ou seria pior? Não estava preparada para ver Jason novamente, mas tinha o visto sábado passado, então não deveria esta dessa maneira, porém estava ansiosa para por meu querido e amado plano em ação.

Jason não parecia lembrar-se de mim, ou apenas não me reconheceu, mas isso não importa. Ele merece saber o que eu sofri, merece saber como é ter um coração partido.

Claro, ouvi as histórias sobre ele, porém não acreditava. Ele parecia tão bem sábado na festa, até conversou comigo como se fossemos amigos de infância. Silena estava apenas exagerando – como sempre.

Depois de que ele e Reyna fizeram comigo, mudei para a casa dos meus pais. Não morava com eles, morava com a minha tia Atena, que cuidava de nós desde os meus quatro anos. Eu era grata por isso.

Meus pais era os famosos Mclean’s. Não digo famosos, como forma de expressão, digo famosos mesmo. Meu pai é um ator de grande sucesso, e minha mãe é uma modelo de dar inveja a qualquer um.

Eles não queriam que crescêssemos em meio à mídia, então deram nossa guarda a melhor amiga da minha mãe, a Tia Atena. ¹

Tia Atena tinha uma filha da minha idade, Annabeth. Ela é a minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente. Havia conseguido convencer Tia Atena a deixa-la ir comigo. Claro, ninguém aguenta o chororô de duas adolescentes 24 por dia.

Havíamos nos transformados em outras pessoas. Estávamos mudadas tanto em aparência tanto em personalidade. Não éramos mais as garotinhas que obedeciam aos outros por medo, que eram tímidas de mais até para respirar. Havíamos adquirido personalidades fortes, e eu adoro essa nova Piper.

— Piper – Escuto alguém gritar em meu ouvido.

Grito derrubado a fatia de pão que estava em minha mão no chão. Estávamos todas no café da manha. Atena tinha nos acordado cedo para irmos à escola.

— Sua vaca – Reclamo olhando mortalmente para a pessoa que está ao meu lado – Meu amado pão.

— Não teria derrubado se não estivesse no mundo da lua – Diz ela rindo como uma Hiena – Estava chamando-a faz tempo.

— Não estava no mundo da lua, Vacabeth – digo pegando o pedaço de pão do chão, e colocando-o em um prato vazio – O que você quer?

— Eu quero – Chama-me Silena sentada em minha frente com os braços cruzados – Como foi a conversa com Jason ontem?

— Normal – respondo dando os ombros

— Vamos lá – diz ela apontando o dedo para mim – Nós sabemos que você estava feliz em ver ele.

— Claro – Exclamo revirando os olhos – Muito feliz. Faltou eu explodir de alegria em vê-lo.

— Tanto faz – reclama ela – Vocês já podem ir para a escola. Não vou hoje porquê vou arrumar a festinha particular que a Tia Atena deixou fazer.

— Não foi bem isso que você está imaginando –responde Annabeth – Mas ok. Vamos Pipes!

Annabeth puxa-me para as escadas com passos largos. Parecia que ela estava ansiosa para hoje.

— Meu café da manha – reclamo com a voz de choro, tentando alcançar o café da manhã – Sentirei saudades sua, meu amor!

— Oh dramática – escuto Annabeth sussurrar.

— Eu ouvi – exclamo apontando o dedo para ela assim que paramos na frente de meu quarto.

— O que? – diz ela – É a verdade. Agora, vai escovar os dentes que estamos atrasadas.

Entro no quarto bufando indo ao banheiro. Escovo meus dentes rapidamente, olho a roupa que Annabeth havia arrumado para mim ontem, arrumo o cabelo e a pena que eu uso para lembrar-me da minha descendência. Saindo do quarto, e dou de cara com uma Annabeth emburrada. Reviro os olhos e a puxo para fora de casa.

Gritamos um “até mais tarde” e um “Feliz Aniversario, Lena” para os que ficaram na casa, e fomos direto para o único mimo que havia trazido de Hollywood, meu amado, e perfeito caro.

                                        *-*-*

Não demoramos muito para chegar à escola. A qual não havia mudado nada. Estava do mesmo jeito que dois anos atrás. A única coisa que havia mudado era apenas uma estatua da mascote da escola – Uma Abelha rainha.

Descemos do carro, e pelo canto do olho, vejo Jason apoiado em seu carro, apontando para mim, e falando com Percy Jackson.

— Ei, garota Misterio! – Escuto-o gritar assim que travo o carro

Viro-me para olha-lo, e levo um susto ao perceber que ele estava na minha frente, parecendo feliz em me ver. Dou graças a Deus por estar de óculos escuros, se não ele iria perceber com quem ele estava falando.

— Hey – Digo sorrindo. Percebo que Percy e Annabeth estavam ao meu lado.

— Esse é o meu amigo, Percy Jackson – Diz ele apontando para o mesmo – O conhece também?

— Está brincando? Como não conheceria você, Garotos? – Digo fingindo animação. – Vocês são tipo, os deuses Gregos dessa escola.

— Prazer em conhecê-las – diz Percy fazendo uma voz de galã barato – Quer que apresentemos a escola para vocês, Senhoritas?

— É uma oferta tentadora – responde Annabeth segurando-se para não rir, assim como eu – Mas recusamos, obrigada.

Annabeth puxa-me para dentro da escola. Quando estávamos longe de vista, começamos a rir do que acabará de acontecer. Eles não pareciam lembrar-se de nós, perfeito.

— Bom dia, Eros – Falamos em coro assim que chegamos à secretaria da escola.

— Bom dia, flores do dia – Responde ele sorrindo – O que é tão engraçado para as duas rirem tão alto assim?

— Nada não – digo rindo – Viemos pegar os horários.

— Mas é claro. – Responde ele – Aqui estão. Fiz o que o seu Pai pediu, Mclean. As duas estão em todas as aulas, exceto em língua estrangeira, já que escolheram matérias diferentes.

Enquanto pegávamos o horário das mãos de Eros, escutamos o horário bater. Olho para Annabeth ansiosa, que apenas sorri calma para mim.

— Obrigada, Eros – Falo piscando para o mesmo que se embaça.

— Não fiz mais do que o meu trabalho – Diz ele – Agora, andem. Já estão atrasadas. Vocês sabem já sabem onde ficam suas salas, certo? Mostramos tudo, sexta feira para vocês.

— Não se preocupe Eros – Fala Annabeth puxando-me para fora da secretaria.

Saímos da secretaria, indo direto para a aula de Historia com a Professora Perséfone. Como Eros disse-nos, eles haviam mostrado nossas salas, assim que fizemos nossas matriculas.

Chegando à sala de aula, pelo vidro da porta, vejo Jason e todos os seus amigos na mesma sala. Reviro os olhos. Perfeito. Não podia ser melhor.

Batemos duas vezes na porta, atrapalhando a Professora que explicava alguma coisa sobre a matéria. Ela olha-nos e chama-nos com dois dedos.

— Vocês devem ser as novas garotas – Diz a Professora. Noto que todos olhavam-nos – Bem Vindas. Estamos aprendendo sobre a Historia americana³, vocês já estudaram isso?

— Estávamos estudando – responde Annabeth – Porém tivemos que voltar para cá.

— Voltar? – Pergunta a professora – Então, as senhoritas já estudaram aqui?

— Sim – respondemos em coro novamente. Pelo canto do olho vejo vários alunos se olharem confusos, principalmente Jason e Percy.

— Certo – exclama a Professora. Ela aponta para as únicas duas cadeiras vazias que tinha na sala, que por azar uma delas era na frente de Jason. – Podem se sentar na frente do Senhor Grace.

— Espera Professora – diz um garoto parecido com um gnomo – Não acha que seria bom, você sabe, elas se apresentarem para toda a classe.

 Quando o mesmo diz isso, metade da sala começa a concordar. Principalmente Jason, ele parecia animado em saber quem era a “Garota misteriosa”. Olhamos para a professora que nos olhava curiosa.

— O que vocês acham, meninas? – Pergunta ela - A sala quer conhecer vocês.

— Eu não acho... – Começa Annabeth, mas a corto no meio da frase.

— Seria perfeito – Sorrio maldosamente. Não iria perde a oportunidade.

Tiro o óculos escuros, e olho em volta, evitando olhar nos olhos de Jason. Olharia para ele assim que dissesse meu nome.

— Então, olá pessoal, sei que muitos não se lembram de nos – começo – Sendo assim, vou apresentar-nos. Essa é a minha amiga, Annabeth Chase, e eu sou Piper Mclean, e é muito bom estar de volta.

Olho para a direção de Jason e sorrio quando vejo que Jason e Reyna arregalaram os olhos em espanto. Como disse, nada poderia melhorar esse dia.

Olá, Jason. Eu sou o seu pior Pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Sei que as duas não se suportam, mas gosto de fazer que as duas são melhores amiga. Sei lá o porquê.
² Agora vocês dizem: "Jessica, a Piper nunca usaria um carro assim, e ninguém iria ir para escola assim" Eu tinha que colocar um carro, o Auston Martin e um carro que eu amo muito, então foi esse mesmo. Se eu fosse filha de pais famosos eu pediria esse carro shuasha
³ Não sabia sobre o que colocar, então foi Historia Americana, se é que ele chamam assim.

Bem, esse foi o capitulo, espero que vocês tenham gostado pessoal
Acho que amanha, lá pelas 17h30 sai outro cap, para eu pedir desculpas a vocês.
Então, até amanha e seeya

P.s.: Gente, não reclamem da polyvore, eu não sei descrever roupas, e sei que tem gente que adora imaginar o que o ator pensou na hora de descrever a roupa do personagem (sou assim), então eu uso o polyvore