Equinócio escrita por karoreis


Capítulo 7
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68928/chapter/7

Eu senti um movimento, e forcei meus olhos a se abrirem. Jacob me envolvera em seu colo em um abraço quente e apertado. Eu olhava sem enxergar. Sua mão percorria meu rosto, e eu senti o cheiro de lágrimas. Levantei em um pulo me choquei contra a parede do outro lado do quarto, o mais distante dele que eu podia no espaço limitado do cômodo. Onde meu pai estava? Ele já devia estar ali pra tirar satisfações do que tinha acontecido, ele saberia me dizer o que levou Jacob a ter essa reação.

         Senti o chão oscilar, e enxerguei o pulguento através de uma cortina de lágrimas. Eu não sabia se era ele quem tremia ou se era eu, também não sabia porque. Olhei para a porta desesperada. Porque meu pai não tinha subido ainda? Porque estava tudo tão silencioso.

         - Estão todos caçando.

         Quem tinha mandado ele falar alguma coisa? Um rosnado surgiu em meu peito e atravessou meus dentes expostos. Porque justamente hoje eu tinha que estar sozinha com Jacob? Justamente quando ele resolvia quebrar minha cama e quase quebrar meus braços. O que havia de errado afinal? Porque tudo tremia tanto?

         - Nessie... – ele tentou dizer, mas eu o interrompi com um silvo baixo.

         Permaneci encostada na parede por alguns minutos, até conseguir evacuar todas as lagrimas de meus olhos e eu conseguir enxergar normalmente, demorou mais do que eu queria. Quando prestei atenção Jacob estava encolhido, o rosto escondido nos joelhos, e as mãos entrelaçadas na nuca, ele se balançava devagar, e resmungava alguma coisa.

         Eu odiava não conseguir odiar Jacob. A dor passou pelo meu corpo como milhares de navalhas, e então eu estava ao seu lado com as mãos plainando seu corpo, sem saber o que fazer, hesitante. Aquele cheiro de lagrimas não era mais meu, eu já tinha parado de chorar.

         Eu não conseguia, eu não sabia o que tinha dado nele, mas eu não brigaria por ele, eu lhe concederia cinqüenta anos de escravidão em troca de perdão, mas não vê-lo chorar, isso eu não agüentaria nunca. Jacob não merecia chorar, não merecia sofrer, ele queria ficar com a loira aguada? Eles seriam eternamente felizes, eu nunca ia pensar em interferir. Eu o perderia para sempre se fosse necessário, eu só não podia vê-lo chorar. Isso me matava. E era pior do que se eu estivesse morrendo de verdade.

         Meus braços pequenos demais o envolveram alcançando até onde dava. O calor da sua pele causava pequenos estímulos, formigamentos, choques, eu não saberia identificar a sensação. Ele esquivou de meu abraço, o rosto molhado, me fitando com pavor.

         Eu estava confusa demais, primeiro ele me agrediu, depois eu rosnei pra ele, agora eu o abraçava e ele esquivava horrorizado. Era demais para a minha cabeça. Afinal de contas, quem estava com raiva de quem?

O que você estava fazendo? – Jacob disse entre os dentes.

 

         Eu ainda estava em choque, pisquei os olhos duas vezes e antes de tentar pensar em uma resposta Jacob enfurecido me sacudiu embaixo de seu corpo. Se eu fosse normal, certamente estaria com milhares de fraturas. Jacob jamais tinha feito isso comigo antes, o que estava acontecendo?

         - O. Que. Você. Estava. Fazendo? – ele repetiu pausadamente, dando ênfase a cada palavra.

         - Me desculpe. – minha voz não passando de um sussurro.

         - Nessie! – a voz se encheu de espanto, suas mãos se afrouxaram e eu senti uma pontada de dor. Ele nunca havia usado um quinto sequer de sua força comigo, mas eu apostava que ali deviam ter pelo menos um três quartos de força.

         Eu estava completamente paralisada, senti um nó se formar na garganta, e a visão de repente não ficou tão clara quanto deveria ser. Fechei os olhos e senti um calor me envolver.

         - Pelo amor de deus, o que você queria fazer? – eu não esperava ouvir sua voz rouca sussurrando tão perto de meus ouvidos, apertei mais os olhos, o corpo rígido.

         O que era para ter sido uma vingança saudável e engraçada, para mim, tinha se tornado um pesadelo. Eu ainda não sabia o motivo de toda aquela raiva, mas definitivamente eu não tentaria isso de novo, não para sentir a fúria de Jacob fluir por cada célula de seu corpo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.