Equinócio escrita por karoreis


Capítulo 6
O rumo errado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68928/chapter/6

Mas eu falhei, e uma outra lembrança me pegou desprevenida, algo que me deixava profundamente magoada e com raiva. Eu precisava devolver um livro na biblioteca da escola, então corri para encontrar com Jacob no caminho. Não é muito difícil notá-lo no meio da multidão com todo aquele tamanho, eu caminhei rápido até ele, e percebi que ele estava encostado na parece, as pernas esticadas ocupando grande parte do caminho, mas ele não se importou em movê-las enquanto o resto dos alunos desviava delas, ou pulavam por cima apressados. Mesmo arriado na parede ele era notavelmente grande. E então eu prestei atenção no motivo pelo qual ele estava tentando diminuir sua altura.

         Uma garota esbelta de cabelos tingidos de loiro e uma pele num tom estranhamente bronzeado, os cabelos caiam por suas costas, sua calça justa marcava todas as curvas possíveis e impossíveis de suas pernas torneadas. Ela usava blusas decotadas e apertadas, talvez até um espartilho, eu duvido que tudo aquilo fosse assim tão natural. Ela era o tipo de garota rica da cidade grande, tinha se mudado para ali fazia pouco tempo, seu pai era alguma coisa importante, eu nunca me preocupava em prestar atenção nela, me parecia que estavam em Forks fugindo um pouco do assédio da imprensa. Mas como se não bastasse ser a garota que todos julgam a mais bonita da escola, ela estava quase deitando sobre Jacob. O corpo totalmente inclinado na direção dele, um sorriso branco estampado na cara, a mão que não cansava de encontrar os braços e o peitoral de Jacob. Eu me senti mais quente que o normal, e as mãos fecharam em punhos automaticamente, eu ainda me decidia em quem eu ia pular primeiro, se era na loira azeda ou se no pulguento, eu não sabia porque ainda, mas eu estava decidida a bater nos dois de repente, alguém ia sentir minha mão, nem que fosse de leve, se fosse no caso da moça.

         Eu estava perto o suficiente para já ouvir suas vozes.

         - E então Jake? – sua voz fina e desafinada insinuou.

         Jake? Era ela, nela mesmo que eu bateria, de onde ela tinha tirado toda aquela intimidade com o meu melhor amigo Jake?

         O choque tomou conta de todo o meu corpo, e as mãos não estavam mais cerradas em punho, eu quase me senti como tia Alice, eu quase entendi como era ver o futuro. Eu vi o primeiro passo, e fechei os olhos molhados com força para não ver o resto, eu tinha sentidos o suficiente para continuar andando sem bater em nada nem ninguém. A imagem daquela loira falsificada inclinando seu corpo, ficando nas pontas dos pés pálidos, erguendo-se de tal forma que nem seu salto fino e alto parecia capaz de alcançar, os lábios pintados com batom vermelho se acumulavam no meio, e ela seguiu confiante em direção aos lábios naturalmente corados e perfeitos de Jacob.

         Em menos de um piscar de olhos houve um estralo, eu estava deitada, e algo prendia fortemente meus braços. Eu precisei de um minuto para abrir meus olhos que se fecharam com o impacto. O calor cresceu de uma maneira absurda, e eu vi Jacob deitado em cima de mim, as mãos firmes em meus braços, ainda estávamos no colchão, mas a visão ao meu redor estava em outro nível, a cama havia quebrado eu concluí.

         - O que você estava fazendo? – Jacob disse entre os dentes.

         Eu ainda estava em choque, pisquei os olhos duas vezes e antes de tentar pensar em uma resposta Jacob enfurecido me sacudiu embaixo de seu corpo. Se eu fosse normal, certamente estaria com milhares de fraturas. Jacob jamais tinha feito isso comigo antes, o que estava acontecendo?

         - O. Que. Você. Estava. Fazendo? – ele repetiu pausadamente, dando ênfase a cada palavra.

         - Me desculpe. – minha voz não passando de um sussurro.

         - Nessie! – a voz se encheu de espanto, suas mãos se afrouxaram e eu senti uma pontada de dor. Ele nunca havia usado um quinto sequer de sua força comigo, mas eu apostava que ali deviam ter pelo menos um três quartos de força.

         Eu estava completamente paralisada, senti um nó se formar na garganta, e a visão de repente não ficou tão clara quanto deveria ser. Fechei os olhos e senti um calor me envolver.

         - Pelo amor de deus, o que você queria fazer? – eu não esperava ouvir sua voz rouca sussurrando tão perto de meus ouvidos, apertei mais os olhos, o corpo rígido.

         O que era para ter sido uma vingança saudável e engraçada, para mim, tinha se tornado um pesadelo. Eu ainda não sabia o motivo de toda aquela raiva, mas definitivamente eu não tentaria isso de novo, não para sentir a fúria de Jacob fluir por cada célula de seu corpo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!